Capítulo 54

52.3K 3.1K 4K
                                    

Léo acima ⬆

Os dois dias seguintes foram bem solitários, por assim dizer. Eu sentia falta do Aaron, apesar de sempre trocarmos mensagens. Estava sendo totalmente ignorada pelo Dylan, o que era bom em certa parte. Karen só tinha tempo para o Justin e vice versa. E os demais garotos me davam pouquíssima atenção.

Eu quase não saia do quarto. O lado bom de passar tanto tempo sozinha era que a paz e tranquilidade ajudavam meu cérebro a voltar a funcionar, eu já lembrara de quase toda a minha vida. Desde os podres da minha mãe a minha paixão platônica pelo Dylan.

Deixando meus pensamentos melancólicos de lado, admirei o mulherão refletido no espelho, tudo bem que eu não era tãoooooo mulherão assim, mas amor próprio é tudo, como dizia a tia Luna.

Eu usava um conjunto de saia e cropped preto, a saia colada ia até o meio das minhas coxas, porém apenas uma pequena parte das minhas pernas estavam de fora por causa da meia de cano longo que ia acima do meu joelho. A make também estava um arraso, a cor dos meus olhos se destacava graças a sombra preta esfumada, meus lábios estavam com um batom clarinho. Tirei uma foto e mandei no grupo da família.

Alguns minutos depois deixei o quarto e fui para sala encontrar o cara que poderia ser tio dos netos com cabelos maravilhosos que mamãe tanto queria. O Léo, meu ex, também iria ao karaokê com a gente. Eu sugeri a ideia a eles após todo mundo na casa reclamar das suas cantorias.

Falando do Léo... no dia anterior eu tinha lembrado do meu namoro com ele. Tínhamos nos conhecido em um baile de Halloween na escola, na ocasião eu tinha ido fantasiada de Khaleesi, toda diva com o cabelo platinado, e ele curiosamente estava fantasiado de Khal Drogo. Ah, eu lembrava perfeitamente do seu abdômen descoberto, que horas depois eu pude passar as mãos.

Só não lembrava bem o motivo pelo qual terminamos alguns meses depois.

- Uau, Melzinha! Você irá nos dar trabalho hoje. - comentou um Liam sorridente, me avaliando de cima a baixo.

- Acho que estou começando a ter uma recaída. - disse o Léo, levando a mão ao coração e fazendo uma expressão de dor.

Sorri para os dois. Eles eram idiotas, porém divertidos. Seria bom ter a companhia deles por uma noite, sobretudo cantar sofrência junto com eles na frente de um bando de desconhecidos.

- Vamos? - os chamei, empolgada. Cada um entrelaçou um braço ao meu seguimos em direção a porta, mas uma voz os fez parar no meio do caminho.

- Pra onde estão indo? - não precisei virei para reconhecer a voz. Então ele tinha cansado de me ignorar...

- Para um motel, infelizmente não há espaço pra você. - respondi lançando um rápido olhar para trás. Ele vinha descendo as escadas, estava vestido para sair.

- Não lembro de ter me oferecido para ir com vocês. - retrucou. Quis mostrar a língua para ele. No entanto, apenas agarrei os braços dos meninos e os arrastei para fora.

- Esse cara me assusta. - cochichou o Léo, arrancando risadas nossas.

Pegamos um dos carros do tio Brian na garagem. Liam era o motorista da noite, eu estava sentada ao lado dele e o Léo no banco de trás. Cerca de vinte minutos depois chegamos ao nosso destino. O lugar estava lotado, embora fosse dia de semana. Procuramos uma mesa para sentarmos enquanto ouviamos uma garota no palco cantar, desafinadamente, uma música da Rihanna.

Antes de nos aventurarmos indo ao palco, pedimos comida. Os garotos faziam piadinhas o tempo todo, o que me arrancava ótimas gargalhadas. Cerca de meia hora depois que chegamos, Liam anunciou que seria hora do nosso show. Pegou uma ficha e esperamos nossa vez, ele não revelou qual música iríamos cantar e quando ouvi qual tinha sido a escolhida quase cai no chão de tanto rir. Ainda assim, arrasamos e agitamos toda a galera ao som de Macarena, a partir da metade da música todos tinham se levantado e passado a fazer a coreografia ridícula com a gente. Saímos do palco minutos depois chorando de rir, literalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora