Capítulo 17

36.9K 3.1K 1.2K
                                    

Me desculpem o atraso nas postagens, é que estou sem tempo. Provavelmente, na próxima semana os capítulos se atrasem de novo, mas vou tentar postar o máximo que conseguir. ❤

Acordei com gritos vindo do corredor, agindo pelo meu enorme instinto de curiosidade, saí do quarto correndo e me deparei com o tio Brian dando bronca nos meninos por terem me deixado sozinha em uma festa cheia de desconhecidos.

- A partir de agora, estão proibidos de irem festas! - pronunciou e olhares raivosos se voltaram na minha direção.

- Você tem que proibir ela, não a gente. - rebateu o Ethan.

- Claro, até porque a culpa de ter sido quase abusada foi dela. - ironizou. - E não de vocês que deixaram ela beber e ficar sozinha. - o único culpado era o Dylan, e ele era o único que não estava ali. Se ele não tivesse estragado meus esquemas, eu estaria beijando o Aaron ou o Austin e não chorando e rindo na calçada feito uma louca desvairada.

- Se eu me lembro bem, minha mãe disse que você é a nossa babá, então você que deve cuidar dela, não nós. - meu querido e louco irmão, se defendeu.

- Obrigado por lembrar que eu mando em vocês, Jack. - disse sorrindo. - Estão sem carro também e se reclamarem, eu os deixo trancados dentro de casa até seus pais voltarem. - eu não tinha noção que meu tio podia ser tão severo.

- Tudo culpa sua, Mel. - o Jack me mostrou a língua e entrou no seu quarto. Os gêmeos e o Liam saíram também.

- Precisamos ir à delegacia. - falou o Aaron e olhei pra ele, o mesmo olhava pra mim e quando viu que eu olhava na sua direção, sorriu.

Fui fazer minhas higienes matinais e trocar de roupa, em seguida, tio Brian, Justin, Aaron e eu fomos à delegacia prestar queixa do ocorrido. Tomamos café da manhã no caminho, não demoramos muito para chegar. A Karen estava lá com as imagens da câmera de segurança da sua casa, foi a prova suficiente para encrimina-lo. Só que até achar o momento que o cara tentou me agarrar, passaram cenas em que eu parecia delirar, chorava e ria ao mesmo tempo, até os policiais riram do meu estado.

Quando chegou no momento que o cara se aproximou, todos pararam de rir e olharam para a tela do computador preocupados, mas voltaram a gargalhar quando eu vomitei em cima do homem e acertei um chute no meio das suas pernas. Aquilo tinha sido nojento, não engraçado. O Justin e o Aaron foram os únicos que não riram.

- A Mia ficaria orgulhosa de você se visse isso. - falou o tio Brian tentando parar de rir. - Sinto muito pelo o que aconteceu, Mel. - disse me olhando realmente preocupado. Depois de rir bastante, ele se preocupava. Essa era a minha família.

- Já passou. - aquela não seria a lembrança que eu iria carregar daquela noite. Era bem melhor lembrar e relembrar o beijo do Aaron.

- Já está tudo resolvido, agora eu vou sequestrar a Mel porque precisamos ir ao shopping. - a Karen chamou a atenção de todos e pelo seu olhar, eu imaginei que ela tivesse muitas coisas para me contar.

- Eu vou com vocês, pra evitar que a senhorita Encrenca, se meta em mais confusão. - disse meu irmão, mas eu duvidava muito que seu real interesse fosse ficar de olho em mim.

- Eu vou com vocês também. - olhei para o Aaron e podia jurar que ele estava pensando a mesma coisa que eu.

Decidimos ir ao cinema, fomos os quatro no carro da Karen. Ao chegarmos, minha nova amiga queria assistir um filme que foi lançado a pouco tempo, Como eu era antes de você.

E como sabedoria é meu nome do meio, para deixar meu irmão e ela a sós, juro que estava pensando neles, tive que fazer algo.

- Eu quero assistir filme de terror! - protestei antes de irmos comprar os ingressos. A Karen olhou para mim e para o Aaron e pareceu entender meu plano. Eu já amava aquela garota.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora