Capítulo 36

30.6K 2.9K 1.5K
                                    

Dylan



- Quem vai me explicar tudo que aconteceu aqui? - A voz do tio Brian, aquele mesmo que sumiu durante sei lá quantos dias, ecoou pela cozinha e ninguém se importou em responder, já que todos estavam colocando gelo nos ferimentos. O estrago foi feio e até agora não me recordo como desmaiei.

- Melhor ficar sem saber, você não vai gostar. - Disse o Jack, o único que estava em condições para poder falar, pois não perdeu nenhum dente, nem quebrou o nariz, não havia um machucado sequer no seu rosto.

- Eu me lembro de ter  deixado vocês de castigo e não dei permissão pra darem uma festa na minha casa. 

- Quer dizer que você pode passar dias fora de casa e nós não temos o direito de se divertir? DIREITOS IGUAIS PRA TODOS NESSA PORRA! - Gritou o Jack. 

- Ele estava comigo, meu fofinho. - A irmã do Chris, a qual não me recordo o nome, porque graças a Deus ela não faz parte da família de doidos, entrou na cozinha com um kit enorme de primeiros socorros e apertou as bochechas do Jack.

- Por que você tava com ele, tia? Por favor, me diga que estava fazendo da vida dele um inferno. - A morena de olhos azuis foi até o Brian e beijou seus lábios, o Jack gritou uma "ECA, CARALHO!" e os dois ficaram abraçados.

- Estamos noivos. - Respondeu o tio Brian e ambos mostraram os anéis nas suas mãos direitas.

- O QUÊ? - O grito saiu da boca de todos que estavam no local. A coitada não sabia que estava a caminho do inferno entrando na família.

- Viemos aqui buscar vocês para irem conosco ao Brasil dar a notícias aos outros, mas pelo visto teremos que esperar até vocês voltarem a ficar bonitinhos senão a Mia mata o Brian e eu fico viúva antes mesmo de casar. - Falou séria e ninguém duvidou daquilo. Tenho certeza que esse lado agressivo que nós temos veio da Mia!

- Bora pro Brasil agora! Nem vai ser preciso mamãe usar suas mãos, meu pai vai matar o tio Brian assim que ele souber que vocês estão juntos. - As brigas reinam entre todos.

- Você era pra ser o que mais apanhou pra ver se ficava com essa boca calada. - Resmungou o tio Brian e recebeu um tapa na cabeça.

- Você respeite meu sobrinho! Ele é lindinho demais pra apanhar desse bando de brutamontes. - Ela se afastou do nosso tio e foi abraçar o Jack, esse que mostrou a língua para o Brian.

- Ele é filho da Mia, porra! Deveria ser o primeiro a entrar na briga! 

- Fique você sabendo que eu fui o vencedor da briga, eu quem derrubei o último! - Se vangloriou e meu pescoço girou lentamente até o foco do meu olhar cair nele. Então ele foi o culpado por eu desmaiar.

- Tia, ele tá me olhando como quem quer me matar! - Apontou pra mim e se escondeu atrás dela. 

- Versão do Ian, fica na sua tua! A Mia me ensinou o golpe da joelhada fatal, dói mais que perder os dentes. - Ameaçou e eu revirei os olhos, não estava em condições para discutir. 

Ela abriu o kit de primeiros socorros e tirou de lá algodão, soro fisiológico, iodo, gazes e toda a porrada que serve pra cuidar de ferida. Foi limpar primeiro os machucados do Justin, o qual apanhou mais, em seguida foi pro babaca do Aaron, seguido dos palermas do Ethan e Austine, e parou ao chegar no idiota mais recente da família.

- Eu não lembro desse garoto. Quem é? 

- O filho querido do tio Brian!

- O QUÊ? -As duas pessoas mais velhas do local gritaram juntos e olharam para o garoto com os olhos extramente arregalados, o idiota estava chupando o gelo ao invés de colocar no olho que estava roxo. Só podia ser filho do Brian!

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora