Capítulo 18

38.3K 3K 1.4K
                                    

Após os filmes terminarem, fomos a praça de alimentação, em seguida voltamos pra casa. O Aaron e eu agíamos como se nada tivesse acontecido. Isso de ficar escondido é bem interessante, parece ser tão proibido. E como dizem, o proibido é sempre mais gostoso. Principalmente, quando ele é loiro e beija maravilhosamente bem.

A Karen veio com a gente para a casa do tio Brian, nós duas entramos correndo para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama ao seu lado. Contamos os acontecimentos bons da última noite e os que aconteceram durante o filme, ela e o Justin não tinham ficado se pegando como o Aaron e eu, mas diferentes de nós, eles não precisavam ficar escondido em uma sala de cinema.

A tarde ela foi embora e eu me vi sozinha na casa, nenhum sinal dos meninos na cozinha, sala, nem na piscina. Decidi ir procurar alguém nos quartos. A primeira porta que eu abri era um quarto inteiramente bagunçado, pelas centenas de embalagens de camisinhas espalhadas por todo canto, soube que era dos gêmeos.

A segunda possuía três camas, um lado no quarto era bagunçado o outro bem arrumado, nesse lado eu senti o cheiro inconfundível do Aaron. Sim, eu fui cheirar travesseiros! É que esse aroma meio que estava se tornando o meu preferido.

O único quarto que faltava era o do Justin e Dylan, quando eu abri a bendita porta, quase caí pra trás com o que meus olhos viram.

O Dylan saindo do banheiro igualzinho veio ao mundo.

Eu tentei fechar os olhos, tentei sair correndo, mas meu corpo não obedeceu. Eu senti a baba escorrer da minha boca, afinal não era pra menos, o garoto parecia ter sido desenhado por Deus nos mínimos detalhes, principalmente em um que chamou bastante minha atenção.

- Não sabe que é falta de educação entrar sem bater? - ouvi sua voz grave e senti minhas bochechas queimarem. Eu tinha sido flagrada olhando o seu p... .

Bem que mamãe dizia pra eu não ouvir os conselhos da tia Bella.

- E-eu e-estou pro-procurando o Juuustin. - gaguejei, nem sei se ele conseguiu entender algo que eu disse.

- Se você deixar de olhar pra mim vai ver que ele não está aqui. - suas palavras entraram pelo um ouvido e saíram pelo outro, porque meus olhos não obedeceram  e olharam pra baixo de novo, ele ainda não tinha se coberto.

Parecia nem se importar com o fato de está completamente nu na minha frente. Aí eu pergunto, como eu iria conseguir parar de olhar pra ele? Só seria possível se alguém arrancasse meus olhos.

- Er... Você sabe pra onde ele foi? É que não tem ninguém em casa e depois do que aconteceu eu tenho medo de ficar sozinha. - falei voltando a olhar seus olhos, sua expressão mudou para algo que eu não sabia distinguir.

- Se não abrir a boca pra falar merda, pode ficar aí. - ele voltou para o banheiro me dando a visão incrivelmente incrível da sua bunda que parecia ainda mais gostosa sem nada a cobrindo.

Acabei de encontrar a oitava maravilha do mundo!

Quando ele entrou no banheiro e fechou a porta, eu recuperei minha consciência e tive um pequeno surto. EU VI O DYLAN PELADO, CARALHO! EU VI O AMIGUIN... AMIGÃO DELE!

Essa cena e a do primeiro beijo entre o Aaron e eu, serão eternizadas na minha mente. Se um ônibus espacial dirigido por zebras me atropelar agora, eu morrerei extremamente feliz.

Foram questões de segundos para ele voltar com uma toalha enrolada na cintura, pegou uma roupa no guarda roupa e voltou para o banheiro novamente. Saí da porta e caminhei até uma cama, me sentei e esperei ele retornar. Ele voltou já vestido em uma bermuda e uma camiseta preta. Para meu olhar não focar na sua região pélvica, observei seu rosto. Os machucados ainda estavam lá, os curativos que eu fiz ontem ele havia tirado, seu olho estava levemente roxo, seus lábios um pouco inchados, e mesmo assim sua beleza era incomparável.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora