Capítulo 4

46.3K 3.3K 1.4K
                                    

Dylan acima ⬆😏

Em poucos minutos chegamos ao local, era uma house party em uma mansão luxuosa, do lado de fora já havia várias pessoas e o som poderia ser ouvido a quilômetros de distância.

- Quem vai ficar de olho nela? - pergunta o Liam que está sentado no banco traseiro ao meu lado. O Aaron veio dirigindo e Austin no banco da frente ao lado dele.

- Ninguém, eu não preciso de babá e vocês precisam se divertir. Eu sei me cuidar. - uso as mesmas palavras que eu uso com meu pai e na maioria das vezes não funciona.

- Sabe se cuidar e estava conversando com um desconhecido que te olhava como quem queria te levar pra cama. - responde o Austin e sai do carro, os outros e eu fazemos o mesmo.

- Ele não me olhava assim, e se olhaase qual o problema nisso? - o Austin e o Aaron me olham com os olhos arregalados, parecendo meu pai quando descobriu que eu tinha dado meu primeiro beijo alguns anos atrás.

- O problema é que você é uma criança e é nossa obrigação te proteger, Mel. - fala o Aaron e minhas hipóteses sobre ele está me olhando de uma forma diferente vão todas por água abaixo. Merda.

- Vocês estão parecendo meu pai e o Justin. - cruzo os braços e faço bico, eles dão de ombros e começam a andar na direção da casa, eu os acompanho sem falar nada.

Dentro da mansão o barulho estava ainda maior, havia gente por todos os lados, luzes coloridas não me deixavam enxergar direito, garotas dançavam sensualmente ao ritmo da música e casais se agarravam como se não estivessem em público. Os meninos olham para as garotas que estão dançando e eu vejo a chance perfeita pra escapar deles.

Dou alguns passos pra trás e eles não percebem, depois saio quase correndo em qualquer direção, vou parar em um corredor mal iluminado e onde só há um casal se pegando, e mesmo no escuro eu consigo reconhecer a silhueta do Justin, menos um pra vigiar a Mel.

Volto pelo mesmo lugar que eu vim e me misturo no meio da multidão, me sinto em um filme de ação em que eu estou fugindo de agentes do FBI. Como eu sou pequena, fico perdida no meio de tanta gente e seria impossível alguém me encontrar. São nesses momentos que eu agradeço a genética da minha mãe.

Uma música mais animada começa e todo mundo começa a dançar loucamente, eu me junto a eles em segundos estou jogando cabelo pra lá e pra cá, rebolando e esqueço que estou fugindo, acho que vocês já perceberam que eu adoro dançar, sinto mãos segurarem firme minha cintura e um corpo colar no meu por trás rebolando no mesmo ritmo que eu, passamos alguns segundos assim, até que sinto sua respiração próxima ao meu pescoço.

- Gostosa. - fala com a voz rouca no meu ouvido e eu travo, não pode ser! Ah merda.

Viro meu rosto para o lado apenas pra ter uma certeza de quem se trata, Ethan. Seu olhar foca no meu rosto e ele se afasta rapidamente me olhando surpreso e assustado.

- Caralho, Mel! Eu não... Não sabia que era você! - abro um sorriso e sei que ele está sendo sincero, mas isso não elimina o fato que ele me chamou de gostosa e que eu posso usar isso ao meu favor.

- Eu garanto não contar ao Justin que você me acha gostosa se você parar de me vigiar. - ele assente com a cabeça e passa a me olhar com raiva.

- Você sabia que era eu ou dançaria desse jeito com qualquer um? - pergunta e eu ignoro saindo dali com um sorriso enorme no rosto. Menos dois pra me vigiar.

Saio andando e olhando para os lados, mas por sorte não encontro nenhum rosto conhecido, ou melhor, encontro um. O garoto da praia, seu olhar encontra o meu e ele caminha até mim com um sorriso lindo no rosto.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Onde histórias criam vida. Descubra agora