A História

20K 1K 1K
                                    

#NarraMarinette

Desde que eu me lembro, eu e meu melhor amigo,Adrien vivíamos juntos.

Mas porém quando Adrien ainda tinha 9 anos e eu 8 (Adrien faz a aniversário antes do que eu, tornando-o meses mais velho)...

Ele e sua família tiveram que se mudar,por causa do início da carreira famosa de seu pai...

Hoje vejo a marca "Gabriel Agreste" em todas as lojas...

Meu sonho também é ser uma Estilista famosa... E talvez um dia esse sonho se realize...

Da última vez que Adrien e eu nos vimos foi no dia 31 de julho. No último dia de férias, e agora, estamos no ano de 2018, tenho 15 anos.

Estudo no mesmo lugar de sempre, e continuamente acompanhada da companhia chata e irritante da Chloé Bourgeois... Que para piorar seu pai foi eleito a presidente.

É mais um ano se começa, desde que Adrien se mudou, eu fiquei mais sozinha do que podem Imaginar...

09 de Fevereiro, 2018.

Mas uma página contando sobre o Adrien, leio e re leio só para lembrar das nossas brincadeiras, principalmente das minhas atrapalhadas que faziam a gente rir o dia todo, hoje o meu desastre já está em dobro e eu não rio mais por isso, mas as pessoas a minha volta sim...

-Marinette vem almoçar! - Minha Mãe fala alto para que eu escute..

-Já vou mãe! - Eu respondo no mesmo tom de voz..

Hoje é domingo, o bom é que ainda tenho um tempo antes de voltar a escola, o mal é que amanhã tem escola...

Mas como sempre vai ser um dia normal, sem nada de interessante...

Desci e fui almoçar, arrumei a cozinha e tal...

Joguei X-box com meu pai, e como sempre eu venci! O único que ganha ou melhor ganhava de mim... Era o Adrien...

Depois de que ele foi embora nada mais tem graça... Cai em uma depressão. Admito isso...

No final do dia, que é o que estou fazendo agora, eu fiz um short cós alta rosa, quase para vinho, e também é meio que um short bermuda, já que na escola não é permitido usar short...

Por último dormi, e eu avisei que depois que Adrien foi embora minha vida ficou totalmente chata e sem graça...

Oi gente, sei que ainda estou começando, não literalmente até porque já tenho a minha outra Fanfic que se chama "Miraculous Ladybug"...

Este capítulo foi curto, foi mais para contar a História mesmo...

Se estiver gostando ou curioso (a) para saber o que vai acontecer..
Me siga, ou adicione" And If... Different " a sua biblioteca.

E para entender melhor essa Fanfic,leia também" Miraculous Ladybug " que também é escrito por mim...

Bye! Capítulo com 450 palavras.

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora