Confiança

4.4K 296 52
                                    

#NarraMarinette

Para o meu azar, o nosso "Ataque Surpresa" não foi surpresa, "A Mulher" virou e apenas ao levantar a mão mandou eu, Chat e "Squire" para longe.

Me pergunto, se "A Mulher" só faz terremotos, como ela nos mandou para longe se nem havíamos encostado o pé no chão! A vai saber..

[...]

#NarraAmanda

O QUE? De todos os lugares que poderíamos ter caído, tinha que ser na minha casa...

Estamos todos caídos no chão... Por que tinha que ser eu?

-Aí! -eu, a minha tentativa de levantar foi fracassada, o sofá está em cima da minha perna, e para piorar Ladybug e Chat Noir estão desmaiados diante dos meu olhos!E "A Mulher Flutuante" está aqui, credo, ela até está parecendo aquela garota do filme "O Chamado" sério, tá muito sinistro... Sem palavras para descrever o medo de que estou sentindo agora,Ladybug e Chat Noir desmaiados, eu não sei nem como usar meu "Poder Especial" se é que é especial...

Eu nem devia ser chamada de "Squire" que significa "Escudeira" em português, não sirvo pra nada! NÃO SOU UMA GUARDIÃ, NÃO SOU UMA ESCUDEIRA, NEM SE QUER SEI USAR "MEU PODER ESPECIAL" QUE MAIS PARECE UM FARDO!

#NarraMarinette

Vi todos nós caídos no chão, eu em um canto, Chat em outro e Squire presa com o sofá em cima de si.. Não tenho certeza, minha visão está totalmente embasada!

Minha cabeça tá doendo tanto,sinto me mole, acho que foi devido a queda, foi tão forte que o telhado dessa casa quebrou, provavelmente estou com ferimentos mas não consigo ver pela minha visão...

Se a "Squire" é uma Guardiã ela não devia ter evitado isso?...

#NarraAmanda

O PIOR É QUE EU SABIA QUE ISSO ACONTECERIA E NÃO FIZ NADA!


#FlashBackOn

Puxa, até que hoje, pelo primeiro dia de aula foi tudo bem...

10 minutos e meio depois...

-AMANDA VOCÊ ESTÁ BEM? - escuto Lizzy gritando no meu ouvido...

-Am? O que? O que houve? E posso saber porque você tá gritando no meu ouvido? - pergunto

-Você ficou 10 minutos aí com essa cara de trouxa, se nem se quer piscar! Até parece que viu a morte! - Lizzy

-Eu acho que sonhei acordada, eu vi eu Ladybug e Chat Noir caídos lá no meu quarto, e meio que eu estava presa com o sofá em cima de mim, e uma mulher flutuante atacou o Chat Noir fazendo abrir uma rachadura e ele cair nela, depois a Ladybug conseguiu se levantar e atacar a essa mulher mas, Ladybug foi tipo, não deu certo então essa mulher fez Ladybug se ajoelhar perante si e pegou os Miraculous, e eu fiquei assistindo de camarote! Foi horrível, essa mulher é de dar arrepios! - eu

-Você teve uma Pre-vi-são! Isso vai acontecer e se VOCÊ não impedir, BOM! PUF! ESCABUM! O mundo acabou... - Lizzy

-Nossa que explicação mais rápida.. Ok quanto tempo a-a-até c-c-c-c-começar? - disse gaguejando por causa de um aparente terremoto...

-Não muito, mas é melhor você ir para sua casa se não a Jenyffer vai reclamar que você demorou e atrasou para a aula de Matemática.. - Lizzy

-É você tem razão... - Eu

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora