"Squire"

5.5K 330 99
                                    

#NarraMarinette

Depois de me despedir de Ayla, Nino, Amanda e Adrien, vim para casa, e já estou fazendo esses deveres de Matemática já faz 2 horas e vinte minutos e meio!

Me lembrei de uma coisa, uma coisa nada importante! Amanhã tenho prova de Matemática! E? E! E é importante sim! Ironia 100%!

Ah! Eu sou... Péssima em Matemática! Só falta aparecer um aku....

-O-o-o-o-o q-q-q-que é I-isso?-pergunto caindo no chão.

-Sério?! Na hora que não é para aparecer aparece! - Digo me levantando (ou melhor, tentando) e olhando a janela, avistando uma mulher flutuante que aparentemente causa terremotos.

-Marinette acho que é mais uma vítima de um akuma! - Tikki

-Também acho... - Eu disse e Tikki me olhou com um olhar de "Você sabe o que dizer!"  - Tikki transformar!

Logo subi para minha varandinha, e lancei o meu ioiô em um prédio, que imediatamente me puxou para si....

#NarraAmanda

-Lizzy o que foi isso? - pergunto

-Ah Amanda tá na cara que foi um akumatizado! -Disse Lizzy minha kwami.

-Am... O que tenho de dizer mesmo? Transformar? Metamorfose? Partiu gatinha? - pergunto

-Mostar o Escudo! E o que você tem que dizer para transformar! - Lizzy

-A! Entendi! Lizzy Mostrar o Escudo?! - eu disse e imediatamente minha Kwami foi sugada pela minha pulseira me transformando.

-Posso me acostumar com isso... - digo a Mim mesma.

O que faço agora? Sair daqui é claro! Hum.... Como sair daqui sem ninguém ver? Hum... Tô encrencada...

Adorei essa roupa! Parece de gatinha, mas tá parecida com a de Chat Noir, é meio estranho...

-Ok... Tem a janela do banheiro! - porque não pensei nisso antes? Acabei por perder tempo e dificultar as coisas...

#NarraAdrien

-F-f-f-f-f-f-finalmente a-a-algo! - digo gaguejando pelos terremotos causados.

-Aff, moleque chato, ainda  por cima nem deu o meu camembert!- Plagg

-Te dei um camembert faz 5 minutos!- o kwami chato! Será que o kwami de Ladybug é rabugento assim também? - Plagg mostrar as garras!

Logo após me transformar sai pela janela do meu quarto e fui em uma direção qualquer a via de achar Ladybug....

-Mas o que é aquilo? - digo a mim mesmo por ter visto um ponto vinho vindo em minha direção, e logo depois um ponto vermelho vindo da outra direção, que logicamente é Ladybug.

Será que é um amigo(a) dela?....

#NarraMarinette

Tá o pontinho preto é Chat Noir, e aquele pontinho vinho? Será que é tipo.. Uma "amiguinha" dele? Pois tomara que não seja! Ou será que é?! Não, não pode ser, quer dizer pode ser, mas... A você entendeu!

#NarraAmanda

Ok, tá tudo bem, já decorei meu discurso de meia hora... Tomara que Ladybug e Chat Noir sejam pacientes....

#NarraMarinette

-Que bom já estou vendo Chat Noir, mas quem é que está vindo na nossa direção?-digo a mim mesma, e logo depois nos encontramos ficando os três de frente a frente...

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora