Há muito tempo,milhões de anos atrás,quando ainda existiam seres com poderes mágicos,haviam os dois maiores poderes: a da criação e o da destruição.
Quem os possuía eram pessoas cuja tiveram a ideia que para o bem prevalecer eles tinham que passar de geração em geração o seus poderes com algum mestre para escolher as pessoas certas. Eles armazenaram seus poderes em objetos comuns um brinco e um anel. Caso escolhessem errado seria o fim do mundo.
Ao passar o tempo foi escolhido por eles que embora pudessem se proteger precisavam de um guardião,caso os Miraculous da geração futura caíssem em mãos erradas o guardião serviria como um cadeado, só poderia usar os dois poderes juntos se tivesse o terceiro Miraculou, o guardião.
Seria terrível caso os dois maiores poderes do mundo juntos com uma pessoa má,seria o caus e para isso passou a existir o guardião...#Atualmente
#NarraMestreFu
-Mestre quem serão os novos portadores dos Miraculous Ladybug e Chat Noir?....
-Iremos procurá-los... - Mestre Fu
Esse capítulo foi curto, mas é só para mostrar "A Origem" mais aprofundado do que aparece na série...
O jeito e tal que o Mestre Fu encontra os novos Ladybug e Chat Noir, é a mesma coisa do episódio "Miraculous As Aventuras de Ladybug : Origem Ladybug e Chat Noir"...
A partir daí vai começar a aventura deles, então resumindo vou pular a parte de que fala que a (Marinette ajudou um simples velhinho a atravessar a rua;e o Adrien ajudou o simples velhinho a se levantar com sua bengala.)...
Mas a primeira aparição também já vai ser igual do "Miraculous As Aventuras de Ladybug :Coração de Pedra"...
Depois disso, já vai ser Different! Espero que tenham entendido, para sabe, não ficar confuso... :P
Beijos! E tenham paciência, agora eu JURO que melhora!
Bye! Até o próximo capítulo!
Capítulo com 312 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanficE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...