A Trilha Parte I

2.4K 201 80
                                    

#NarraAdrien

   Depois de ter falado com a Mari ontem, eu acabei chamando o Nino para vir na trilha também.

  O que aconteceu? Simples

  Eu chamei o Nino.

  Nino chamou a Alya.

   E a Mari chamou a Amanda.

   Então de qualquer forma estávamos lá na entrada, nós 5, com as bicicletas prontos para andar.

#NarraMari

-Seu cabelo ficou lindo assim Amanda! - Alya falou, Amanda cortou o cabelo em um estilo chanell, estava com duas pontas para a frente, e seu cabelo preto estava ondulado, como sempre, só que mais curto.

  Eu estava com um short rosa bebê, tênis rosa bebê também com detalhes pretos, uma blusa branca com uma joaninha no meio.

  Alya estava com um short jeans preto e uma blusa regata laranja, com o tênis preto também.

  Amanda estava com a jardineira jeans vinho, em um estilo de short e sem mangas, de forma que a jardineira tinha tiras jeans.
   No meio tem um desenho de uma folha no centro, e ela usava tênis de corrida da Nike verde claro.

  Adrien usava uma bermuda jeans azul forte, blusa de corrida amarela, e um tênis azul forte, sei lá de que marca,provavelmente, uma que o patrocine.

  Nino usava uma bermuda jeans preta, tênis laranja, uma camisa azul, o boné se sempre e os phones.

-Vamos agora? Aqui diz que tem umas trilhas muito legais que levam a lugares diferentes, como uma Cachoeira. - Amanda disse segurando um guia.

-Também acho, assim podemos ir com calma. - Alya concordou.

-Ei cara, aposto que sou mais rápido que você. - Adrien disse a Nino.

-Sei. Duvido. - Nino respondeu.

-Vamos fazer uma corrida para ver? - Adrien perguntou.

-Aqui diz que as trilhas são calmas, não deve ser difícil passar com bicicletas. - Amanda informou.

-Então vamos? - Adrien perguntou ao Nino.

-Vamos. - eu e Nino respondemos juntos. Adrien olhou para mim.

-Você vai participar da corrida? - ele perguntou duvidando.

-Vou, e ainda vou chegar antes que vocês dois. - respondi.

-O que você aposta? - Adrien me perguntou.

-Hum...- o que eu poderia apostar? - Aposto aquelas tortas de limão que você gosta.

-Certo. - ele respondeu

-E vocês? O que vão apostar? - Alya perguntou

-Aposto uma Playlist incrível. - Nino

-Eu aposto pra você Mari, todos os tecidos que quiser. - Adrien disse por fim - E pra você Nino, eu dou o que você quiser.

-Sério? Você consegue um ingressos pro show da semana que vem? - Nino perguntou esperançoso.

-Se você vencer... - Adrien respondeu.

-Podem tirar o cavalinho da chuva, eu vou vencer. Vou ter todos os tecidos que quero e uma ótima Playlist. - disse.

-Certo... - Amanda disse - Vocês tem que pegar a primeira à esquerda, segunda a direita, segunda a esquerda e segue reto. Assim vão chegar a Cachoeira. Boa Sorte! - Amanda disse sorrindo, mais o que ela faz com aqueles dentes? São brancos demais!

-Eu vou dar a largada! - Alya disse animada e entrando na nossa frente, ficando no centro. - No três certo? - nós confirmamos com a cabeça em um "sim" - Um, Dois... TRÊS!

  Disparei assim que ouvi Alya gritando "Três!" .

#NarraAmanda

-Puxa, Até vocês me alcançaram! - Nino se queixou por ficar como último, eu e Alya não estamos participando da corrida, mas Nino anda tão devagar que mesmo eu e Alya o alcançamos. (Tirando as paradas que fizemos para tirar umas fotos). Enquanto Mari e Adrien sumiram totalmente da nossa vista, quando Alya deu a largada os dois disparam como dois foguetes.

  Acabei cortando o meu cabelo, pelo acidente que aconteceu ontem, de eu levar uma baita eletrochoque da "Elektra", meu cabelo ficou com as pontas completamente queimadas.

   Assim que cheguei em um beco qualquer, fui ao Salão mais próximo e pedi a funcionária dali que o cortasse na altura do pescoço, ficando um chanell com as pontas da frente maiores.

-Ora Nino! Você foi o único que não disparou quando dei a largada, esperava o que? - Alya

-Hum... Vencer!? - Nino perguntou e afirmou ou mesmo tempo, eu apenas sorri e Alya revirou os olhos.

~~~~~~A~~~~~~

Oi gente! Tudo bem?

Para começar, Feliz Quinta feira! Hoje é quinta-feira?
Sim, sim, hoje é quinta-feira.

Mais um Capítulo aí, e Sorry por ter demorado tanto! 😊

Mas... Como eu posso dizer que...

LEIAM MINHA OUTRA FANFIC "GAME PLEASURE"!

Se você quiser é claro, mas saiba que: tem Hot e Malícia, mas nada de mais, porque eu não sou profissional nessas partes. Mas lhe garanto que a história é envolvente.

Mentira os primeiros capítulos são tão chatos que eu quase morri escrevendo mas, do quinto para frente fica legal.
OBS- Tem 22 Capítulos Completos!

E caso você goste de uma pessoa meio misteriosa essa pessoa vai ser a Kira (personagem de Game Pleasure/Principal/ narradora) ela também é convencida, mas tem lá suas horas boas. (Que é quase nunca).😜

Mas vale a pena ler.

Bye!

798 palavras!

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora