Dia Seguinte

2.3K 176 9
                                    

#NarraMari

Eu e Chat conversamos maios ou menos 2h e meia, mas quando eu disse que teria aula no dia seguinte e que estava cansada, Chat se despediu com uma reverência (o que achei engraçado), e saiu pulando pelos telhados.

Eu estava aliviada de poder descansar e dormir, mais triste, por saber que não teria aquela chance novamente.

-Marinette... - ouvi uma voz chamar, era feminina, calma mas ao mesmo tempo muito agitada - MARINETTE!

Dei um pulo da cama, e fiquei um pouco sonza por ter levantado muito rápido.

A minha visão se focou na garota de cabelos pretos ondulados, me faziam lembrar da parte mais profunda do oceano, aquela que é muito escura mesmo.

Amanda estava com sua clássica jardineira vinho e uma regata branca por baixo, um tênis da Adidas Superstar brancos com tiras em vinho.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada, o que Amanda fazia ali a essa hora? Quer dizer, que horas são?

-Ah... Então, acho que essa coisa é bem menos preocupante. - ela disse com um sorriso amigável.

-O que? - perguntei de novo.

-Adrien me pediu para vir aqui e dar um jeito de você não perder a hora. - ela respondeu simplesmente.

-O QUE? - perguntei - Como assim Adrien pediu para você vir aqui me acordar apenas para não perder a hora?

Amanda deu de ombros, ela também não sabia o porque.

-Deve ter sido por uma boa causa. E como eu passo sempre aqui por perto, eu vim te chamar. - ela respondeu colocando uma mexa de seu cabelo escuro para trás.

-Ok... Que horas são? - perguntei

-Hum... - Amanda olhou no seu celular - São 6:25.

-6:25? Você acorda mesmo cedo assim? - perguntei pegando uma toalha e uma muda de roupas novas, já que era cedo eu teria tempo de tomar um banho.

-As vezes sim, as vezes não. - ela respondeu digitando em seu celular.

-Você tem insônia? - perguntei, Amanda balançou a cabeça indicando meio a meio, as vezes sim, as vezes não. - Já ouvi dizer que é ruim, as vezes penso que tenho sorte de deitar na cama e já pegar no sono, é ótimo. Mas sempre me custa chegar atrasada na escola!

-Preferia chegar atrasada do que não conseguir dormir! - ela disse sorrindo - Acho melhor você ir se arrumar logo, o tempo voa!

Fiz como Amanda aconselhou, tomei um banho, coloquei uma calça jeans claro e uma blusa rosa bebê com um coelhinho na frente, e uma sapatilha preta. Fiquei com o cabelo solto, por simplesmente ter preguiça de pentear.

Lembrei de quando eu era pequena, vivia com o cabelo solto! Digamos que, como os adultos costumam falar, eu e Adrien éramos uns pirralhos!

Arrumavámos encrenca mesmo sem querer, e acredite, a maioria das vezes nos dávamos bem. E nas outras, passávamos o resto do mês em casa sem poder sair.

O que era pior, porque sempre tínhamos um jeito de quebrar um vaso, ou largar a torneira do banheiro aberta!
Teve uma vez que eu, inocentemente, queria uma piscina, tipo, do nada mesmo, e aí eu pensei "Eu mesma vou fazer minha própria piscina! O bairro todo pode vir aqui nadar! Eles vão adorar, agora é só transformar minha casa em uma...", e daí, eu realmente quase cheguei perto, caso o Adrien não tivesse abrido a porta que eu deixei bem claro para não abrir! A água do banheiro inundou quase a casa toda e minha mãe pirou!

Teve que comprar móveis novos, e inclusive, deixou bem claro que em casa eu não brincava mais!

-Pronta? - Amanda perguntou sorrindo - Seu cabelo fica lindo solto! Por que não o usa assim mais vezes?

-Ah, eu não sei. - respondi sinceramente.

Peguei a minha mochila e quase gritei quando levei um susto por Tikki estar lá!

Coloquei uns cookies para ela, e sai com Amanda, comendo uma maçã pelo caminho.

Continua...

Oi Peoples! Tudo bem?

Fiz este Capítulo no dia 02-03-2017!

Espsro que tenha ficado bom, e sorry pelos erros ortográficos!

Kisses to you!
Que sempre tá acompanhando aqui na Fanfic!

Agora o Chat vai começar com aquelas visitinhas que todo mundo ama saber o que Acontece! (eu sei porque também adoro saber o que tanto eles conversam mas...)
Deixei a conversa deles da noite anterior fora porque eu estava com preguiça de digitar!

Mas juro que a próxima eu escrevo tá?!

Bye! 😘😘😘

Capítulo com 728 palavras!

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora