Um Dia Qualquer...

3.1K 230 38
                                    

#NarraMarinette

-Zerou! - Eu, Chat e a Squire batemos as mãos logo após derrotar o akuma o que havia aparecido no final da aula.

-Aí meu Deus! Ladybug! Chat Noir!Eu sou uma super fã! Posso fazer umas perguntas?! - Ayla diz chegando até nós toda eufórica.

-Qual é o seu nome? Você e Chat Noir são namorados? Se não vocês tem um amor secreto?! Qual é o seu poder especial? Por que sua roupa é tão parecida com a de Chat Noir?Você e Ladybug são rivais? - Ayla pergunta a Squire como um raio, de tão rápida...

-Meu nome é Squire, não, não, meu poder especial é controlar o ar, não sei,não... - Squire disse respondendo a cada pergunta de Ayla.

Então ela acha que nós não somos rivais...

-Okay.. Obrigada! Você pode tirar uma foto comigo? - Ayla
Bep! Bep! Bep!

Meu brinco apitou e logo depois o anel de Chat também apitou anunciando que vamos destransformar.

-Nós temos que ir! Foi um prazer te conhecer Ayla! - Squire, espera ... Como ela sabe que é a Ayla? Tipo como ela sabe o nome dela se ela própria não disse seu nome?! - Tchau Chat! Tchau Ladybug!

-Tchau! - Chat diz acenando e indo para longe pulando de telhado em telhado.

-Ladybug?! Você está bem? - Ayla

-Claro! - digo acordando do meu transe.

-Você não tem que ir!? - Ayla

-Ah! É mesmo! Obrigada... - disse lançando meu ioiô e indo "voando" até chegar na varandinha do meu quarto..

-Vocês trabalham muito bem como equipe Marinette! - Tikki

-Hum.. - resmungo descendo as escadas, chegando ao meu quarto. - Vou na cozinha pegar uns cookies e já volto!

-Okay! - Tikki disse sentando-se na almofada da minha cama.

Desci de novo às outras escadas que levam a cozinha e a sala, peguei os cookies. E meus pais não estão aqui, devem estar na Padaria, devem ter ficado até mais tarde hoje.

-Aqui Tikki! - digo colocando um pote de cookies em minha escrivaninha.

-Obrigada Marinette! - Tikki respondeu pegando um cookie e dando uma mordida no mesmo.

-Vou tomar banho, volto daqui a pouco! - digo pegando minhas roupas íntimas, uma roupa simples de ficar em casa, e a toalha.

Entrei no banheiro, fechei a porta e tranquei a mesma.

Deixei a água cair na banheira, eu gosto desse som que causa é relaxante!

Depois de cheia joguei os sais para dar a espuma, mas aí lembrei que devia ter jogado antes, porque assim teria feito mais espumas...

Agora quem fica com menos espumas é a tonta aqui.

Depois de quase 2h e meia na banheira que já estava com água gelada, eu sai. Por que eu demorei? Por um simples motivo, eu dormi...

-Finalmente Marinette! Já estava preocupada com você, demorou muito! - Tikki disse logo após eu ter saído do banheiro.

-É que eu sem querer, quer dizer eu queria, mas sem perceber, mentira eu percebi!... - disse toda enrolada - Eu dormi na banheira.

-A tá... - Tikki

Quando olhei as horas, já eram 18:51, ainda tenho tempo...

-Por que você não desenha algo? - Tikki pergunta com o meu caderno de designers e um lápis nas mãozinhas.

-É uma boa ideia... - disse pegando o caderno com o lápis.

Comecei a desenhar, e acabei por fazer um vestido colado até a "boca do estômago" e todo rodado daí pra frente, a estampa eu ainda não tenho algo em mente mas, talvez indo amanhã a loja de tecidos eu tenha alguma ideia...

-Filha!! - a minha mãe chama-me...

-O que foi mãe? - pergunto descendo as escadas e avistando minha mãe na sala com meu pai.

-Marinette, nós precisamos conversar! - Mãe, OH MEU DEUS! O QUE SERÁ QUE ELA QUER DIZER? SEMPRE QUE COMEÇA COM "Nós precisamos conversar..." AÍ TEM!

-C-c-conversar o-o q-que? - pergunto

-O Adrien, Sr Agreste,Sra Agreste,voltaram para Paris. Não é mesmo? - Pai

-Não exatamente... - respondi.

-Como assim não exatamente? - pergunta minha mãe.

-A Sra Agreste, faleceu em um acidente... - disse

-Oh! Tadinho do Adrien... - Mãe

-Então... Nós queríamos que o Sr Agreste e o Adrien venham jantar aqui. - meu pai disse com um pouco de tristeza

-Eu não sei... Tenho que perguntar ao Adrien... - eu

-Então pergunte, e nos diga a resposta amanhã... - mãe

-Okay... Posso ir para o meu quarto? - pergunto

-Claro filha! Boa Noite! - meu pai disse e a partir do "Boa" ele e mamãe disseram juntos.

Subi para o meu quarto e logo peguei o celular pra mandar uma mensagem para o Adrien.

Fim desse capítulo!
O próximo eu Acho, bom eu Acho que melhora.

Eu pulei a parte da batalha com o akuma, porque não gosto muito de escrever essas partes.

Se está gostando da Fanfic me siga ou adicione "And If... Different?" a sua biblioteca para ficar dentro de todas as atualizações!

Adicional:

Se você é uma pessoa que gosta de Fanfics Hot, estou escrevendo uma agora! Da uma passada no meu perfil e confira "Game Pleasure"!

Aí vai uma das frases:

" A cada toque um delírio, a cada delírio uma recaída, a cada recaída mais prazer."...

Da uma olhada no meu perfil para conferir, e depois me diga o que achou!

~~~~~~§~~~~~~

Leia também "Miraculous Ladybug" escrito por mim!

Bye! Capítulo com 804 palavras!

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora