Capítulo 12

3.8K 273 45
                                    

#NarraAmanda

Seriamente, acho que vou morrer! Ou então é só cansaço acumulado mesmo...
Bom conheço essa casa dos pés à cabeça! Por esses terremotos com certeza só foi aqui em Paris , e meus pais estão em Reunião de Trabalho mesmo, nem vão saber, a única coisa que vão perguntar quando chegarem é "Você passou nas lições hoje?" .

É, a vida não colabora comigo, por que é que meu nariz tá sangrando até agora? Ou Por que ele se quer tá sangrando?

O melhor local a ir agora é a cozinha, tô morrendo de fome, mas antes acho que vou morrer de emorragia...

-Amanda você está bem? - Lizzy me pergunta logo após eu me destransformar.

-Não sei, estou muito cansada, e com uma dor de cabeça terrível... - respondi.

-Quer algo? - Lizzy

-Acho que quem deveria fazer essa pergunta sou, não?! - eu.

-É, - Lizzy olhou ao seu redor -  que horas são?

-Vai me perguntar de horas agora? Ah eu vou dormir um pouco, tá... - disse fechando os olhos, ou melhor, desmaiando.

-Aff agora vou ter que ficar com uma guardiã morta no primeiro dia de aparição! - Lizzy

#NarraMarinette

-Será que ela está mesmo bem? - pergunto

-Não sei, mas acho que não. - Chat

-Então, acho que temos que ir! - eu falei e no mesmo instante os nossos Miraculous apitaram.

-Até My Lady! - Chat disse saindo por uma janela.

-Até... - disse com aquela cara de apaixonada.

Bip! Bip!

Acabei esquecendo que tenho que ir também, mas quem não iria esquecer do resto se Chat Noir está junto?! Ou estava...

Sai também pela janela, e fui indo "Voando"  até chegar na minha varandinha e me destransformei no mesmo momento.

-Tadinho do Chat, desmaiou feio... - Tikki

-É verdade, queria ter ajudado, mas só falei "Talismã"  joguei um dardo MUITÍSSIMO afiado, e ia errar! Quem fez ir no alvo mesmo, foi aquela tal de Squire. - disse descendo a escada, indo para meu quarto.

-Acho que talvez você foi muito rude com ela. - Tikki

-Não fui não! Ela tava se jogando pra cima do Chat! - disse brava.

-Olha eu acho que eles só estavam conversando como qualquer outra pessoa, mas se você pensa assim, deixa quieto! - Tikki

-Vou pegar uns cookies para comermos! - disse descendo  a outra escada, indo a sala que é aquelas "americanas"  tem o balcão e a cozinha.

Meus Pais estavam vendo um reality show de sei lá o que é nem perceberam a minha entrada super maneira de 007.

-Aqui Tikki, eu vou comer depois de tomar banho!-disse entregando os cookies a Tikki e indo ao meu guarda roupa pegar a minha toalha e o meu pijama.

-Ok! - ela disse com aquela voz doce de sempre.

Deixei a água cair, enchendo a banheira, enquanto colocava sais para a espuma.

Depois tirei minhas roupas e entrei na banheira. A água estava quente, como sempre, não consigo tomar banho na água gelada de jeito nenhum!

Fiquei pensando, nessa "Squire", será que tipo,o que ela disse é verdade? Dessa tal coisa de Guardiã e tal...

Vou perguntar a Tikki, ela sabe dessas coisas.

-Finalmente, pensei que você já tinha dormido na banheira! - Tikki disse logo depois de eu sair do banheiro.

-Então que horas são? - pergunto

-Hum... São 21:45! - Tikki

-Mas já! É o akuma de hoje demorou! - Eu - Tikki, aquilo que a Squire disse, de ser a Guardiã, e proteger-nos, é verdade?

-É, os Guardiões são escolhidos para proteger os Miraculous da Criação e da Destruição, o Miraculou  do Guardião funciona como um cadeado, caso Hank Moth pegue o seu Miraculou e o do Chat Noir, Hank Moth só terá o poder absoluto se tiver o Miraculou do Guardião. - Tikki

-Então o que a Squire disse é verdade. - eu

-É, mas geralmente o Guardião fica em segredo não demonstra existência, isso é que achei estranho! -Tikki

-Então ela pode não ser a verdadeira Guardiã! - digo entusiasmada.

-Não, ela é a verdadeira, o Guardião tem poder próprio não precisa do Miraculou para usar seu poder. - Tikki

-Então ela é mais forte do que eu e Chat? - pergunto

-Não, ela está abaixo de vocês, o Miraculous dela é o 3 mais forte. - Tikki

-Hum.. - digo me deitando na cama...

Se a Squire é mais "fraca"  digamos assim, por que ela tem mais poder? E por que pode usar destransformada?

Mais um Capítulo aí! SORRY sei que não terminei essa noite até agora mas o próximo capítulo vai ser melhor. (eu espero).

Se está gostando da Fanfic me siga ou adicione "And If... Different?"  a sua Biblioteca! 

Leia também "Miraculous Ladybug"  e "Miraculous Descedentes"  ambos escritos por mim.

BYE! Até ao próximo capítulo!

Capítulo com 772 palavras.

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora