#NarraMari
Quando cheguei na escola, Adrien logo contou que todas as salas, tirariam uma foto para guardar de lembrança, e também, eu diria, para divulgar nossa escola.
-Como você sabia? - Alya perguntou animada.
-Nathalie me disse. - Adrien respondeu, ele está com uma calça jeans escura, tênis preto Vans, uma camisa azul degradê, em tons de azul céu e azul marinho.
-Se eu soubesse, teria me arrumado melhor. - Alya disse dando uma olhada em suas roupas, ela usava uma calça jeans aço de cintura alta, um tênis Nike laranja, e uma blusa mais curta, branca. E hoje, Alya, tinha feito um rabo alto no cabelo.
Eu achei, que as nossas roupas estavam combinando com cada um de nós.
-Então, nós vamos aparecer em uma foto. - falei - E, é por causa de uma foto que você manda a Amanda me acordar 6:25h da manhã!-Olhei para Adrien, ele era o culpado de me acordar tão cedo.
-É. - ele respondeu dando de ombros. Adrien sabia exatamente, que eu odeio quando me acordam.
-Ei! Que tal tomarmos um refrigerante ou suco antes das aulas? - Amanda disse quebrando o meu momento de "acabar" com Adrien.
-Agora? - Nino perguntou.
-Não. - Alya respondeu - Ela errou as palavras quis dizer, depois das aulas.
-Ah, tá!Beleza! - Nino
-Cara, ela estava te ironizando! - Adrien
Nino apenas olhou para Alya, que revirou os olhos.
O sinal bateu.
Nós entramos, e parece que Adrien não foi o único que foi avisado das fotos.
Chloé estava parecendo uma boneca da Barbie Assassina. A cara dela estava com tanta maquiagem, que eu até pensei em ter entrado em um circo ao invés da minha escola.
#NarraAdrien
A Mari estava fofa naquela roupa. Na verdade, a Mari parece estar fofa em qualquer roupa.
Nathalie me avisou ontem a noite, bem a noite mesmo, que hoje teria umas fotos de sala aqui na escola, e que era pra eu vir arrumado.
Típico do meu pai para nunca passar vergonha.
Ok. Esta roupa não é tão ruim, na verdade nem é ruim, mas, eu gostaria de eu mesmo ter escolhido o que usar e não meu pai.
******
Oiii Gente! Eu sumi, eu sei.
MUITO Obrigada pelos 36K!
Fiquei muitooooooo feliz!
O motivo de eu parar de postar por tanto tempo foi que agora eu passo mais tempo com meu irmãozinho Lindo.
Este Capítulo foi surpresa como todos os outros, porque a Fic NÃO tem dia marcado de postagem.
Até o próximo Capítulo ( prometo tentar não demorar tanto!),
Kisses! 😘😘😘
U.U 36K!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanfictionE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...