#NarraMari
Depois da confusa conversa entre mim, Adrien, Amanda, Nino e Alya, consegui convencê-los de que estava procurando minha fita métrica na sala, e que sem querer havia esquecido, na minha mesa. Quando cheguei tinha desaparecido e fui procurar em todos os cantos da escola, inclusive no gigantesco Achados e Perdidos.
A verdade é:Minha bolsa não estava comigo, então tive de voltar na sala, Tikki não estava na bolsa e tive que andar na escada inteira a procura dela, inclusive, no Achados e Perdidos.
Quando a achei, as luzes da Biblioteca oscilaram, e depois ouvi uma voz muito legal meio sinistra falando, "Eu sou Elektra".
Me transformei [...]
Atualmente...
-Ótimo! Um novo corte de cabelo gratuito! - Squire quieixou-se Por grande parte do seu cabelo ter recebido eletrecidade, e depois ter pegado faixas de fogo. Comecei a rir, ela parecia uma gata queimada em pessoa,ou melhor, em felina.
-Ah, não reclame,minha cauda se foi pelos ares! - Chat Noir disse num tom brincalhão. - Tenho certeza de que é melhor o cabelo, do que sentir-se um camarão no espeto!
-Talvez mas cabelo não se cresce da noite pro dia. - Squire tentou tocar as pontas de seu cabelo queimado. - Até a próxima, Ladybug! - ela deu um aceno com as mãos, - Até Chat Noir, nos vemos por aí! - ela olhou para nos dois e saiu,desintegrando-se no ar, sinceramente isso é muito anormal! Por que eu não tenho esse "Desintegramento"?, eu não poderia me transformar numa joaninha e voar literalmente por aí?
-Eu também já vou, até My Lady! - Chat Noir saiu com seu bastão pelas ruas/telhados. Foi quando o meu brinco apitou pela terceira vez, e eu percebi que só tenho dois minutos.
Lancei o ioiô, e voei entre as ruas, foi o tempo certo, quando encostei meus pés no chão da Varandinha, me destransformei e Tikki caiu em minhas mãos.
-Dia Cansativo! - disse ela, está bem claro que ela está exausta.
-Vou pegar cookies, você espera aqui, okay?- disse descendo as escadas.
~~~~~~M~~~~~~
Depois de comer, e Tikki também é claro, tomei um longo banho.
-O que faço agora Tikki? - perguntei sem ideias
-Que tal falar com Adrien? Ou Desenhar algo? - Ela sugeriu, e, por que eu não pensei nisso antes? Estava tão óbvio.
Adrien / On
Hey! O Que você está fazendo?
Você, Enviado às 21:08h, hoje.
Jogando, a minutos atrás, agora estou conversando com você. Encontrou a sua fita métrica? 😃
Adrien enviado às 21:08,hoje.
Fita métrica? Mas que fita métrica? Sempre deixo a minha fita métrica aqui e... (A fita métrica que você encontrou nos achados e perdidos Dããã!) Mas eu não deixei nenhuma... A tá! Entendi! ( 😛 não sei como você pode ser tão trouxa!) O que? Como assim? Eu não sou trouxa! (Tem razão, é uma trouxa e meia.) Você é impossível. ( E você é Trouxa 1/2) Humpf!
Sim, encontrei-a nos Achados e Perdidos.
Você, enviado às 21:10,hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
Fiksi PenggemarE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...