#NarraMarinette
Ele passou seu braço esquerdo pelas minhas costas, fazendo com que o meu braço direito passa-se por cima de seu ombro e dando a volta em seu pescoço. E fazendo eu ficar mais perto de si...
Não... ele não vai fazer isso...
Adrien estava aproximando seu rosto do meu e podia ver aqueles olhos verdes invadindo os meus...
-Marinette! Adrien! Aqui... A... Sobremesa...! - a Minha mãe disse parando e olhando a gente a cada uma palavra, ela entrou bem na hora, e ainda me salvou! Não acredito que Adrien ia mesmo me beijar! - Eu nunca estive aqui!-ela disse colocando a sobremesa bem do lado da minha Portinha que dá a passagem para o meu quarto - Continuem! - ela sussurrou. Aconteceu tudo muito rápido quando minha mãe apareceu.
O meu olhar e o de Adrien havia se desviado para minha mãe que a pouco tempo tinha aparecido. Foi então que eu acho que Adrien se tocou e soltou meu braço esquerdo.
-M-Me D-desculpa Mari!- Adrien disse tirando o seu braço esquerdo das minhas costas e dando um leve passo para traz.
-Venci! - disse vitoriosa...
-O que? - Adrien parecia que tinha ido parar no mundo da lua, como se não estivesse na realidade.
-Há! - disse atacando-lhe uma almofada na cara.
-Tá... Eu admito... Perdi. - Ele se rendeu.
-Você está bem? - pergunto, o Adrien nunca admite que perdeu nas nossas batalhas de almofadas!
-Claro! Por que não estaria? - Adrien
-Isso eu pergunto a você... - disse indo pegar a almofada que a pouco havia atacado em sua cara. Abaixando me em sua frente.
Depois de termos recolhido as poucas almofadas que usamos para a nossa batalha, arrumamos o tapete; os movimentos que eu Fiz só consegui por causa do tapete que me permitiu escorregar, digamos assim.
-Que horas será que são? - Adrien me perguntou.
-Hum.. - disse me esticando e pegando meu celular que estava debaixo do meu travesseiro. - São... 00h em ponto.
-Já! Eu tenho que ir... - Adrien - Até amanhã Mari! - ele disse se levantando.
-Ainda não sei como você está de terno... - Eu disse levantando e o Acompanhando.
-Também não... Mas... - Adrien
-Mas o que? - perguntei
-Você... Por acaso é fã do Chat Noir? - Adrien
-Claro! Quem não seria? Ele é o herói de Paris! - disse, provavelmente minha bochecha está corada, as senti quentes.
-Hum...Te vejo amanhã no escola? - Adrien
-Claro, e acho que esquecemos algo... Mas deixa pra lá,não deve ser nada! - eu
-Ok, até amanhã... - Adrien disse sorrindo..
-Até! - retribui - lhe o sorriso
*****
-Tikki você sabe se eu esqueci algo? - perguntei
-Nada,eu acho que não...-Tikki disse pensativa.
-Okay... É melhor eu ir dormir, já é tarde! - disse me deitando e me cobrindo logo depois de tomar um longo banho.
-Boa Noite Marinette! - Tikki disse docemente e se deitou no travesseiro em forma de coopcake, ao lado do meu travesseiro onde estava com a minha cabeça.
-Boa Noite... - Eu disse baixo por Tikki estar bem perto de mim.
#NarraAdrien
-Eu não acredito que ia mesmo beijar a Mari! - eu, estava de barriga para cima olhando o teto, e relembrando...
-IA não beijou, foi besta, e trouxa. Mas isso você já é mesmo qualquer um tá acostumado... - Plagg disse abocanhando o camembert.
Fico pensando, o que aconteceria se a Sabine (mãe da Mari) não tivesse aparecido... Nós realmente, íamos nos beijar....
Continua...
Esse capítulo foi curtíssimo, só para acabar o dia mesmo. Não me joguem pedras, (xOX)...
Se você está gostando da Fanfic me siga ou adicione "And If... Different?" a sua Biblioteca para ficar por dentro de todas as atualizações!
Leia também "Miraculous Ladybug" e "Game Pleasure" ambos escritos por mim.
Hey! Obrigada pessoal, pelas vocações, comentários, e visualizações!
Sei que agradeço muitíssimo pouco, mas é que, como vocês já sabem, o meu tempo é bem cheio.
Quero lhes avisar que- entrando em férias,TERÃO VÁRIOS CAPÍTULOS POR SEMANA!Eeeeeeeeeeeeee!
Mas por enquanto, é só isso.
Sorry, se eu tiver tido qualquer erro nos Capítulos, não é intencional.
Queria saber também se vocês tem perguntas tanto quanto a Fanfic ou sobre mim, caso sim, vou fazer um capítulo especial de perguntas e respostas!
😉🙌😘Bye!
Capítulo com 697 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanficE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...