Capítulo XIII

3.5K 268 98
                                    

#NarraAdrien

-Como é possível a Ladybug gostar de você? - Plagg disse abocanhando o seu camembert.

-Ela não gosta de mim! - eu

-Sei, ela tá caidinha por você, e me pergunto... - Plagg - Como ela pode gostar de uma mula?!

-EU NÃO SOU UMA MULA! - eu

-Vou fingir que acredito. - Plagg

-Boa Noite Plagg! - Digo me deitando e me cobrindo.

Será que a Mari está bem? Com esses terremotos todos nem pude lhe mandar uma mensagem, ou ligar a ela.

-Adrien? - meu pai disse batendo e logo em seguida abrindo a porta do meu quarto.

-Estou aqui... - digo me sentando.

-Onde você estava na hora em que aqueles terremotos aconteceram? - Pai; FERROU! E AGORA MEU DEUS!? O QUE DIGO?!! SOS!

-Me perdi, estava a caminho da Sessão de Fotos e começaram os terremotos e acabei me perdendo. - disse.

-E por que não ligou? - Pai

-Estava sem sinal! - disse, isso é tipo o CSI?

-Por que não veio para casa? - Pai

-As ruas de Paris mudaram, e tem muitas que eu não me lembro... - Eu.

-Vou acreditar no que você disse. - Pai - Mas se for mentira, eu vou descobrir! - ele disse e saiu fechando a porta.

ISSO AQUI É O CSI! Só falta ele virar um Investigador, detetive e policial parecido com os do FBI mas na verdade é o CSI!

-Essa foi por pouco! - Plagg

-Foi, - disse e dei um suspiro.
-Seu pai já pensou em participar do MIB? - Plagg

-MIB? - pergunto

-É, MIB : Homens de Preto! - Plagg

-A tá! Como sabe dos Homens de Preto? - pergunto

-Aff agora virou um Homem de Pijama, ou melhor Mula de Pijama! Hahaha! - Plagg disse dando gargalhadas.

-E eu ainda tenho que aturar isso! - digo.

Depois de me deitar novamente; acabei por mandar uma mensagem para a Mari, será que ela está bem?

Oi Mari! Você está bem? Espero que sim, (se não estiver, quer que eu vá ajuda lá?) Não pude mandar mensagem antes, ou ligar porque estava sem sinal.
Precisa de algo?

Adrien Agreste, enviado às 00:59h hoje.

Oi Adrien! Eu estou bem! (não precisa me ajudar!) Não sou mais uma criança indefesa!

Marinette enviado às 01:00hoje.

Para mim você sempre vai ser a mesma Mari de sempre!Tenho que dormir já é tarde! 😍😍😍 E... O que você faz a essa hora acordada?😐😐😐

Adrien Agreste, enviado às 01:00h hoje.

Eu? Bom...depois dos terremotos ajudei meus pais a colocarem as coisas em ordem...

Marinette enviado às 01:00h hoje.

Okay, precisa de ajuda?

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora