#NarraMarinette
Todos olharam para mim com uma cara de "Oi? Eu ouvi isso mesmo?"...
-Por - porque com os detalhes ou sem os detalhes de gato, ele continua parecendo um gato com a roupa... - Eu.
-A roupa é um detalhe... - Amanda
Como assim?... É melhor recapitular...
-Por - porque com os detalhes ou sem os detalhes de gato, ele... continua parecendo um gato com a roupa...- Hum... O que é que... A tá! Entendi! E que.. Eu disse que COM ou SEM os detalhes, e a roupa é um detalhe, puxa que mancada!
-Q-quer d-d-dizer...eu...- Eu
#NarraAdrien
Espera! A Mari tipo tem uma quedinha pelo Chat Noir?! É melhor recapitular!...
- Por - porque com os detalhes ou sem os detalhes de gato, ele continua parecendo um gato com a roupa... - ela acha ele um "gato" ?! A MARI GOSTA DO CHAT NOIR?!ERA PARA ELA GOSTAR DE MIM!Espera, eu estou com ciúmes de mim mesmo?E o Chat Noir é eu, que estranho...
-Tudo bem amiga! Nós entendemos não é?! - Ayla Diz a consolando, e olhando para nós,que a cêntimos positivamente, Menos o Nino.
-Eu não... - Nino. - Aí! - Ayla havia lhe dado uma cotovelada na costela, já que Nino estava ao seu lado...
-O que foi? - Mari perguntou, logo em seguida Ayla enviou um olhar assassino para Nino.
-Nada não... - Nino
#NarraMarinette
-Vamos tomar um suco natural? - Amanda pergunta chegando perto da cantina.
-Eu quero, um de... Laranja!- Ayla pediu o seu.
-Um de Morango para mim por favor! -pedi.
-Maracujá,por favor! - Adrien
-Hum... Amora... por favor...! Amanda.
-Limão! - Nino
*****
-Aqui, são 12,50! - a moça disse entregando a nós os copos com um canudo cada.
-Obrigada (o)! - dissemos em uníssono.
-Então, será que essa nova super heroína é a namorada de Chat Noir?! - Ayla diz toda animada. - O que será que rola entre eles...
SIMPLES! NÃO ROLA NADA ENTRE ELES! EU ESPERO MESMO! PORQUE SE EU VER AQUELA SQUIRE SE METENDO COM O CHAT ELA JÁ PODE IR COMPRAR UMA PERUCA, POIS VAI PRECISAR!
Nesse momento eu, Amanda e Adrien engasgamos...
-Vocês estão bem? - Ayla
-Claro! - Adrien disse se recompondo.
-Eu estou bem.. - Amanda disse ainda tocindo...
-E você Marinette? - Ayla
-Bem também... - disse disfarçando...
-Sei... - Ayla mandou a nós três um olhar desconfiado.. - Qual será o poder dela?
-Vai saber.. - Amanda revirando os olhos...
-Tenho certeza que você vai descobrir! Do jeito que você é... - Adrien
-Então você tem uma queda pelo Chat Noir não é Marinette? - Nino - Aí!
#NarraNino
Por que a Ayla me chuta ou me bate toda hora?! O que eu faço demais?
#NarraAmanda
O anel do Adrien é muito parecido com o de Chat Noir... Mas é prata, o de Chat é preto. Mas a qualquer caso, é melhor ficar de olho, e foi uma boa ter sentado nessa mesa, da para ver bem os acessórios que preciso ver...
-Será que "a heroína misteriosa" e Chat Noir chegam a flertar?-Ayla, nessa hora, de novo, eu, Marinette e Adrien engasgamos...
Acho que Ayla está tendo muitas ideias, eu, flertando com o Chat Noir?! Se a Ladybug pensa isso, vai dificultar para sermos amigas...
-Parece até que vocês estão escondendo um segredo incrível,que nem nos filmes! - Nino, e aí, engasgamos de novo.
-O que é que está acontecendo aqui? - Ayla disse olhando com um olhar totalmente de curiosidade e desconfiança ao mesmo tempo.
#NarraMarinette
-Tenho toce alérgica! - Amanda disse muitíssimo rápido e de um jeito que mexeu com a minha curiosidade...
#NarraAdrien
-E vocês dois? - Nino perguntou se juntando a Ayla no interrogatório. Ótimo! Agora todo mundo participa do CSI!
-Am... - comecei mas fui cortado por Ayla;
-O que voc... - Ayla foi interrompida pelo sinal.
Salvo pelo gongo! Ufa! Essa foi por pouco!
Nós entramos para a sala e de novo, aquela garota loira de olhos azuis ficou me encarando, e piscou pra mim...
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NOSSO AO VOSSO REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE....
*****
A Mari não tem uma queda pelo Chat Noir, conheço ela a anos, e sei que a primeira coisa que ela vê é a personalidade! E eu sei que Chat Noir, ou melhor eu quando sou Chat Noir, sou meio que... Safado... Atrevido... Entre mais que eu prefiro não pensar...
Mas também seria legal se ela tipo gostasse de mim, ou de mim como o Chat, é mesmo uma pena...
Oi gente! (vish me acostumei com isso)
Terminei Mais um capítulo!
E só para vocês saberem de onde saiu tantas Toces, é um seguinte, na hora que eu estava escrevendo esse capítulo eu fiquei tocindo ( tenho toce alérgica) .
Então vocês já sabem também que na hora em que a Amanda diz "Tenho toce alérgica" é a verdade, eu tenho toce alérgica, então a Amanda também tem.
OBS - Muitas coisas que Amanda tem, eu também tenho, como a tal toce alérgica...
Bye! Até ao próximo capítulo! 😘😘😘
Capítulo com 826 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanficE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...