"Tormenta"

7.3K 481 276
                                    

#NarraMarinette

A aula passou rápido, muito rápido mesmo. Ainda estranho a Ayla ter falado comigo, espera, só temos aula à uma semana,ela é nova na escola, deve ser por isso que ficou tão quieta...

Mas ela é legal, durante a aula ficamos fazendo atividade em dupla, e eu fiz com a Ayla, já que ela estava do meu lado...

Eu e Adrien combinamos de jogar X-Box já que quando íamos jogar minha mãe nos colocou para fora, literalmente...

-Tikki... - digo

-O que foi Marinette? - Tikki

-Nada não, tô me acostumando com seu nome, e você... E ser a Ladybug... - eu, ela não respondeu mas me deu um abraço na bochecha...

Ela é muito fofa, pequena, flutua, isso até parece aqueles filmes de super heróis...

Nada para fazer, pelo menos até às duas horas, espera! 14:00 horas é o horário que combinei com Adrien, vamos nos encontrar no parque, e tenho uma hora... Ainda, ah que tédio!

-Tikki há quantos anos existe esses Miraculous? - pergunto
-Há muitíssimo tempo,desde o início da era humana... - Tikki

-Devo ser a Ladybug mais desastrada que existe,quer dizer existiu... - eu, Tikki riu- O que foi? Não é verdade?

-Cada Ladybug tem seu jeito!-Tikki

-Você não respondeu, mas tudo bem... - eu

-Não é as 14:00h que você tem de se encontrar com Adrien? - Tikki

-Sim, por que? - pergunto

-Porque já são 14:05h! - Tikki
-Já? Quer dizer, vamos logo! - eu, falei e Tikki entrou em minha bolsa...

-Mãe, vou dar uma volta! - eu digo gritando...

-Está bem filha, divirta-se! - minha mãe grita de volta.

Sai e fui correndo até ao parque, porque, você já sabe o porque não?

-Oi Adrien, desculpa o atraso.. - eu falo ofegante, disse ficando de frente a ele,que estava em pé em frente ao um banco.

-Oi Mari! Tudo bem, acabei de chegar e.. Estava correndo? - Adrien

-S-sim! - eu

-Então..  - Adrien foi interrompido, por um akumatizado, e essa palavra existe?

-Eu sou a "Tormenta", e vocês verão quem é a  vencedora! - Puxa ela se alto denominou, a-a-a-a é-é tenho que transformar! - Tormenta
-Acho melhor a gente sair daqui... - eu

Tormenta está atacando tudo o que tinha o rosto de Meirela Tagarela,sem se importar com quem está por perto, que nome né! Ela é uma das participantes de um reality show...

-Concordo! Vamos! - Adrien disse me puxando...

Nós nos separamos por um  raio de gelo que veio ao nosso meio...

-Tikki Transformar! - eu, aproveitei de que não havia ninguém olhando e me transformei.

-My Lady... É bom te ver... - Chat Noir, OH my Good! Ele me chamou de MY Lady? :3

-É bom te ver também... - eu

Nós lutamos um tempo contra "Tormenta", até finalmente eu pegar o akuma, pera o que? Eu tô louca? Quanto menos tempo lutamos menos tempo vejo o Gatinho Preto! Nãoooooooo! Autora por favor! (Segue o roteiro Marinette!) Sniff  :(

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora