Surpresa Inesperada

12.8K 938 1.1K
                                    

#NarraMarinette

-Marinette acorda!! Seu despertador está tocando a meia hora! - Escuto a minha Mãe gritar - Vai se atrasar para a escola! - quando ela disse se atrasar eu dei uma mortal da cama seguida de uma pirueta.

Me arrumei totalmente correndo, poderiam me apelidar de Flash, mas acrescentado com "Desastre" Porque só de abrir o guarda roupa com a minha mão super veloz, caiu meus cobertores em minha cabeça, entendeu a palavra acrescentada agora?

Me levantei coloquei a roupa como um raio, desci peguei um cookie enfiei a boca a baixo e sai correndo, a minha sorte é que a escola é do outro lado da rua, imagine se não fosse...

Meia hora de atraso, vai ser difícil a Sr. Bustier me deixar entrar, então usarei o plano B...

Abri a porta bem devagarzinho sem fazer nem sequer um barulho, olhei a Sr Bustier e ela estava virada para o quadro, então quando fui "correniho" e olhei para o lado vi um olhar na qual não vejo a 6 anos...

Continuei e meio que ignorei isso, sentei no segundo banco ao lado de uma garota chamada Ayla, ela é quieta não fala nada, e eu também não...

Estou pensando até agora naquele garoto, o olhar dele é idêntico ao de Adrien! Mas não é possível, não o vejo a anos!

Mas tem os mesmos aspectos, olhos verdes, loiro... Mas eu sou mais alta que Adrien, então não é ele...
Mas esse garoto é muito lindo! :3

Bateu o sinal para o intervalo, e eu estava saindo até sentir alguém colocar a mão em meu ombro, quando me virei vi o Gatinho loiro, quer dizer, garoto loiro! É isso, mas ele também é um gatinho....

-Mari não se lembra de mim? - garoto gatinho, quer dizer garoto loiro, quando ele me chamou de "Mari" lembrei de Adrien, ele é o único que me chamava assim...

-Tenho minhas suspeitas... - falei me virando para trás, e ficando de frente a ele..

-Geralmente suas suspeitas são certas, que nem daquela vez do Sr Dificur... - ele disse rindo e logo depois eu também...

#FlashBackOn

-Eu suspeito que o Sr Dificur, tem alguém morto atrás da casa dele! - Marinette

-Será?! - Adrien

-Vamos descobrir! - Marinette

A gente foi sorrateiramente até atrás da casa do Sr. Dificur, e tinha um esqueleto!

Pensamos que era uma pessoa morta, e gritamos como se tivessemos visto um fantasma, éramos pequenos e saímos gritando, depois minha mãe até foi falar com o Sr Dificur, e na verdade ele era um professor de Ciências humanas, e por isso o esqueleto...

Mas a gente riu tanto depois, porque na hora que me assustei bati sem querer o cotovelo em um frasco que estava atrás de mim, e ele tipo "voou" e esparramou todo o líquido laranja em mim, fiquei uma semana com o cabelo laranja, e quando me olhava no espelho pensava "eu virei uma palhaça?" Porque eu ria, o Adrien quando olhava para mim ria também, entendeu a situação né?

#FlashBackOff

-Você ficou uma semana com o cabelo laranja! - Adrien disse rindo...

-Pois zé, então você voltou! - digo rindo mais logo quase me contendo, "quase"...

-Sim, e agora você pode acreditar em mim quando dizia que ia ser mais alto do que você! - Adrien

-É, quem mandou eu duvidar?! - eu

-Você mudou...-Adrien

-Você também, agora vamos se não vai acabar o intervalo! - eu

-Você tem razão, como sempre... - Adrien disse meio baixo mas eu ouvi...

Nós nos sentamos e lanchamos, um estranhando o outro, ele está muito diferente...

Talvez mais... Bonito...

#NarraAdrien

Ela está tão diferente, mais... Linda. Sempre tive uma queda pela Mari, mas acho que ela não sente o mesmo...

-Temos muito o que conversar! - digo

-Uhum, que tal na minha casa, depois da escola?-Mari

-Claro... - eu, logo o sinal tocou, eu e Mari entramos para a sala juntos e uma garota loira de olhos azuis ficou a olhar para mim...

Me deu até medo...

Eu me sentei em meu lugar e a Mari sentou no seu, logo atrás de mim, faz tanto tempo que não a vejo....temos muito o que conversar...

Mas um capítulo! Não me joguem pedras, por estar escrevendo menos aqui, tá difícil ficar cuidando de 3 Fanfics...

Ainda está desinteressante, mas a partir do quarto capítulo para frente, juro que melhora!

Se está gostando da Fanfic, me siga ou adicione "And If... Different" a sua biblioteca para ficar por dentro de todas as atualizações !

Bye! Capítulo com 743 palavras!

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora