#NarraMari
-Eu não acredito! - Adrien estava ofegante e eu também, havíamos corrido com as bicicletas a trilha toda, e não foi tão fácil quanto Amanda disse que seria.
-Eu disse que iria ganhar! - me gabei.
-Desde quando você é tão rápida? - Adrien desceu da sua bicicleta verde/preta/amarelo e abaixou o descanso.
-Desde sempre... - dei de ombro, desci da minha bicicleta, a coloquei debaixo de uma árvore e abaixei o descanso.
-Droga! Eu queria ganhar aquelas tortas de limão. - Adrien
-E eu,vou ter vários tecidos novos e uma ótima Playlist,- disse sorrindo - A minha recém antiga, eu não atualizo a anos.
-Me diga alguma novidade, suas músicas devem ser dos anos 60.-Adrien tirou a camisa - E isso não surpreende ninguém.
-Talvez a Nino, - falei
-É. Talvez. - ele olhou para mim, - Você não vai nadar?
-Então... Quanto a isso... - enrolei
-Você até hoje não sabe nadar? - Adrien parecia muito surpreso.
-Não. - admiti.
-Caramba! Se quiser eu posso segurar a sua mão, ou melhor, te ensino a nadar! - ele estava animado, e quando Adrien fica animado seus olhos brilham, literalmente.
-Humm, não sei não. - respondi.
-Ei! Eu cheguei! - Nino gritou quando estava a uns 5 metros de nós.
-Sim, e bem atrasado cara. Nós perdemos. - Adrien tratou de dar logo as más notícias, para eles não para mim, quer dizer eu não teria ficado triste se tivesse perdido, quer dizer eu teria ficado um pouco magoada porque poderia ter vários tecidos novos e uma Playlist incrível, mas ficaria feliz por eles, mas eu preferiria vencer, e eu venci mas... Eh deu pra entender.
-Mano que azar! - Nino freiou a sua bicicleta e a colocou no descanso ao lado da de Adrien. - Vi pela previsão de tempo e tal, os ventos estão desfavoráveis para pessoas que pesam mais se 50 kilos.
-O que? Você está me chamando de gorda Nino? - Alya
-Sim, se você tiver mais de 50 kilos e... - Nino parou de falar quando Adrien deu um tapinha em sua cabeça. - O que foi?
-É linda! - Amanda finalmente falou algo, ela já havia parado a bicicleta verde água ao lado da minha e tirava fotos da Cachoeira.
-É sim, - falei - vocês duas vão nadar?
-Mas é claro que sim! - Alya tratou logo de tirar a mochila das costas e estender sua toalha debaixo de uma sombra.
-Eu também vou, - disse Amanda que estava fazendo como Alya, desenrolou sua toalha verde forte perfeitamente enrolada e, a esticou na grama. - A água está linda demais pra recusar.
-Você também vai não é amiga? - Alya chegou para perto de mim, - Por favor me diga que você não tem medo de água.
-Não tenho, mas... - eu estava falando quando Adrien me interrompeu
-Ela não sabe nadar. - Adrien
-Ah... - Amanda - Não se preocupe, não deve ser fundo, eu vou dar uma olhada.-Não vai que você põe um pé em falso, escorrega, bate a cabeça, desmaia... - Adrien - Eu vou. - ele disse dando de ombros.
-O que? - Amanda estava indignada - Não vou escorregar, sei muito bem nadar, e não sou nenhuma princesa em apuros, obrigada.
Ela tirou a jardineira, e já estava com um maiô de gatinhos verde água ( mas por que ela tem tudo em vinho ou verde água? Ela é uma das garotas mais ricas que já vi, e, só usa vinho e verde água.) pulou na água sem mais nem menos é, nadou, lá, a água era tão clara que dava para ver Amanda perfeitamente.
-É seguro. Um pouquinho fundo mais nada demais. - Amanda disse depois de levantar a cabeça, de seu recente mergulho.
Adrien pulou logo depois.
-Ela tem razão, não é fundo mas... - Adrien estava na água, a luz estava no seu cabelo loiro, fazendo parecer com ouro, e agora, é quando bate um pingo de inveja.
-Mas? - perguntei
-Você é muito baixa, acho que não vai "ter pé" aqui. - ele respondeu, - Mas eu posso ser seu guia Majestade.
E antes que eu percebesse, Nino e Alya já estavam nadando na água, e eu era a única que estava do lado de fora com cara de trouxa.
Continua...
Hey! Peoples!
Como vai?
Então, está mais um Capítulo para vocês eu acabei de escrever, espero que gostem, afinal, é feito para vocês, 😊
Obrigadíssima, por lerem e fico feliz que mais pessoas podem ver o que eu penso na versão de "Miraculous As Aventuras De Ladybug".
A propósito, se vocês gostam também da versão mais original, tem a minha outra Fanfic "Miraculous Ladybug", que segue mais a animação.
Bye!
750 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanfictionE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...