#NarraMarinette
-Marinette! MARINETTE ACORDA!!! - Tikki, escuto ela a gritar...
-O que foi?.. - digo sonolenta...
-Está atrasada! - Tikki
-O QUE?! -eu,digo dando um pulo da cama,nossa com coisa que eu estar atrasada é novidade...
Me arrumei totalmente correndo, desci peguei cookies para Tikki e fui correndo para a escola, com uma coisa, tinha uma pedra na minha frente, pedrinha para falar a verdade, mas como estava correndo cai, só que graças a Deus eu não bati a cara no chão... Mas poderia... E nesse caso é graças a Autora....
-Anda Marinette! Já são 7:47,-digo a mim mesma, não me pergunte como sei as horas...
#NarraAdrienA Mari não chegou até agora, ela chega atrasada na escola desde a 2° série (1° ano)...
-Com licença Professora Boustier, - Diretor
-Claro Diretor pode entrar - fala a Professora parando a chamada.
-Quero lhes apresentar Amanda Boustiér. Amanda fale um pouco sobre você... - Diretor, uma garota morena clara,cabelos lisos e negros, com os olhos azuis misturados com o branco entrou ao lado do Diretor.
-Am, meu nome é Amanda Boustiér, tenho 16 anos, e espero que sejamos amigos.... - Amanda disse meio tímida..
-Amanda Boustiér filha de Carlos Boustiér o super mega empresário tecnológico e produtor de tecnologia!?O Designer de tecnologia?! O bilionário Carlos Boustiér?! Seremos grandes amigas eu você e o Adrien somos da mesma classe já os outros são todos mortos de fome! Mas já aviso que o Adrien é meu namorado... - Chloé
-Am, quem é Adrien?... É meu Pai é essas coisas.. - Amanda disse envergonhada.
- Puf, como assim não sabe quem é Adrien vai me dizer que não sabe quem sou eu? - Chloé falou me levantando de meu lugar.
-Não quero ser desagradável mas não... - Amanda
-Eu não sou seu namorado! Mal te conheço! - eu falei olhando para Chloé
-Adrien querido, não sabe o que está dizendo! - Chloé falou olhando para mim com um olhar assassino, ou o olhar dele é assim mesmo? Ela é o capeta? Porque dizem que ele se disfarça, mas acho que é mentira,ele, ou melhor no caso ela, está bem aqui do meu lado direito....
-Como assim, eu sou Cloé filha do Prefeito e meu pai vai te tirar dessa escola e...
Cloé foi interrompida pelo Diretor:
-Cloé vá para seu lugar! E Amanda te entrego a professora já vou indo pois tenho muito a fazer. - Diretor disse enquanto saia da Sala.
-Sente-se! Ou irão para a detenção! - o Diretor disse quando já estava na porta da sala, bravo, e será que ele já tentou fazer uma dieta? E como ele não bate a cara no chão com esse elefante que ele carrega chamado de barriga?
-Eu já vou, tenho coisas importantes a fazer... - Diretor
-Muito bem, Amanda pode se sentar com Ayla e Marinette... - Sra Boustier disse voltando a se sentar para continuar a chamada...
E Marinette? Ela já entrou? Puxa ela é ligeira! Nem a vi entrar...
#NarraMarinette
-Provavelmente é mais uma patricinha filha de um bilionário só pode ser.... - Cochichei para Ayla. Que deu uma risadinha...
-Não julgue ela assim Marinette,da pra ver que ela tá quase morrendo de vergonha na frente da sala! - Ayla disse com um tom sério, e talvez ela tenha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If... Different? ---->Miraculous Ladybug
FanfictionE se Adrien e Marinette se conhecerem desde a infância? E se fossem melhores amigos? Ou poderiam ser algo mais?... Se tivessem apenas um único segredo a esconder?... Se fosse....And If Different? Leia também "Miraculous Ladybug" para entende...