° Nota Da Autora II °

1.5K 78 8
                                    


Hey, people!

Podem me jogar pedras, eu entendo vocês. Sumi daqui faz quase um ano e tinha abandonado completamente esta Fanfic.

Me desculpem por isso, agradeço a todos vocês que até hoje não tiraram o livro da Biblioteca e vão receber uma notificação deste aviso.

Eu vou continuar sim com este livro, e agora sei que foi muita falta de responsabilidade minha para com todos vocês.
Só peço que tenham mais paciência ainda ( se for possível isso rs ) e me deem mais um tempo.

Vou reler todo o livro e organizar totalmente as "paradas" da "bagaça".

Não vou lhes dar uma data certa de publicação, porém garanto que até agosto já voltarei a publicar semanalmente.

1 mês é muita coisa? Sim, e não dependendo do ponto de vista.
Vocês não tem nada haver com a minha vida pessoal e sei que isso é só problema meu, mas o único horário que eu irei conseguir escrever com calma será a noite. E a noite é uma criança, então preciso de tempo mesmo como dito anteriormente.

Não vou prolongar demais este breve "aviso" e pedido de desculpas.

Então, eu estou de volta e espero de todo o meu coraçãozinho descongelado que me perdoem por isso.

So guys, this is the news!

See you in August! Kiss! 😘💕😘

And If... Different? ---->Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora