Lauren era uma garota triste, solitária, isso acabara acontecendo devido a tantos traumas de seu passado. Ela tinha medo. De tudo e de todos, e com razão. A garota viveu uma vida de perdas e abusos, ela nunca se sentiu realmente segura, nem que por alguns únicos segundos. Não acreditava no amor, no desejo ou na paixão, porque esses ou todos os bons sentimentos, eram desconhecidos por ela e seu mundo triste e fechado.
Depois de perder sua mãe e sua irmã, as pessoas que ela mais amava no mundo, tudo piorou, por mais incrível que pareça. Cansada de tudo pelo que passou, Lauren apenas se cansou e tomou coragem pra fazer algo que só não havia feito antes pois não queria abandonar sua mãe e sua irmãzinha, então finalmente fugiu de casa.
Ela foi resgatada. Mas não foi salva.
Enquanto isso, Camila era uma menina feliz, rodeada de pessoas e levava a vida na brincadeira na maior parte do tempo. Mas por trás de toda essa camada invejável que a latina transmitia para a sociedade, se escondia alguém que ninguém esperava. Crescida em um mundo preconceituoso, estritamente religioso e conservador, se sentia deslocada e sozinha, como se ninguém estivesse lá por ela de verdade. E não estavam.
A garota de cabelos escuros e olhos castanhos, era diferente das pessoas que a rodeavam, ao contrário de todas as suas amigas, ela não se sentia atraída por garotos, e esse era o seu "problema". Seus pais, consumidos pela vergonha e o preconceito de ter uma filha lésbica, simplesmente desistiram dela a expulsando de casa.
Queriam a "concertá-la" como se fosse um objeto. Mas como não era possível, Camila passou a se sentir apenas um brinquedo quebrado, jogado de lado por seus antigos donos.
Até mesmo o sol tem seus momentos de escuridão, ofuscado pelas nuvens.
YOU ARE READING
Eclipse - Camren
FanfictionCamila trouxe a luz, Lauren a escuridão. Uma dependia da outra, uma só existia pela outra. Lauren era fria, solitária e sombria como a noite. Camila era a amada, sorridente e quente como o dia. Lauren era a lua, Camila, o sol. Mas por sorte, o eclip...