Pra @ que queria massagem, não citarei nomes.
BOA LEITURA.
P.O.V Lauren
Eu estava fisicamente destruída. Duas semanas seguidas cheias de provas e entregas de trabalho na faculdade me deixaram completamente sem tempo para relaxar ou até mesmo ficar um pouco com a minha namorada, Camila. Fazia quase um mês que estávamos oficialmente namorando e ainda não havíamos contado para Normani e Dinah. Nessas últimas semanas, mal ficamos juntas por causa dos meus estudos e do novo emprego da latina, que ocupavam suas tardes. Camila estava com a cabeça deitada no meu peito, me ouvindo reclamar da universidade, dos professores, das pessoas e das dores de velha que eu estava tendo nas costas.
- Baby, se eu te fizer massagem você para de reclamar? - perguntou a latina, se sentando na cama e me olhando. Dei uma risada e assenti com a cabeça. - Então tira a blusa e deita de costas.
Eu a obedeci, tentando ignorar seu olhar queimando sobre o meu corpo. Camila sentou na minha bunda e pegou o creme que ficava no criado mudo perto da nossa cama, o passou em suas mãos e começou a espalhar pelas minhas costas, pressionando em pontos estratégicos perto dos ombros e também na minha lombar, me fazendo gemer, relaxada. Senti suas mãos brigarem com meu sutiã quando ela foi massagear a parte de cima das costas.
- Tirar o sutiã facilitaria pra você? - perguntei, virando a cabeça para olha-la.
- Muito.
Levantei um pouco meu corpo, abrindo o sutiã e o tirando, jogando de lado na cama, sem virar de frente pra Camila. Ela continuou massageando a região, e depois foi descendo as mãos para a lateral do meu corpo, passando-as lentamente por minha cintura e na lateral dos meus seios, fazendo com que seu toque me arrepiasse. Voltou a massagear meus ombros e logo senti sua respiração em minha nuca, que foi descendo com beijos molhados pelas minhas costas. Eu mordi os lábios completamente arrepiada. Estava sentindo coisas que eu nunca havia sentido antes. Cabello estava ultrapassando aquela barreira, aquele limite permitido, e eu estava gostando disso. Estava a desejando. Soltei um gemido assim que a latina deu um beijo demorado em meu pescoço, que eu fiz questão de expor, pendendo a cabeça para o lado e jogando o cabelo para o outro lado do ombro. Ela deu um chupão na região, sem interromper a massagem nas minhas costas e ombros. Camila percebia as reações que causava no meu corpo, e aproveitou para tirar vantagem disso.
Pedi para que ela levantasse um pouco, e assim que o fez, me virei de frente para ela, com meus seios expostos e um sorriso nos lábios. Olhava em seus olhos quando a vi descer o olhar para os meus peitos e morder o lábio inferior. Pude perceber que Camila se continha para não se aproximar de mim e fazer algo que eu não fosse gostar.
- Senta aqui. - falei, dando tapinhas nas minhas coxas.
A latina me obedeceu, colocando uma perna de cada lado do meu corpo. Eu me encontrava deitada na cama, com o peito completamente exposto com uma garota gostosa sentada em cima de mim. Meus mamilos enrijeceram e senti algo acontecer no meio das minhas pernas. Pela primeira vez na vida, eu estava excitada.
Camila inclinou seu corpo sobre o meu, colando nossos lábios em um beijo que transbordava desejo. Uma de suas mãos apertava minha cintura e a outra se enroscou nos meus cabelos. Dirigi minhas mãos para o seu corpo, começando em um caminho pelas costas até chegar em sua bunda, a apertando. Eu não sabia direito o que estava fazendo, era como se meu corpo trabalhasse por si próprio. Camila finalizou o beijo puxando meu lábio inferior entre os dentes e me olhou com um sorriso malicioso no rosto. Meu corpo estava em chamas, e eu precisava dela para resolver isso.
Beijos começaram a ser distribuídos pelo meu pescoço, descendo para cada vez mais perto dos meus seios. Camila olhou para eles passando a língua por seus lábios, os deixando úmidos, e logo cruzou seus olhos com os meus, como se pedisse permissão para a avançar a esse nível. Eu a olhei, com meu lábio inferior preso entre os dentes e assenti. Eu queria me entregar a ela, e queria naquela noite. Senti sua língua tocar o colo de um dos meus seios, e arfei com a sensação. Ela contornou meu mamilo esquerdo com a língua, não tardando a abocanhar meu peito, fazendo com que eu gemesse baixo e enroscasse uma das mãos em seus cabelos, pressionando sua cabeça contra meu seio enquanto sentia seus chupões. Não consegui segurar o gemido quando Camila mordiscou o bico do meu peito.
- Porra Camila! - arfei, e ela logo deu uma série de beijos por meus peitos.
Eu a puxei pela blusa, e logo a tirei, jogando pelo quarto. A latina atacou meus lábios em um beijo desesperado enquanto eu abria seu short, e com a ajuda dela, o tirava e jogava no chão. Não tardou para fazermos o mesmo com minha calça e suas roupas íntimas, a deixando nua e mantendo apenas a calcinha no meu corpo. A morena sentou no meu colo, roçando minha intimidade na sua enquanto rebolava. Fechei meus olhos, apenas sentindo aquilo e percebendo como aquilo que eu sempre temi a minha vida toda poderia ser tão bom. A garota se inclinou sobre meu corpo, aproximando a boca do meu ouvido e gemendo. Eu sentia a sua umidade escorrer por seus sexo e melar minha calcinha, enquanto a minha umidade molhava o lençol.
- Certeza que quer fazer isso? - perguntou minha namorada, levantando seu quadril e pondo os dedos no elástico da minha calcinha, ameaçando tira-la do meu corpo.
- Camila, pelo amor de Deus, eu tô quase morrendo aqui. Não faz pergunta, me chupa. - mandei, sem acreditar nas palavras que saíram da minha boca.
Ela me obedeceu imediatamente, arrancando a pequena peça do meu corpo e aproximando sua boca da minha intimidade. Abri as pernas quase como reflexo, e a garota logo passou a língua no meu clitóris, o que me fez gemer e apertar o lençol. Nunca tinha sentido prazer, e aquilo era muito bom. Ela abocanhou meu nervo, o chupando enquanto eu gemia. Levei minha mão até meu seio e o apertei, enquanto sentia minha namorada lamber todo o meu sexo. Com seus chupões em meu clitóris, sabia que eu não iria demorar para chegar no meu ápice, mesmo com todas aquelas sensações sendo novas para mim. A mais nova introduziu um de seus dedos em minha entrada, sem desgrudar os lábios do meu nervo enquanto dava pequenas mordidas nele, fazendo com que eu tivesse um esforço enorme para não gritar de prazer. Senti meu útero se contrair, e eu não sabia o que estava acontecendo. Meu corpo estava em chamas e meus gemidos não estavam mais sendo controlados. Estava tendo um orgasmo pela primeira vez, e gozei na boca da minha namorada. Camila não tardou em limpar minha pequena bagunça com a língua, chupando todos os resquícios liberados pelo meu corpo.
Ela logo se deitou ao meu lado, me abraçando com nossos corpos suados e eu deitei a cabeça em seu ombro, destruída e cansada.
- Isso foi incrivelmente bom. Porra... - falei, ofegante, e ela riu.
- Bem vinda ao mundo do sexo, Lauren. - falou rindo e juntou nossos lábios em um beijo apaixonado.
- Obrigada por me ajudar, por me fazer perder meu medo...
- Eu não fiz nada. Você que aprendeu a desassociar o sexo de lembranças ruins. Aqueles momentos ruins nunca mais vão voltar. Essa sensação boa é a única coisa que você vai sentir quando transarmos. - eu sorri, e dormi abraçada com a minha garota. Me sentindo completa, segura e relaxada.
...
Acordei com beijos sendo distribuídos por meu rosto, e sorri com a sensação. Quando abri meus olhos, Camila me fitava com um sorriso no rosto, e logo colou nossas bocas em um simples sugar de lábios.
- Bom dia moça. - sussurrou entre meus lábios e eu tratei de me sentar sem seu colo, me inclinando sobre o corpo deitado da minha namorada. Nos beijávamos como duas adolescentes apaixonadas, o que realmente éramos, e Camila passava suas mãos macias pelo meu corpo, ainda nu.
- Meninas o café... - assim que eu ouvi a voz de Dinah invadindo o quarto sem bater na porta, puxei as cobertas para tamparem nossos corpos, assustada - AH MEO DEOS, SANTA AFRODITE, AMÉM ATENA, PELA GLORIA DOS DEUSES! - gritou ela, me fazendo ruborizar e olhar pra minha namorada, que não estava diferente. - VOCÊS TRANSARAM?
*****
QUERIA ENALTECER QUE FOI MEU PRIMEIRO HOT, ENTÃO SE ESTIVER RUIM SÓ SUPERE. Obrigada. E beijos.
YOU ARE READING
Eclipse - Camren
FanfictionCamila trouxe a luz, Lauren a escuridão. Uma dependia da outra, uma só existia pela outra. Lauren era fria, solitária e sombria como a noite. Camila era a amada, sorridente e quente como o dia. Lauren era a lua, Camila, o sol. Mas por sorte, o eclip...