12. Idea

54 3 4
                                    


P.O.V Lauren

Voltamos para Miami assim que o final de semana se encerrou. Três horas de carro ouvindo as músicas escolhidas por Camila, que tocavam no rádio do veículo, e ouvindo Nina perguntar se estávamos chegando a cada 15 minutos. Sem contar na quantidade que ela nos atormentou perguntando quando iríamos voltar para que pudesse brincar com Sofia novamente.

Quando conheci os pais da latina, tenho que admitir que fiquei nervosa. Não sei bem explicar o motivo de eu me sentir assim, eu apenas tinha muito medo de dizer ou fazer algo inapropriado, de um modo que, eles não gostassem de mim. Conversei mais com Sinuhe, porque me senti mais segura em falar com ela, mas Alejandro também foi muito simpático e gentil comigo. E para o meu alívio, Camila contou que os dois gostaram de mim, que me achavam simpática e educada, mas também um pouco tímida. Acho que o casal acertou no julgamento da minha timidez.

Eu estava em um dos meus dias ruins, aqueles em que as más memórias retornavam de uma hora para a outra, em noites cheias de pesadelos e desespero. Com o tempo, aprendi a não gritar durante a noite e só me remexia na cama e acordava chorando. Quando Camila acordou naquela manhã e perguntou o que eu tinha, minha voz estava tão embargada no choro que eu nem consegui responder a sua pergunta. Sem saber o motivo da minha agonia, tudo o que Cabello fez foi passar seus braços em volta do meu corpo em um abraço apertado e carinhoso, me fazendo esquecer do pesadelo por alguns instantes.

- Quer me contar? - perguntou, quando eu consegui me acalmar. Eu apenas neguei com a cabeça, sentada na cama e encarando minhas mãos que estavam no meu colo. - Era ele? - encarei Camila, com os olhos lacrimejando e assenti.

A latina entendeu na hora de que se tratava meu sonho. Ela segurou meu queixo, me obrigando a olhar para os seus olhos, e começou a acariciar meu rosto com a outra mão, sem desconectar nossos olhares.

- Eu tô aqui agora Laur, ele tá bem longe de você, nunca mais vai te incomodar. Eu prometo! Eu não vou deixar! - eu assenti, e quando desviei meu olhar do seu, senti nossos lábios colidirem em um beijo lento e calmo, que me passava tranquilidade.

Me sentei no colo de Camila e deitei a cabeça em seu ombro, recebendo um abraço caloroso da mesma, que fazia de tudo para me acalmar e me deixar o mais confortável possível. Mas infelizmente, não tínhamos todo o tempo do mundo: era segunda-feira, e nós duas tínhamos que estudar. Fomos despertas de nossa pequena bolha que nos isolava do mundo quando o despertador tocou, avisando que estava na hora de nos arrumarmos para sair.

...

- Como foi o fim de semana com os pais da namoradinha? - perguntou Ally assim que me viu chegar na faculdade. Eu apenas neguei com a cabeça, sorrindo.

- Ela não é minha namorada. É só.... Minha amiga. Talvez amiga colorida, mas não vem ao caso!

- Aham, sei. Não foi isso que você disse pro Brad.

- Só queria tirar ele do meu pé! Ele me irrita muito.

- Quando vai me apresentar pra sua Camilinha? Já faz mais de um mês que vocês estão de rolo e nada de eu conhecer a viada. - eu revirei os olhos em resposta.

- Ok, quer ir pra casa depois da aula? Eu sempre passo pra buscar a Camila no caminho. - Allyson assentiu.

Não demorou muito para que a minha primeira aula começasse. Me despedi da minha amiga e fui estudar. Durante a aula, meu celular não parava de vibrar, então o tirei do bolso e fui ver quem queria tanto minha atenção. 7 mensagens de Camila, 5 da Ally e 13 do Brad. E eu achando que esse babaca tinha saído finalmente do meu pé. Como sou uma pessoa muito educada, só visualizei as mensagens dele, sem responder nenhuma.

WhatsApp On:

Camz: Lo

Camz: LOLO

Camz: LAUREN JAUREGUI

Camz: Como vc tá?

Camz: Melhorou?

Camz: Como tá a aula?

Camz: Fala cmg :(

Eu: Hey baby

Eu: Eu tô bem, pode ficar tranquila

Eu: Heins, minha amiga quer te conhecer

Eu: Convidei ela pra ir pra casa hj, ela vai te buscar junto comigo

Camz: Fica falando de mim pras suas amgs? Me senti importante.

Camz: Td bem, vou gostar de conhecer suas amizades kakdsjjasd

Camz: Agr eu tenho q ir, tenho medo do professor de geometria [N.A: Baseado em fatos reais da minha vida]

Camz: Bjs gatan

WhatsApp Off.

O resto da minha manhã passou depressa, almocei com Ally, Troy e Brad, como sempre. Comi calada, minha cabeça ainda estava inundada de lembranças. Camila não me mandou mais mensagens, então me restou ficar calada e prestando atenção até o final da aula. Quando saí da faculdade junto com Ally, fomos direto para o colégio de Camila. A latina conversava com algumas amigas quando viu meu carro estacionado. Ela sorriu na minha direção, se despediu das garotas e veio até mim, entrando no banco de trás, já que minha amiga estava no da frente.

- Oi Lern – disse ela, dando um beijo estalado na minha bochecha. - Oi amiga da Lenr – cumprimentou.

- Mila, essa é a Ally, ela faz faculdade na minha universidade, mas também fez o fundamental comigo. - Camila sorri para a baixinha.

- Prazer – cumprimentou minha amiga.

Não conversamos muito do caminha até em casa, e assim que chegamos fomos as três direto para o meu quarto, que agora era da Camila também. A morena saiu de tarde, dizendo que tinha uma entrevista de emprego pra fazer. A pesar de Dinah e Normani insistirem, Cabello queria ajudar nas contas da casa.

- Quando vai pedir ela em namoro? - a loirinha se jogou na minha cama, deitando do meu lado.

- O que? - perguntei destraída.

- Qual é, Lauren. Dá pra ver do jeito que se olham como vocês se gostam. Pede ela logo e para de cu doce, você nem é mais aquela santinha. Minha menininha está crescendo. - recebi um abraço, como se eu fosse uma criancinha.

- Ally, sossega esse cu você! As coisas estão indo com calma, é tudo muito novo pra mim, você sabe disso.

- Pelo menos ela beija bem?

- ALLYSON!

- Qual é, você sabe que eu não curto essa fruta, não vou roubar a bunduda de você! - Eu sorri, assentindo com a cabeça em resposta para a sua pergunta.

Quando minha amiga foi embora, os pensamentos que ocupavam minha cabeça pela manhã já não existiam mais. E Ally me deixou pensando em suas palavras. Quando eu pediria minha latina em namoro? Eu estava pronta para isso? Bem, eu teria que me acostumar com essa ideia antes de tomar atitude e assumir um compromisso com Camila. 

Eclipse - CamrenWhere stories live. Discover now