Murilo on
Tava saindo quando vi ela a garota de mais cedo e ela tava linda com um vestido branco meio curtinho com o cabelo solto e ela usava um salto pequeno. Ela tava perfeita e tinha um cara com ela. Quando eu fui me esconder por que não queria que ela me visse ela me chamou.
Gata da praia: Murilo??
Murilo: é oi, não sabia que você morava aqui!
Garota da praia: então você é o meu novo vizinho? Vixiii já vi tudo a Debs não vai gostar nada.
Murilo: e o Yury quando souber kkkkk.
Babaca: urum quem é ele amor?
Gata da praia: a desculpa Murilo esse é meu namorado o Fernando e Fernando esse é o Murilo.
Babaca: ata vamos logo amor!
Gata da praia: a e eu sou Skyla eu não tinha me apresentado pela aquela confusão sabe?
Murilo: sei kkkkk e é um prazer em conhecê lá Sky.Depois aquele idiota puxou ela e a mesma tava reclamando e depois eles saíram.
Sky on
Depois que me apresentei ao Murilo o Fernando me puxou pelo braço e me arrastou.
Sky: pra quê isso?
Nando: pensa que não vi? Eu não sou sego Skyla você é aquele cara estavam flertando.
Sky: deixa de inventar coisa Nando, ele é só meu vizinho, eu apenas quis ser simpática.
Nando: simpática sei?Nós começamos a discutir muito quando vi um carro veio em nossa direção e a paguei.
Anajuh on
Tava assistindo atividade paranormal quando escuto o telefone tocar.
Anajuh: alô?.... sim sou eu.....o quê?.... to indo agora obrigada.
Eu peguei o carro da Sky que tava na garagem e sai e quando cheguei fui até a recepção.
Anajuh: moça pelo amor Deus o quarto da Skyla?
Recepcionista: é o quarto 10!
Anajuh: obrigada.Sai de quarto em quarto e quando a vi ali,me deu um flashback de quando eramos pequena e ela caiu da árvore e pegou ponto na cabeça. Entrei e ela tava dormindo.
Doutora: você é o que da paciente?
Anajuh: irmã!
Doutora: ela precisa de doação de sangue o tipo de sangue dela é raro AB- ela não corre risco de vida já o senhor Fernando Rodrigues ele infelizmente não resistiu muito bem.A médica saiu e agora aonde vou encontrar AB- eu sou O- e agora. Voltei pra casa e dei de cara com o carinha de mais cedo.
Gato da praia: oi
Anajuh: é Oi
Gato da praia: o que houve?
Anajuh: a Sky ela sofreu um acidente e não sei como falar pros meus tios e nem pros meus irmãos.
Gato da praia: olha primeiro se acalma e o que ela ta precisando?
Anajuh: de sangue AB-
Gato da praia: esse é meu tipo de sangue eu posso doar pra ela e você não precisara contar pros seus tios.
Anajuh: mais precisa da assinatura de um responsável que seja de maior e eu só tenho 17 e a Sky é a única de maior.
Gato da praia: olha eu posso assinar sou de maior.
Anajuh: você pode ir agora comigo?
Gato da praia: claro e sou Murilo
Anajuh: sou Ana Júlia mais me chame de Anajuh.Nós saímos rumo ao hospital e quando chegamos encontrei a médica que atendeu a Sky.
Anajuh: Doutora encontrei um doador.
Doutora: vamos fazer alguns exames pra ver se ele é compatível.Eles sairam e eu fiquei na sala de espera e odeio ficar parada.
Murilo on
Quando encontrei a Anajuh chorando, resolvi falar com ela e ela me falou que a Skyla tinha sofrido um acidente e eu fiquei meio assim,será que foi acidente mesmo? Ai eu vim mais ela para o hospital e terminei os exames e eu era compatível e a Doutora tirou meio litro de sangue e depois fui até o quarto dela e ela mesmo dormindo é linda. Sai de lá e encontrei a Anajuh e ficamos esperando a Doutora vim.
Doutora: a transfusão foi bem sucedida agora só esperar ela acordar e quem vai assinar a autorização pra ela poder sair?
Murilo: eu!
Doutora: você deve gostar muito da sua namorada né! Venha vamos.Namorada? Eu quero um dia que ela seja mais ainda é cedo pra isso.
Sky on
Acordei com uma enorme dor de cabeça, e quando vi tava num HOSPITAL?
Anajuh: a finalmente você acordou.
Sky: cade o Fernando?
Anajuh: mana ele.... morreu.
Sky: quê? Mentira.... isso foi culpa minha... é tudo culpa minha.
Murilo: isso não foi culpa sua e sim do bêbado que estava na contra mão, não se culpe por algo que não foi culpa sua.O que ele faz aqui? E porque eu to aqui eu quero ir embora daqui. Depois de um tempo a médica veio e fui liberada e quando cheguei em casa o Kaio tava em casa e a Debs tava dormindo nos braços dele. Eu apenas subi pro meu quarto e amanhã será um dia longo. E é culpa minha,eu não queria que ele morresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Teen FictionDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.