A noticia

1.4K 125 1
                                    

Tiago on

Meu irmão hoje viu, sabia que esse negócio de amiga era farsa. E nem acredito que vou ser pai, estou muito feliz. Hoje acordei mais cedo que a Aline e desci e fui preparar um lanche pra ela. Quando desci o Jorge ja estava lá com a Anajuh.

Tiago: bom dia
Jorge : que horas vocês chegaram?
Tiago: relaxa cara!
Anajuh : bom dia, cadê a Aline?
Tiago: ta dormindo, e eu VOU SER PAI!!
Anajuh : parabéns!
Tiago: bom eu vou levar um café da manhã pra ela.

E peguei tudo e levei pra cima e quando entro no quarto ela não estava e escutei o som do chuveiro e fui até e quando abrir a porta ela estava no chão então vesti ela com o roupão e desci com ela.

Tiago: Jorge pega o carro e Anajuh abre a porta.

Eles me ajudaram e formos todos pro hospital e quando chegamos lá o médico que deveria estar de lá não estava e fiquei louco e depois de um tempo o médico veio e levaram ela e passou 30 mim e nada e 1 hora e nada.

Anajuh on

O Tiago ta muito nervoso ele quase deu na cara do enfermeiro porque o médico não estava lá e depois o médico veio e levaram ela e demorou 1 e meia e o médico apareceu.

Médico : parentes da senhorita Aline Rocha?
Tiago: eu
Médico : não tenho boas notícias ela perdeu o bebê e ela têm um sisto no ovário e isso a impedi de gerar a criança pois a bolsa dela não surpota e se ela consegui ter um que é a chance de 1% de acontecer se ela conseguir ela pode morrer no parto.
Tiago : não doutor
Médico : ela agora está sobre sedativos e so amanhã terá alta.
Tiago: posso ficar com ela doutor?
Médico : pode.
Tiago: Jorge acho melhor vocês irem.
Jorge: não posso....
Tiago: EU DISSE VÃO EMBORA!
Anajuh: vamos Jorge seu irmão precisa ficar só.
Jorge : mas..
Anajuh: ele está nervoso e pode acabar falando coisa que não deve, é melhor irmos.

Ele acentiu e ele me levou pra casa e quando cheguei lá a Deb e o Kaio estavam lá.

Kaio: novo namorado?
Debs: ainda pergunta? Lógico e da pra ver na cara deles que a noite foi longa.
Anajuh: Debs!!!
Jorge: kkkkk
Skyla: pensei que não voltaria mais!
Debs: não liga Anajuh ela brigou com o Murilo.
Skyla: ja falei pra não falar o nome desse imbecil.

Ela subiu e o que eu perdi? O Jorge saiu acho que ele foi falar com o Murilo. Mas o que aconteceu?

Skyla on

Não quero saber, ele me traiu com aquela vagaba eu não acredito nisso. Como fui idiota a esse ponto ele é igual o Fernando não presta. Vou contar o que aconteceu

Flashback on

Marcamos de fazermos um piquenique na praia e como a lua tava cheia linda bem amarelinha tava um cenário perfeito nada podia estragar, só que quando cheguei ele estava beijando a Pamila e aquilo foi como uma facada no meu peito. Quando ele me viu ele veio atrás de mim e dei tapa na cara dele e sai e quando cheguei em casa o Kaio foi havia chegado com a Debs e nem falei com eles passei direto pra cozinha peguei um pote de sorvete que havia lá e subir pro meu quarto , minha mãe foi no meu quarto duas vezes e as duas vezes eu falei que queria ficar sozinha.

Flashback off

E passei a noite toda chorando e hoje de manhã ele veio aqui mas não quis falar com o problema é que ele mora ao lado e isso que é chato.

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora