A Briga

1.5K 129 3
                                    

Anajuh on

Ja se passaram duas semanas e eles tão ainda nessa que, coisa tenho que fazer algo mais o quê? Pensa Anajuh pensa o que você pode fazer?

Skyla on

Ja se passaram duas semanas e durante esse tempo nós so nos olhamos mas não falamos nada, somos orgulhoso demais ,aliás eu sou orgulhosa demais para falar com ele.

Pamila on

Tudo está perfeito agora tenho que fazer ela pegar nós na cama pra mim ter a certeza de que ela não volta pra ele nunca mais. Kkkkk aiai irmãozinho se me visse agora iria amar a mulher que eu me tornei e agradeço a você,você me ensinou a correr atrás do que eu quero e não vou desistir do Murilo fácil assim.

Murilo on

Durante essas duas semanas eu e Skyla não nos falamos e a Pamila é uma que não sai do meu pé. Desde que eu e a Sky nos separamos ela insisti em querer em ficar comigo,mas a única mulher que quero nesse exato momento é a Skyla, mas ela não quer me ouvir e toda vez que tento falar com ela, a mesma a fecha a cara ou a porta ou vira o rosto e não sei o que fazer. Ja tentei de tudo mas ela não me escuta. Melhor eu tomar um banho e esfriar a cabeça que é melhor.

Anajuh on

Ja sei e é isso mesmo que vou fazer. Subi e entrei no quarto e ela estava lá deitada e eu ja sei qual música ela ta ouvindo pois ela ta chorando e ela só coloca essa música quando estar na deprê. "Bruno Mars - Grenade" me sentei ao lado dela.

Anajuh: ei psiu nega fala comigo!!
Sky: por favor me deixa (ela falou com voz de choro)
Anajuh: ei você sabe que ta sendo orgulhosa né?
Sky : não precisa me dizer o que está óbvio!
Anajuh: então porque não vai falar com ele, ele veio atrás de você e disse que não teve nada com ela, o que você quer que ele faça?
Sky: ta do lado dele agora?
Anajuh: eu não estou no lado de ninguém, só quero que vocês se resolvam logo por que isso ja ta demais.
Sky: e o que você quer que eu faça?
Anajuh: vá falar com ele só isso.

Me levantei e sai de lá,tentei ajudar agora espero que ela pare de ser teimosa e vá falar com ele.

Skyla on

A Anajuh por um lado têm razão e pelo outro ai não sei. Será que vou? Me lavanto e desço a escada e vejo a Debs e o Kaio assistindo e passo direito e quando chego na casa dele fico na porta e penso entrou ou não entro? Vou ou não vou? E quando resolvo entrar escuto umas vozes e vou até aonde está vindo.

Sky: vêm do quarto dele.

Falo baixo e quando abro a porta vejo a Pamila enrolada nos cobertores dele e ele ta parado na porta do banheiro só de toalha.

Sky: que bonito!
Pamila: aceita gata que essa eu ganhei.
Murilo: cala a boca Pamila! Amor olha não é nada disso...
Sky : vocês se merecem!

Sai de lá tava com muita raiva e parece que vou explodir. Quando chego na sala ele me puxa pelo braço.

Murilo : é sério amor eu não fiz nada com ela.
Sky: olha eu vim aqui pra falar com você pra nós recomeçar e quando chego o que vejo meu namorado so de toalha e uma perua deitada na cama dele tu acha que vou pensar o que?
Murilo: eu sei o que parece, mas não é. Porra Skyla tu sabe que eu te amo porque dúvida de mim?
Sky: Murilo eu to com a cabeça quente, depois nós se fala tá.
Murilo: mas saiba que eu nunca faria isso você sabe.

Eu não sabia o que falar so fiz sair de lá e subi correndo pro meu quarto e voltei a escutar música e peguei um travesseiro e coloquei no rosto e gritei mas gritei de raiva porque essa infeliz só apareceu pra estragar as coisas.

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora