Jorge on
Ja se passaram 2 meses e nada e nem notícia da Anajuh e a Skyla todo dia vai pra delegacia pra saber de algo mais sem resposta e hoje vou saber o resultado do meu teste.
Skyla on
Não aguento mais ficar sem saber onde a Anajuh ta quero minha prima de volta, essa espera ta me matando 2 meses e nada.
Anajuh on
Já se passaram 2 meses e eu aqui nesse inferno, todo dia ele abusa de mim e pior que não posso fazer nada, mesmo eu falando não ele me bate e me amarra. E vou tentar fugir daqui não posso mais ficar um minuto aqui, preciso de ajuda. Vou aproveitar que ele sai e vou fugir daqui. E assim eu fiz, assim que ele saiu peguei o jarro de água que havia em cima da mesa e taquei no guarda que estava na porta e sai correndo e eu ja podia ver a estrada e então corri, alias tentava pois minhas pernas doiam muito achei um bar e pedi o telefone e o moço que estava lá me entregou e eu liguei pra Skyla.
Ligação on
Skyla: alô
Juh: mana socorro!
Skyla: meu Deus Juh onde você tá?
Juh: to num bar que fica na estrada Francisco morato...
Xxxx: que feio meu amor!Ligação off
Skyla on
Tava em casa quando meu celular toca e assim que atendo era a Anajuh só que quando ela ia falar o nome da rua que ela tava alguém desligou.
Skyla: Juuuuh, alô! Não
Murilo on
Saí do mercado e fui para casa da Skyla ,depois que a Anajuh sumiu ela não quis mais comer. Quando cheguei ela estava no chão chorando.
Murilo: ei o que houve?
Skyla: a Juh ligou, ela falou que tava num bar que ficava numa estrada Francisco Morato era nome do bar agora da rua na hora que ela ia falar desligaram.
Jorge: como é?
Murilo: a Anajuh ligou e falou que tava nesse bar só que alguém desligou.
Jorge: vamos falar com o PauloE assim fomos para delegacia e o Delegado substituto falou que iriam atrás desse tal bar e mandou o Jorge esperar.
Jorge on
Paulo mandou eu esperar e falou
Paulo: hoje saiu o resultado Jorge, e você passou e todos nós estamos felizes e como sabemos que você é muito apegado a essa garota que está sumida, vamos deixar você fazer essa busca, então o que você me diz?
O que digo? É claro né. Começei a da um mine surto, e depois de calmo eu respondi.
Jorge: claro
Então ele falou que amanhã cedo iríamos começar a busca pela Anajuh e espero encontra lá.
Anajuh on
Ele me trouxe de volta e o capanga que eu havia tacado o jarro estava com ele e os mesmo me levaram de volta e quando chego lá ele falou que eu teria um castigo e ele e abusou mais uma vez, e quando saiu comecei a chorar de dor, só queria sai daquele lugar horrível.
★★★★★★★★★★★★★★★★
Amores desculpa a demora, estava sem celular e meu PC quebrou e só agora consegui um cell novo, então prometo que vou tentar postar todos os dias. E obrigada pelo votos e comentários 😊😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Teen FictionDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.