Não pode ser!!!

1.7K 125 8
                                    

Murilo on

Desde o telefonema a Skyla não larga mais o celular e o Jorge falou que vai fazer de tudo pra trazer a Anajuh de volta e eles vão começar a investigar.

Jorge on

Nós começamos uma busca pela essa tal estrada com esse nome e que havia um bar e encontramos 5 estradas com esse nome, só que das cincos apenas uma, tinha uma casa que a tempo ninguém morava lá e assim partimos em direção a casa.

Jefferson on

Tudo está de acordo com meus planos nada pode estragar.

Fidelio: a garota não para de chorar chefe e não quer comer nada.
Jeff: deixe que dela eu cuido!

Não aguento mais, isso é todo dia. Que saco.

Anajuh on

Eu prefiro morrer do que comer essa porcaria que ele chama de comida. Todo dia ele me obriga a comer essa porcaria.

Jorge on

Achamos a casa e invadimos, e eu fui mais dois polícias procurar em baixo e o restante foi procurar em cima e no meio da casa.

Jefferson on

Droga não acredito, escutei a porta caindo o Fidelio foi ver o que era e eu fiquei com Jujuba.

Jujuba: você não vai sai ileso!
Jeff: você acha? Eu ja sair ileso gata.

Jorge on

Não encontramos nada e assim que iamos voltando um cara apareceu.

Xxxx: o que fazem na minha casa?
Jorge: temos uma ordem judicial de olhar toda a casa.
Xxx: fiquem a vontade.

E assim fizemos e achei um porão só que estava trancado.

Paulo: por que estar trancada?
Xxxx: não sei onde coloquei as chaves.
Hélio : então não se importa se nós quebrar a porta né?

E ele falou que não era preciso e pegou as chaves e assim que abrimos o Jeff estava com a Anajuh e apontava uma arma pra ela e o cara que estava com eles tentou fugir e os dois caras foram presos.

Jeff: se eu for preso ela vai junto.

Ele apertava cada vez mais ela e alguns polícias atacaram ele e assim ele derrobou a arma e a Anajuh caiu.

Helio: vamos levar ele e Jorge bom trabalho.

Eu tentava acordar a Anajuh e nada então ligamos pra ambulância pra levar ela pro hospital e levaram o Jefferson pra delegacia. Antes de levarem ele, ele falou

Jeff : vai ter volta idiota.

E depois levaram ele, e depois de um tempo a ambulância chegou e fui com ela e mandei a mensagem pra Skyla encontrar nós no hospital.

Skyla on

Ai gente essa demora ta me matando.

Murilo : amor senta, você vai acabar fazendo um buraco nesse chão, do tanto que anda de um lado pro outro.
Skyla: to nervosa tá

E passou alguns horas e nada e quando estava quase dormindo o meu celular vibra.

Mensagem on

Jorge Félix
Me encontra nesse hospital que vou te mandar o endereço, estou com a Anajuh e estamos indo ao hospital.
Endereço: xxx. Xxx. Xx

Te vejo lá

M

ensagem off

Assim que vi a mensagem dei um grito e acordei o Murilo e peguei as chaves do carro e fomos pro hospital e quando cheguei lá o Jorge tava lá

Jorge on

Pronto agora só esperar eles.

Enfermeira : senhor por favor preencha essa ficha aqui por favor. E o senhor é o que da vítima? Familiar? Namorado?
Jorge: amigo e está tudo preenchido.
Enfermeira : sei amigo.... Bom obrigada e espere o médico de vim tá.
Jorge: obrigado

E fiquei lá esperando, e não demorou muito e a Skyla apareceu com o Murilo.

Sky: cadê minha prima JoJo?
Murilo: JoJo?
Jorge: eu ainda não sei, o médico não me falou nada ainda.

E a Skyla ficou esterica e começou a gritar e toda enfermeira que passava ela perguntava e dois enfermeiros levaram ela e deram um calmante a ela que fez a mesma dormir.

Murilo: não precisava disso sabia?
Enfermeiro: ela estava muito nervosa e podia fazer mal a saúde dela.
Jorge: obrigado!

E depois que ele saiu a médica chegou.

Médica : olá sou a doutora Michelle Williams e bom o quadro da sua amiga é um pouco grave, ela aparenta agressão sexual e pelo que eu vi ela está muito fraca por falta de alimento. E ela terá que passar essa semana aqui no hospital.
Skyla: quero minha prima!!!
Jorge: o efeito do calmante passou.
Murilo : sabia que não ia funcionar mesmo.
Skyla: doutor minha prima como ela está?
Doutora : como falei ela aparenta ter sido violentada e está muito fraca e ela passara essa semana aqui.
Skyla: posso ficar com ela?
Medica : claro!

Passamos aquela noite todos lá com ela e nada dela acordar e quando foi de manhã a enfermeira mandou nós sair.

Jorge : gente eu vou em casa tomar um banho.
Murilo: vou com você aproveito e como algo.
Skyla: pois eu vou ficar com aqui com ela.
Jorge: nos avise se ela acordar.
Murilo: vou trazer algo pra você comer então.
Skyla: obrigada e pode deixar.

E assim nós saimos, deixei ele na casa dele e fui em direção a minha casa, so que no meio do caminho ligaram pra mim e tive que comparecer a delegacia.

Skyla on

Fiquei lá com ela, como eu falei com a enfermeira que passaria essa semana com a Anajuh ela permitiu minha entrada e assim que entro a Anajuh está acordada.

Skyla: ai graças a Deus que você acordou.
Anajuh: Skyla é você? Me fala que não to sonhando?
Skyla: sim minha linda sou eu.
Anajuh: prima ele abusou de mim (ela chorava muito)
Skyla: bom que esse pesadelo ja passou.

A médica apareceu e pela cara dela eu temia o resultado dos exames.

Anajuh: o que houvi doutora?
Doutora: minha flor você terá que ser forte.
Skyla: ai meu Deus doutora o que houve.
Doutora: minha flor examinamos você e descobrimos que você está grávida de 2 meses e 17 dias.
Skyla/Anjuh: o quê??
Anajuh: não eu não posso estar grávida daquele monstro isso não. É mentira não.
Doutora: sinto muito!

A Anajuh começou a chorar e meu Deus e agora?

★★★★★★★★★★★★★★★★

E agora será que a Anajuh vai abotar? Ou ela vai criar a criança? Amanhã posto o próximo capítulo 😘😘

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora