Anajuh on
Anajuh: bom ja faz algumas semanas que tenho visto ele rodando a casa.
Sky: por que nunca falou nada?
Anajuh: por que não queria te assustar e também você ta grávida temo que ele faça algo.
Murilo: mas ele não havia morrido naquele acidente?
Anajuh: eu não se ele morreu ou fingiu só sei que agora todo cuidado é pouco.Temo que ele planeje algo contra a Sky ou contra o neném.
4 mêses depois....
Durante esses 4 meses nenhum sinal do Fernando e temo que ele faça algo, mais como nem tudo é notícia ruim né daqui a 3 meses é o casamento da Aline e do Tiago e estamos aqui escolhendo os vestidos, as flores tudo... E ja com tudo pronto vamos ver como está o neném da Sky e vê se ja da pra ver o sexo!
Médica : Dona Skyla....
Sky: aqui!
Médica : assim por aqui!A louca nem deixou a médica terminar, e entramos na sala, o Murilo não pode vim por causa do trabalho, ele está ajudando o Jorge na delegacia.
Médica : pelo que vejo esta tudo bem com nossos bebês!
Sky/ana: nossos?
Médica : sim são gêmeos! Agora deixa eu ver se ja da pra olhar... Hum eles não querem deixar a tia ver que malvados. Bom próximo mês acho que já da pra saber.
Sky: ai nem acredito dois!
Médica : parabéns mamãe!Saímos e fomos pro ponto de táxi e quando estavamos esperando o táxi veio um louco e quase atropela a gente e vi era médica que quase matou a Sky.
Sky: que maluca.. Anajuh ta tudo bem?
Anajuh: claro... Está... Vamos o táxi chegou.Entramos e fomos pra casa e chegando lá estava o Jorge e o Murilo.
Murilo : iai como foi la?
Sky: nossos bebês não querem colaborar.
Murilo : nossos? São quantos?
Sky : parece que são dois, mas só vamos ter a certeza próximo mês!
Ficamos aquele finalzinho de tarde com os meninos e a noite eles voltaram pra delegacia e a Sky começou com os desejos malucos dela.Sky: ai eu quero comer pão com Nutella e queijo e mortadela.
Anajuh: nossa que desejo em.. Eca!
Sky : besta, quero ver quando for você!
Anajuh: não obrigada, filho agora não valeu!
Sky : eu também não escolhi apenas aconteceu!E todas a noite foi assim, ela com esses desejos estranhos e eu tendo que aturar tudo.
2 meses depois....
Com o casamento chegando não fizemos a festa de virada do ano só passamos com os amigos mais sem festa, a Skyla ta com ódio porque ela esqueceu e ja estamos quase em fevereiro. E é só um neném e é um menino nome dele vai se chamar Miguel e a Skyla ta super animada e o Murilo nem se fala, diz que vai ensinar ele a pegar as gatas, já pensou o menino mal nasceu e ele ja ta pensando nisso.
O grande dia....
O grande dia chegou e a Aline estava simplismente linda.. Mais vocês pensam que não teve festa de solteiro?? É não teve kkkk pois os meninos ficaram falando que mulher deles não era pra fazer isso e bla bla bla bla... E acabamos não fazendo. E nem acredito como passou rápido, sorte que tinha tudo preparado um casal de noivos desistaram e por isso o casamento deles vai ser hoje dia 16 de abril e hoje a skyla faz 7 meses e como ela veio se queixando de dores ela não vai ao casamento sorte que a festa vai ser aqui.
Aline: tem certeza que quer ficar sozinha aqui?
Sky: eu não to sozinha eu to com o Miguelzinho.
Kaio: eu devia ficar com você!
Sky: gente para eu sei me cuidar tá e nada vai acontecer relaxem e hoje é um dia de felicidade e Aline parabéns e curta pois hoje é o seu dia.Então fomos todos e ela ficou lá sentada ouvindo música.
Skyla on
Depois que todos sairam fui ver as mesas e as flores, quando ouvi a campainha tocar.
Sky: sera que é algum convidado?
Fui até a porta e fiquei em choque quando o vi ali parado na minha frente.
Nando: iai amor sentiu saudades?
Sky: sai daqui!!! Você ta morto
Nando: então pega em mim e ve se estou mesmo.Peguei nele e realmente era ele, não acredito o que ele faz aqui?
Nando: não vai me convidar pra entrar?
Sky: você ta morto! Eu vi você..
Nando: olha se acalma lembra que você ta grávida.
Sky : o que?Ele me empurrou e entrou dentro da minh casa.
Sky : o que ta fazendo? Fora da minha casa agora!
Nando: não! Vamos esperar uma pessoa principal chegar e quando essa pessoa chegar ai sim posso começar a festa e olha que não vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Teen FictionDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.