Jorge on
Depois de levar o Jefferson, e o coloquei de volta na sela dele.
Betão : o que você fez baixinho?
Jorge: sabe o que ele fez! Ele abuso da ex namorada dele e ela vêm falar pra ele que ta grávida e ele manda tirar e ainda bate nela. Bom tenho que ir, ele é todo de vocês rapazes.
Betão : nós temos uma punição pra caras como você!Sai de lá e fui até a Anajuh e ela tava sagrando muito, levei ela pro hospital e a médica que nos atendeu antes veio e levou ela. Depois de uns 20 min ela voltou.
Médica : bom meu jovem eu não tenho boas notícias.
Jorge: o que houve doutora?
Médica: bom pelo o que ela me disse o impacto foi muito forte e como ela caiu de frente... Resumindo ela perdeu o bebê e acho melhor você ir lá falar com ela.Cheguei no quarto ela tava chorando e depois da médica da alta pra ela e pediu que ela repousase! E quando ela chegou ela subiu chorando.
Skyla: o que houve?
Jorge : acho melhor você falar com ela. Tenho que voltar pra delegacia e qualquer me avisa.
Skyla: tá!Skyla on
Tava na sala assistindo quando vejo a Anajuh entrar correndo e depois que o Jorge sai eu vou até ela.
Skyla: ei o que houve?
Anajuh: não quero falar sobre isso me deixa por favor, quero ficar sozinha.
Skyla: tá eu vou fazer uma merenda pra você. Esse estado que você tá faz mal pro bebê.Sai e Fechei a porta e ouvi ela chorar, desci e o Murilo havia voltado.
Murilo: o que houve?
Skyla: não sei, mas deixa ela, quando ela se acalmar eu vou falar com ela.Anajuh on
Depois que a Sky saiu aquelas palavras bebê me afetou ainda mais e não aguentei e chorei.
Anajuh: desculpa mana, mais vou ter que sumir por um tempo.
Escrevi uma carta pra ela e pulei pela janela. E fui pra praia era de noite então não tem ninguém lá.
Skyla on
Ela passou a tarde toda no quarto, vou falar com ela. E quando chego no quarto ela não estava lá e só tinha uma carta e quando li dei um grito.
Mãe : filha ta tudo bem?
Skyla: mãe a Anajuh sumiu e... Meu santinho.
Mãe : que foi?
Skyla: lê isso mãe, vou ligar pro Jorge.Desci e peguei procurei meu celular.
Skyla: ai cadê meu celular AFF onde coloquei? Achei.
Disquei o número Jorge e no terceiro toque ele atendeu.
Ligação on
Jorge: oi Sky
Sky: Jorge a Anajuh ela sumiu
Jorge: O QUÊ???
Sky: fui falar com ela e ela disse que precisava ficar sozinha e quando voltei ela não estava mais lá. E ela perdeu mesmo o bebê?
Jorge: sim! Olha vou procurar ela e qualquer coisa te aviso.
Sky: nós vamos procurar pela cidade e se nós achar ela nós te avisa.
Jorge: OK!Ligação off.
Procuramos ela pela cidade toda e nada ai Anajuh onde você ta?
Anajuh on
Quando cheguei na praia não tinha ninguém que ótimo e entrei no mar e depois sai e fiquei pensando, até quando olho pro lado e tomei um susto que cai da pedra que estava sentada.
Anajuh: eu to vendo coisa só pode Fernando?
Ele sorriu e saiu correndo, eu fui atrás dele só que ele sumiu, eu devo ter engolido muita água salgada. Eu volto pego minhas coisas e quando me levanto me esbarro em alguém.
Anajuh: ai desculpa!
Jorge : ja me acostumei.
Anajuh: como você?...
Jorge: sabia que você taria aqui!
Anajuh: eu queria um tempo sozinha.
Jorge: maia você preocupou a Sky ela ta louca atrás de você.
Anajuh: a Sky sempre foi uma irmã pra mim.Ficamos lá sentados e olhando pro mar eu pensei e falei.
Anajuh: você acha que foi melhor eu ter perdido o bebê?
Jorge: não, eu sei que ele seria fruto de uma violência, mas ele ou ela não teria culpa.
Anajuh : agora você não precisa mais se preocupar comigo.
Jorge: sério? Não parece, você sempre ta se envolvendo em fugas, sequestro... E quer saber eu to gostando de passar esse tempo com vocês e especialmente com você.
Anajuh: kkkk obrigada. Eu também to gostando de passar esse tempo com você. Você é um ótimo amigo.
Jorge: amigo.... Bom vamos vou te levar pra casa.
Anajuh: não, eu não queria voltar pra lá ainda.
Jorge : Ok então te levo pra minha vamos?Peguei minhas coisas e coloquei tudo dentro da bolsa e saímos. Quando nós chega, não acredito o que essa garota ta fazendo aqui?
Pamila : oi Anajuh, avisa pra sua irmãzinha que os dias dela estão contatos.
Anajuh: deixa de ser louca garota.
Pamila: o recado foi dado.Ela saiu e nós entramos. E quando entramos.
Xxxx: então essa é gata que você fala tanto??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Novela JuvenilDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.