Murilo on
Combinamos de cantarmos juntos mais pensei em um modo diferente e por isso não participamos da "festa" porque eu tava arrumando a surpresa e com o Kaio e o Tiago e o Jorge tavam ajeitando a deles e tudo tava pronto.
Jorge: Kaio pode ir chamar elas!
Ele saiu e ficamos os três lá e quando notei que elas estavam vindo preparei meu violão e o Jorge pediu para que eu começasse e assim eu fiz.
Quando terminei notei que ela tava chorando.
Murilo: minha marrentinha passamos por tanta coisas juntos, brigamos por coisas bestas, nos separamos por motivos que nem sei porque! Mais hoje estamos aqui juntos e agora vamos formar uma família linda e saiba que vou sempre está ao seu lado e é por isso que estou aqui hoje, não voy mentir to nervoso, mas agora quero lhe perguntar uma coisa (me ajoelhei) você quer casar comigo?
Quando falei ela estava chorando com as mãos na boca e todos estavam aplaudindo.
Sky: sim simm!!
Peguei as alianças e coloquei no dedo dela e dei um beijo nela.
Debs: droga!
Sky: que foi Debs?
Debs: não nada não foi nada.Ela correu pra dentro e assim que a Skyla ia entrar o Jorge falou.
Jorge: olha quero fazer uma surpresa também, mais não é de casamento não ta até porque sou novo pra isso.
Todos: (risos)
Jorge: bom vou começar antes que a coragem suma!Música da mídia....
E a Anajuh tava chorando e muito parecia não acreditar.
Jorge: olha sei que você passou por muita coisa e que muitos lhe machucaram e por conta disso você não acredita mais, mas olha saiba que não serei como eles e que você pode sempre confiar em mim, saiba que não importa o que aconteça estarei sempre ao seu lado. Então você aceita namorar comigo? Vamos tentar?
A Anajuh só balançou a cabeça e e ele entregou uma aliança de prata.
Aline : então era isso que vocês estavam aprontando né, e ainda fazem nós chorar seus malvados.
Tiago: eles pediram segredo então tive que ficar calado! (Falo abraçando ela)
Jorge: e eu sabia que você iria contar.
Aline: eu não... Verdade iria mesmo!
Todos : (rimos)
Yury: vocês são muito melosos ECA!Ele entrou e o que será que esse pestinha ta aprontando?
Aline : gente esqueci de dizer que meu casamento com o Titi ta chegando e queria convidar a Anajuh e o Jorge para serem nossos padrinhos.
Anajuh : será uma honra!
Jorge: claro vai ser legal!
Aline: e Skyla quero que você me ajude na escolha do vestido a Anajuh falou que você é boa em escolher roupa.
Sky: claro ajudo sim!Anajuh on
Não acredito que ele fez isso a viado fez eu chorar, mas to feliz em saber que tudo está ótimo a Sky vai casar eu to namorando o Jorge e daqui a 7 mêses será o casamento da Aline e do Tiago.
Passamos a tarde lá na casa do Jorge e os meninos ficaram frescando toda vez que a Aline chamava Titi eles imitavam ela. E quando anoiteceu voltamos pra casa e começou a chover e tava uma zona mais a tia Julia falou só ir com calma e de repente nós ver uma pessoa no meio da estrada.
Sky : isso só pode ser brincadeira.
Era... Eu... Não acredito ele de novo?
Anajuh: ele apareceu de novo!
Todos olharam pra mim e fiquei olhando pra frente e ele havia sumido e continuamos e quando chegamos em casa a sky me chamou e todos foram pra sala.
Sky : me fala desde quando você está vendo o fantasma do Fernando?
E agora eu falo ou não? Ai não quero aborrece-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Novela JuvenilDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.