Festa Junina

2.1K 146 2
                                    

Pamila on

Hoje haverá uma apresentação de festas juninas e será perfeito para pegar ele! Espero que ele esteja só ou vou ter que.... bom deixa pra lá.

Murilo on

Hoje o Yury acordou agitado querendo ir para festa que vai haver hoje na cidade. E bom aqui estamos e nossa quanto doces e comidas. E nós vamos até onde está vendedo maçã do amor

Yury/Debs: compra pra mim por favoooooor!!!
Nós: taa!

Assim que olho vejo a Skyla mais a Debs e o Kaio e a Anajuh!

Sky: oi
Murilo: oi não sabia que vocês vinham!
Anajuh: digamos que uma certa pestinha obrigou nós vim.
Kaio: eu só vim pela barraca do beijo!
Yury: porque você não para de me seguir em?
Debs: você que não me esquece! Me erra ta, é Sky vamos na barraca de jogos?
Yury: bora Muuuuh!
Murilo: sabe que Odeio quando me chama de Muuh né?
Yury: vamos logo trouxa!

As meninas riram e fomos até a barraca e aqueles dois disputavam tanto que isso tem algo ai kkkkk.

Skyla on

A Debs passou o dia perturbando pra ir ver a quadrilha e queria por que queria ir,então nós nos rendemos e fomos e depois que saímos da roda gigante ela quis comer uma maçã caramelada e acabamos dando de cara com o Murilo e o Yury e agora Tamo aqui, e eles nessa disputa que não acaba mais.

Vendedor: nossa vocês são bons nisso, olha ta empatado quem acerta aquele balão ali ganha a coruja.
Kaio: eu vou comprar comida alguém quer?
Anajuh: eu aceito, você quer Sky?
Sky: quero um pedaço de bolo de milho com suco de laranja.
Debs: que graça tem comer bolo de milho com suco de laranja?
Yury: ecaaa!
Anajuh: é a Sky você espera tudo dela! Kkkkkk
Sky: seus chatos!

Eles começaram a rir e os dois voltaram a jogar e uma cartomante veio até nós e perguntou sr podia ler nossas mãos e acentimos!

Cartomante: vocês juntos são fortes, mas separados correm perigo. Lembre - se disso os dois.
Sky: como?
Murilo: uê cadê ela?
Vendedor: aqui está mocinha parabéns!
Debs: toma (deu língua pra ele) ganhei Uhuuuu!!
Yury: só porque eu deixei!
Debs: pois vamos na montanha russa quem vomitar primeiro perde!
Yury: apostado! Agora vamos comer pra ser bem mais legal.
Debs: vamos .

E quando fomos para barraca de comida, a Anajuh tinha sido posta na barraca do beijo junto com o Kaio e tinha um viado querendo beijar ele e ele se levantou de lá e comecou a correr, não vou mentir foi engraçado. Depois de alguns minutos eu decidi ajudar.

Sky: desculpa querido, mais esse rapaz já tem dona.
Viado: então porque ele estava na barraca do beijo?
Sky: eu também não sei, então senhor Kaio o que tem a me dizer?
Kaio: Ma....Mamor eu tinha ido pegar nossas bebidas e aquelas loucas la me puxaram pra lá!
Viado: olha não vou ficar ouvindo dr de casal não,mas eu digo uma coisa a você, não sabe o que ta perdendo, eu sou bem melhor que ela ai, pode ter certeza. Tchau gatinho.

Ele saiu todo se rebolando e assim que ele saiu, nós começamos a rir e depois de um tempo a Anajuh chegou e contamos tudo a ela e a mesma riu. E depois de pedimos os pedidos passou uns 20min e as comidas tavam prontas e depois avisaram que o casamento matutu ia começar.

Apresentador: vamos iniciar o casamento, mais como todo casamento precisa ter uma noiva e um noivo certo? E esse ano iremos escolher duas pessoas para ser os noivos.

E todo mundo falava eu eu eu..... e de repente sinto um empurrão e vejo a Anajuh rindo. E todo mundo olha pra mim.

Apresentador: olha já temos a noiva! Quem vai ser o noivo dessa senhorita?

E enquanto isso umas mulheres vieram e começaram a me vestir e eu dissendo. "Gente eu não quero me casar" e escutei uma mulher falando "é mentira gata como se o noivo que escolhessem fossem seu futuro noivo, isso só acontece em filmes linda".

Murilo on

Depois que levaram a Skyla, ficaram chamando um novo só que ninguém queria ir e quando vejo só empurrado que chego a cair no chão pelo susto e quando me levanto vejo que o Yury e o Kaio tão rindo.

Apresentador: olha um corajoso arrumem ele.

Depois de ser "arrumado" chamaram a noiva e não vou negar ela tava linda.

Padre: alguém contra esse casamento fale agora e cale- sem para sempre.
Xxxx: eu tenho!!

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora