Anajuh on
Quando acordei ainda estava no quarto do Vinícius e ele tava ao meu lado todo carinhoso e fofo. Ele me ajudou a se levantar.
Vini: quer ir pra casa?
Anajuh: ainda não!Ele sorriu e pra todo canto que ele ia eu estava mais ele, e descubrir tanta coisa dele que me fazia ficar mais apaixonada por ele passei a morar com ele e quando ia em casa era só pra trocar de roupa r voltar. Por várias vezes eu a Skyla tentou me trancar mais sempre dava um jeito de sair.
Skyla on
Vai fazer 4 meses que a Anajuh não vai pro colégio e toda vez que ela vai em casa pega umas roupas e saí, já tentei prender ela, mas ela sempre foge, e acho que ele ta drogando ela pois ela está muito agressiva por duas vezes ela tentou me bater, só que o Kaio impediu ela e da outra vez foi o Murilo e junto com eles estamos arrumando um jeito de mostrar quem é o verdadeiro Vinícius.
Murilo: olha ele lá!
Agora só falta a Anajuh chegar e falando nela....
Anajuh on
Bom eu tava vendo um filme com o Vinícius e acho que acabei dormindo e quando acordei senti meu celular tocar e era um número desconhecido.
"Tem certeza que conhece o Vini? Se conhece ele tão bem! Então sabe onde ele ta né? Sim ele está, e adivinha você foi só mais uma da lista dele idiota "
Como é? Isso só pode ser brincadeira ele me ama, ele mesmo me falou isso. Não é mentira, eu vou ou não vou ai essa dúvida que me mata. Quer saber eu vou e vou mostrar a essa pessoa que ela está mentindo ele me ama. Sai de lá e fui até onde ele estava e quando cheguei vi ele mais uma mulher (imagem acima). Foi como uma facada nas costas e comecei a chorar e sai de lá.
Eu não acredito que me deixei levar por ele? Como pudi ser tão ingênua assim. Fui até a praia e quando cheguei lá só havia um rapaz lá e bonito por sinal, mais eu não tava lá pra paquerar ninguém, eu ia fazer uma coisa e assim eu fiz entrei no mar e fui até a parte mais funda e tentei me matar. E quando tava ficando inconsciente sinto alguém me puxar e apago.
Skyla on
Assim que a Anajuh viu aquela cena, ela saiu correndo ele viu ela só que não deixei ele ir atrás dela.
Sky: você não merece minha prima. Seu idiota, até por que um animal é mais inteligente que você.
Vini: eu sei que você quer provar o animal aqui.
Sky: nem morta.Ele sorriu e tentou me beijar só que o Murilo deu um murro nele e o mesmo caiu no chão e puxei o Murilo e saímos dali por que sabia que ia dar confusão.
Anajuh on
Eu acordei com um cara fazendo boca a boca em min.
Anajuh: cof cof... idiota por que não me deixou morrer?
Xxxx: por que seria um desperdício!
Anajuh: idiota!
Xxxx: obrigada Jorge, De nada menina bonita!
Anajuh: meu nome é Anajuh e me deixa em paz.
Jorge: não pra você tentar se matar de novo? Não obrigado.
Anajuh: não idiota eu vou pra casa.
Jorge: eu te levo.
Anajuh: não precisa eu vou sozinha!
Jorge: já falei que sozinha eu não lhe deixo não.
Anajuh: taaa!Então eu me levantei e ele me deu um capacete e coloquei o mesmo. E ele deu partida e sentir aquele vento no rosto foi tão bom que levantei os braços e gritei e ele só fez rir e quando cheguei em casa o Vinícius estava lá em frente.
Vini: então é assim, é só eu sair que você já me troca por um mauricinho!
Jorge: como é que é?
Anajuh: não liga pra ele Jorge ele não é ninguém.
Vini: então quer dizer que eu não sou ninguém?
Anajuh: isso, e é muita cara de pau você vim aqui, depois que te vi com aquela lá. Me esqueci tá.Ele se aproximou e me puxou pra perto dele, só que o Jorge me puxou.
Jorge: daqui ela não sai e se ela for sair não será com você.
Vini: cala a boca o Maurícinho, que essa conversa é entre eu e ela.
Jorge: que eu saiba ela mandou você ir.
Vini: eu só saio daqui se ela vier comigo.
Skyla: se você não sair daqui agora eu irei chamar a polícia.Então ele saiu e eu entrei e a Skyla veio falar comigo só que eu não queria conversar só queria ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Novela JuvenilDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.