Aline on
Oi gente sou Aline Rocha tenho 22 anos e sou noiva do Tiago acho que a 1 ano, e vamos nos casar esse ano alias pretendíamos só que com a morte do Senhor Félix nós adiamos para mais a frente. E to cuidando deles sim deles porque gente eles não sabem cozinhar e a bagunça que tava isso aqui não é brincadeira.
Tiago: amor vou comprar pizza quer?
Aline: pode ser, vou lá embaixo quer alguma coisa?
Tiago: não obrigado.Eu desci e assim que desci vi o Jorge com uma jovem e uau ela é linda.
Aline: então essa é a gata que tanto fala?
Jorge : Aline não sabia que estava aqui! Cadê o Tiago?
Aline: aonde mais ele taria no quarto jogando LOL. E não vai me apresentar a menina?
Jorge: é claro Anajuh essa é a noiva do Tiago a Aline e Aline essa é a minha amiga Ana Júlia que chamamos ela de Anajuh!
Aline: prazer em conhecê-la
Anajuh: igualmente!
Aline : olha sem vergonha tá estamos entre amigos. Bom eu vou lá pra cima e se o cara da pizza chegar me avisa tá.
Jorge: ok!Subi até porque não vou ficar de vela né gente, amigos sei Kkkkkk.
Jorge on
Quando chegamos demos de cara com uma louca e quando entramos a Aline tava lá e do jeito que a Aline é doida ela fala mesmo e depois que apresentei as duas a Aline subiu e ficamos lá embaixo assistindo filme e a campainha toca.
Rapaz da pizza : a pizza com o refrigerante e as batatas fritas deram 32$
Jorge: ok! Aqui
Rapaz da pizza: obrigado e Boa noite.Paguei e chamei a Aline e o Tiago e o Tiago desse só de cueca e a Anajuh ficou vermelha e a Aline começou a bater nele e depois de um tempo eles voltam.
Aline: sorry minha linda ele é abestado assim mesmo.
Tiago: o abestado que você ama!
Aline: quem disse?
Jorge: paro né! Eu mal comecei a comer e ja enjoado.
Eles: chato!
Anajuh: KkkkkkNós comemos e eles subiram e eu e a Anajuh voltamos para o filme e mandei uma mensagem pra Skyla pra ela ficar calma e avisei também que levaria ela amanhã e depois do filme ter terminado nós brincamos de just dance e como não sabia jogar aquilo acabei pagando mico.
Anajuh : você perdeu de propósito né!?
Jorge: não, eu realmente não sei dançar esse negócio.
Anajuh: aham sei!Aline on
Eu tava deitada com o Tiago só que ele acabou dormindo. Então decidi olhar os pombinhos e gente não acredito que ele pagou esse mico, ele sabe melhor que ninguém dançar alias ganhar esse jogo, ele realmente gosta muito dela só que acho que ela não percebeu ainda kkkk. Assim que ia saindo derrubei o jarro.
Jorge on
Tava jogando com a Anajuh e escutei o som de um negócio caindo.
Jorge: o que foi isso?
Anajuh: e eu vou saber?! A casa é sua!Nós fomos até lá e vimos o vaso quebrado e ouvi a porta bater.
Jorge: QUE LINDO ALINE! QUEBRA E NÃO ARRUMA DEPOIS NÓS QUE SOMOS OS BAGUNCEIROS!?
Aline: MAIS VOCÊS SÃO MESMO!!Ela deu um grito e depois desceu e arrumou o vaso e voltou pra cima depois de uns 30 min ela desceu mais o Tiago.
Tiago: Mano vou ter que ir na casa da Aline pois o Alberto o pai da Aline vai precisar sair e a Angelina vai ficar só e a Aline vai ter que cuidar dela.
Aline: nós né senhor Tiago.
Tiago: a irmã é sua, tchau pombinhos.Eles saíram brigando e ficamos sozinhos.
Anajuh on
Ai gente, to sozinha com o Jorge tipo assim eu to nervosa não sei porque!
Jorge : vamos fazer um jogo?
Anajuh: qual jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Roman pour AdolescentsDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.