Murilo on
Levamos a Skyla pro hospital e quando chegou lá, ela foi imediatamente pra sala de úteis pois ela havia perdido muito sangue, e cada segundo que passava era mais um aperto no peito que eu sentia, e vários enfermeiros passavam e médicos e nenhum deles me informava nada. O Jorge teve que sair, pois parece que houve um problema...
Jorge on
Tive que sair do hospital por causa daquele idiota, o que será que ele quer?
Bernardo : ele quer falar com você!
Jorge: eu mereço? Aonde ele ta?
Bernardo : sala de interrogação.Então me direcionei a sala, peguei o elevador e desço e quando entro na sala ele estava meio grogue por conta do sedativo.
Jorge: olha eu to aqui por profissionalismo porque eu não viria nem pintado, pois nesse exato momento a prima da minha namorada está numa sala de útei sendo encaminhada pra uma sala de cirurgia...
Fernando : cala...a....boca... E me esuta.
Jorge: to ouvindo!
Fernando : não queria que ela tivesse nessa situação, e eu te peço, que quando souber notícias dela me fala, preciso saber dela, a criança pouco me importa, só quero saber dela.
Jorge: como você pode ser tão frio? É só uma criança ela não têm culpa.
Fernando : só me faz esse favor, é meu único pedido.
Jorge: taaa, era só isso?
Fernando : diz a ela que eu sinto muito.Sai de lá e levaram ele pra cela, pois só amanhã ele será levado para o centro. Peguei meu carro e voltei pro hospital e quando cheguei um médico estava com eles.
Médico : bom senhores tenho uma boa e uma má notícia!
Anajuh: ai meu Deus doutor, o que houve com a minha prima? Pelo amor.
Médico : ela tem cerca de 99% de não consegui.
Murilo: quer dizer que ela pode morrer?
Médico : infelizmente sim, a bala atingiu o peito dela e com isso afeto o coração.
Anajuh: qual a boa notícia? (Fala com voz de choro)
Médico : podemos salvar a vida do bebê!Ele saiu e a Anajuh começou a chorar e com um tempo chegaram o Tiago e a Aline junto com a Dona Julia.
Dn. Júlia : não, isso é mentira ela não vai morrer, é MENTIRAA!!!
Anajuh: infelizmente não é tia!
Dn. Júlia : é mentira, quero ver minha filha cadê ela?
Murilo : na sala de parto!A Dona Julia sentou numa cadeira que havia por lá e acabou passando mal, ela foi levada pra tomar soro. E com o sedativo que deram ela acabou dormindo. Mais era direto chamando pela Skyla.
E se passaram 2 horas e nada, e o Murilo ja estava nervoso, e depois de 20 min o médico voltou.
Murilo: iai doutor?
Médico : eu sinto muito mais a paciente veio a óbito!
Anajuh : não...é...mentira!!!
Jorge: e o bebê doutor?
Médico : está na encubadora!Depois disso o Murilo saiu e a Anajuh pediu pra ver o bebê.
Médico : qual vai ser o nome pra por na planície?
Anajuh : Miguel Silva
Médico : Ok, se me derem licença!
O médico saiu e a Dona Julia veio até a sala e eu sai de lá. Fui para a delegacia e mandei chamar o rel Fernando e quando ele apareceu olhei sério pra ele.Fernando : me fala logo, o que houve com a minha Skyla?
Jorge: olha parabéns, parabéns você soube muito bem estragar a vida dela, alias a que ela tinha, ela morreu a bala que você deu nela acertou um lado do coração. Bom agora vou embora antes que eu faça uma bobagem.Eu ia saindo e vi ele com as mãos na cabeça e voltei cheguei até ele e dei um tapa nele.
Jorge: você não merece chorar, pois você foi o causador de tudo, e essa culpa vai te seguir pro resto da sua vida.
Murilo on
Quando soube da notícia a forma como ela caiu sobre mim, foi muito forte, fui até um laguinho que havia ali perto e fiquei pensando e depois de 10min voltei pro hospital fui até onde estava ele o peguei no braço e falei.
Murilo: meu filho saiba que eu te amo muito, e sua mãe pode não está aqui mais ela te ama e te protege la do céu.
Bateu um vento frio e gostoso e o miguelzinho sorriu.
"Devemos viver cada minuto de nossas vidas com aqueles que querem o nosso bem, pois só o que no mundo são pessoas querendo lhe derrubar, e pra essas pessoas eu mostro meu sorriso."
★★★★★★★★★★★★★★★
Bom meus amores espero que tenham gostado, e agradeço muito por acompanharem o livro até. Bom desde já agradeço pelos comentários e pelos votos e pelas visualizações. E acho que vai ser o último volumes do "idiota do meu vizinho"
Espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Teen FictionDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.