Skyla on
Não vou mentir, vê ele me animou um pouco. Mas sinto que não deveria ir,quer saber eu vou e ninguém vai Mr impedir e realmente preto não combina comigo kkkkk! Tomei um banho rapido peguei um vestido que havia comprado mais eu nunca usei, e depois procurei uma rasteirinha gente sério preciso arrumar isso aqui kkkkk
Sky: achei, ai não!
Acabei derrubando as roupas e sai jogando tudo dentro do armário e depois desliguei o rádio e desci e vi a Anajuh e a Debs me encarando. A Anajuh ficava falando que eu tava doente e tal e eu so fazia rir.
Murilo: vamos?
Anajuh: o quê? Pêra quando ele chegou? Gente da pra alguém me explicar o que ta acontecendo?
Debs: deixa que eu explico, e por favor fala com ela.
Sky: o que?
Murilo: pode deixar.Ele me puxou e saímos até um parquinho que tinha lá.
Murilo: me fala por que?
Sky: o que? Porque o que?
Murilo: isso, por que você tava se cortando?
Sky: como você sabe?
Murilo: não tente mudar de assunto somos amigos não somos. Me fala por que fez isso?
Sky: sim somos! E eu fiz isso por que eu me sinto culpada por tudo, minha mãe morreu na hora do meu parto se eu não tivesse nascido era faria viva e não faria ninguém sofrer, minha mãe adotiva ela deixou de trabalhar pra cuidar de mim e foi culpa minha também o Fernando ter morrido.
Murilo: pelo amor de Deus para!
Sky: mais é verdade.
Murilo: tu ta ouvindo o que tu ta falando? Nada disso que aconteceu é culpa sua. Tudo isso foram acidentes e eu tenho certeza que se sua mãe tivesse viva ela queria que você fosse feliz como sua mãe adotiva quer seu bem, pare de culpar.
Sky: é fácil falar não é você que quer gritar e não pode.
Murilo: quer gritar? Vem comigo.Ele se levantou e me levou ate a praia e aquela parte da praia tava deserta.
Murilo: vai grita!
Sky: não ta maluco, vai que alguém ver não.
Murilo: não? Tem certeza?
Sky: porque ta rindo?... não Murilo nãoooooo.Ele me colocou no ombros e me levou até a água e eu gritava para ele me soltar só que era in vão e quando ele decidiu me soltar ele me jogou dentro da água.
Sky: socorro eu não sei nadar.
Murilo: ai meu Deus.Afoguei ele e o mesmo começou a rir.
Murilo: ta vendo você gritou.
Sky: por culpa sua né.
Murilo: mas pelo menos você ta bem agora,olha ta até com um sorriso no rosto.
Sky: mentira! Kkkkk
Murilo: eu sei sou demais, pode falar.
Sky: ta senhor demais, vamos sair por que a água ta ficando fria.
Murilo: chata.
Sky: crianção!Nós saímos e ficamos ali conversando e quando o sol tava se pondo resolvemos voltar e assim foi, voltamos e quando chegamos encontrei a Anajuh com o Vinícius.
Anajuh: tchau e obrigada.
Vinícius: que isso gata precisando.Ela entrou e nem nos viu e o Vinícius sorriu e deu uma piscadela e depois que perdemos ele de vista eu fui entrar só que o Murilo me segurou.
Murilo: ei o que houve?
Sky: obrigada pelo dia ótimo, mas preciso falar com a Anajuh.
Murilo: qualquer coisa é só gritar tá.
Sky: ta seu besta.Dei um beijo no rosto dele e entrei em casa e a Debs quando me viu deu um sorriso grande.
Debs: pode falar eu sou demais né?
Sky: até você kkkkk! Mas mudando de assunto cadê a Anajuh?
Debs: ela subiu toda risonha!
Sky: obrigada.Subi e ela tava cantando e dançando e quando me viu começou a sorrir.
Anajuh: iai como foi lá?
Sky: foi bom, mas Juh preciso falar com você é sobre o Vinícius.
Anajuh: a não para ele é um doce e não vêm se meter tá, você já tem seu gato e eu? Não posso ter um também não?
Sky: claro que pode! Portanto que não seja o Vinícius pode.
Anajuh: a Skyla me deixa.Ela saiu e bateu a porta do quarto e quando me viro tomo um susto.
Sky: sabia que espiar a conversa dos outros é feia!
Murilo: eu sabia que aquele cara era problema.
Sky: você não sabe nem da metade.Fiquei falando com ele, e depois ele saiu e desci assim que desci.
Sky: o que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Novela JuvenilDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.