Jorge on
Olá eu me chamo Jorge Félix sou filho do Delegado Danilo Félix e tenho 18 anos e estou terminando os estudos para seguir a carreira de meu pai e fiquei sabendo pelo irmão que eu iria ser transferindo para um novo colégio e super irritado e sai de casa batendo a porta com força e peguei minha moto e sai e parei numa praia deserta e assim que chego uma moça muito bonita por sinal, e ela tirou a blusa jogou no chão e começou a andar e quando dei fé ela estava se afogando então tirei a blusa e nadei até ela e consegui pegar ela.
Jorge: e agora o que eu faço? A claro, olha linda desculpa por isso.
Comecei a fazer respiração boca a boca nela e depois de um tempo ela começa a turcir e eu sorriu satisfeito.
Anajuh: cof cof... idiota por que não me deixou morrer?
Jorge: por que seria um desperdício!
Anajuh: idiota!
Jorge: obrigada Jorge, De nada menina bonita!
Anajuh: meu nome é Anajuh e me deixa em paz.
Jorge: não pra você tentar se matar de novo? Não obrigado.
Anajuh: não idiota eu vou pra casa.
Jorge: eu te levo.
Anajuh: não precisa eu vou sozinha!
Jorge: já falei que sozinha eu não lhe deixo não.
Anajuh: taaa!Então dei o capacete a ela e fomos e na metade do caminho eu percebi que ela estava curtindo e quando chegamos tinha um cara que não acredito é ele. Por favor não me diga que ela namora com ele?
Vini: então é assim, é só eu sair que você já me troca por um mauricinho!
Jorge: como é que é?
Anajuh: não liga pra ele Jorge ele não é ninguém.
Vini: então quer dizer que eu não sou ninguém?
Anajuh: isso, e é muita cara de pau você vim aqui, depois que te vi com aquela lá. Me esqueci tá.Ele puxa ela e eu a puxa pra perto de mim fazendo ela ficar abraçada comingo.
Jorge: daqui ela não sai e se ela for sair não será com você.
Vini: cala a boca o Maurícinho, que essa conversa é entre eu e ela.
Jorge: que eu saiba ela mandou você ir.
Vini: eu só saio daqui se ela vier comigo.
Moça: se você não sair daqui agora eu irei chamar a polícia.Depois que ela fala isso ele sai e a Anajuh entra correndo e aquela moça entra atrás dela e fiquei lá um tempo e depois que ia sair a moça que havia entrado com a Anajuh veio falar comigo.
Moça: desculpa pela confusão, eu me chamo Skyla.
Jorge: Jorge prazer, e posso fazer uma pergunta?
Skyla: claro!
Jorge: ela namora com aquele cara?
Skyla: digamos que ela caiu na farça do falso príncipe.
Jorge: sei, bem eu vou indo e aqui está meu número, qualquer coisa que precisarem me avisa, hoje ela tentou se matar e falei pra ela que não deixaria ela fazer isso.
Skyla: obrigada de verdade e pode deixar darei o telefone a ela e mais uma vez obrigada.
Jorge: disponha.Sai de lá e fui pra casa, até porque amanhã iria para a "nova" escola.
De manhã...Nossa nem lembro a hora que eu fui dormir! Só acordei porque o viado do meu irmão veio me chamar.
Thiago: ei pau no cu levanta que hoje sou que vou te levar pra nova escola.
Jorge: ai baitola grita não e já vou.
Thiago: anda logo, 10min.Então levantei meio que obrigado né? Fui ao banheiro fiz minhas higienes e assim que sai vesti uma calça preta, uma regata branca com a minha banda de rock favorita e um casaco preto e um all star e desci.
Danilo(pai): Bom dia filho.
Jorge: só se for pro senhor.
Pai: sei que nesses últimos anos mudou muito de colégio, mais desta vez, você irá terminar seus estudos lá prometo.Aiai não sei quantas vezes já ouvi isso, mais em fim peguei uma torrada com Nutella e um café e depois de comer tudo subi peguei a mochila e fui pro colégio.
Em frente ao colégio..
Thiago: vá lá irmãozinho e arrase o coração das gatinhas lá.
Jorge: besta kkkkFiz o toque de mãos especial que sempre faço com meu irmão e sai do carro vou até a diretoria e a vários olhares pra minha pessoa. E acabei esbarrando em alguém.
Jorge: Me perdoe eu....
Skyla: ta tranquilo Jorge, o que faz aqui?
Jorge: eu que pergunto?
Skyla: ora mais isso aqui é uma escola, entãooooo eu estudo aqui e você?
Jorge: também, só que to perdido, aonde fica a sala da diretoria?
Skyla: vem eu te ajudou.Ela me levou até a sala da diretoria e entrámos.
Fabricio(diretor): bom dia jovens o que desejam?
Skyla: ele é novato diretor e bom eu vou indo.
Diretor: espere ai, rapaz pode deixar os documentos aqui e Sky leve ele pra pegar os horários e apresente a escola pra ele e diga como funciona tudo aqui.
Skyla: mas diretor...
Diretor: sem mas, vá agora.
Sky: OkEntão saímos de lá e peguei meus horários com uma mulher lá. E ela me mostrou todo o colégio e quem faz isso geralmente é a Renata só que parecia que ela havia faltado.
Sky: bom essa é minha sala e a sua é?
Jorge: deixa eu ver, é essa também é aula de geometria.
Sky: então somos colegas de salaE quando nós íamos entrando na sala um idiota me puxa fazendo com que eu caia no chão.
Xxxx: ora ora ora se não é o imbecil que quer roubar minha garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Teen FictionDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.