Anajuh on
Quando a Luna saiu com o Murilo a Debs me falou que ela havia planejado tudo. Então subi e assim que vi, ela havia feito uma zona lá então arrumei tudo e decidi dar uma volta, então sai e quando ia para a praça dei de cara com o Vinícius.
Vini: iai gata
Anajuh: oi Vinícius
Vini: só Vini por favor e ta indo pra onde?
Anajuh: eu? Só andar mesmo.
Vini: então posso te convidar pra assistir um filme mas eu.
Anajuh: é pode claro.E assim, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e fomos em direção ao shopping e quando chegamos lá ele segurou na minha mão e não vou mentir me sentir como uma criançinha que acabou de ganhar um doce. Então voltando ele pediu pra mim ir comprar as pipocas e assim eu fiz.
Vinícius on
Essa vai ser fácil de pegar, tão iludida a bichinha. Nossa que gata é aquela ali.
Vini: oi gata
Gostosa: oi gatinhoFiquei com aquela gostosa e voltei pra pegar os ingressos e a vi ali esperando.
Vini: desculpa a demora era por que a fila tava grande.
Anajuh: sem problemas.Comprei um filme era um filme de terro e a mesma vivia gritando e teve uma hora do filme que aproveitei que ela tava de cabeça baixa abraçada no meu braço, peguei em seu rosto e levantei o rosto dela e dei um beijo nela. E a mesma retribuiu, como falei fácil. Depois que o filme acabou eu resolvi leva lá pra casa e assim eu fiz e quando ela entro vi a Skyla pisquei pra ela e sai.
Anajuh on
A noite tava perfeita até a Skyla querer se meter na minha vida, então resolvi ligar pro Vinícius.
Ligação on
Vini: oi gata.
Anajuh: ta a fim de dormir aqui em casa?
Vini: tem certeza?
Anajuh: claro
Vini: chego ai em 10min
Anajuh: OkLigação off
Desliguei e ele não demorou muito, então nos sentamos no sofá e começamos a nos beijar.
Sky: o que é isso Anajuh?
Anajuh: a Skyla me deixa, vai voltar lá pro seu mundinho e deixa eu viver o meu.
Sky: eu sei muito bem o que você quer fazer e não vou deixar. E você Vinícius vai embora.
Anajuh: não ele é meu convidado ele fica.
Kaio: o que esse cara ta fazendo aqui?
Sky: também queria saber!
Vini: acho melhor eu ir.
Kaio /Skyla: vai tarde!
Anajuh: se ele for eu vou junto.
Debs: vai pra onde? O que ta acontecendo aqui?
Anajuh: vai dormir pirralha e não te envolve.
Debs: como é?
Sky: já chega! Vinícius se não sair por bem vai sair por mal e vê se deixa a minha prima. Ela não é mulher pro seu bico não.
Vini: quem disse?
Sky: eu te conheço e não e de hoje e se não ficar longe dela....
Vinícius: vai fazer o que?
Sky: você sabe que ei sei!Skyla on
Ele se calou deu um beijo na Anajuh e saiu, ele tem esse poder de mudar a cabeça das meninas, tenho que fazer a Anajuh perceber que ele não presta.
Anajuh: eu odeio vocês!
Debs: me fala qual o problema de vocês?
Sky: eu sei qual o problema dela,só que infelizmente não posso trazê ló, mais posso fazer ela lembrar dele.
Kaio: tem certeza?
Sky: vou mostrar que o Vinícius é igual ao Tadeu.
Debs: quem é esse Tadeu?
Sky: ele foi o cara que fez a Anajuh ficar assim igual como ela tá e ela quase se acabou por conta dele.Anajuh on
Ela não pode mandar na minha vida ela não é minha mãe, mandei a mensagem pro Vini e ele falou que já tava lá embaixo me esperando então desci pela janela e entrei no carro dele.
Vini: a Skyla pode vim aqui e....
Anajuh: xiu e ela não vai saber!Ele sorriu e me fomos para uma boate e tomamos várias e varias doses só sei que depois fomos para a casa dele e quando foi de manhã estava na cama dele e não lembrava de nada. Me levantei vesti minha roupa e assim que sai do banheiro ele estava acordado e com uma bandeja de café nas mãos.
Vini: bom dia princesa!
Anajuh: bom dia eu já ia preparar nosso lanche.Ele sorriu e foi ao banheiro e deixou a bandeja na cama e aproveitei e fui comer o que ele havia preparado quando acabei e fui tomar o suco tudo começou a girar e cai e a paguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Vizinho 3
Novela JuvenilDepois de um tempo viajando. Kaio,Anajuh e Skyla voltam para casa e quando voltam têm uma surpresa que vai mudar a vida de um deles.