Sai de cima!

1.5K 120 7
                                    

Jorge on

Sei que não devo me meter no assunto deles mas, posso ajudar até porque deve ter alguma explicação.

Murilo : Jorge?
Jorge: sei que não somos amigos, mas vim saber como você tá e comprei sorvete minha vó fala que ajuda.
Murilo: kkkkk entra cara.
Jorge: obrigado.

Entrei e sentamos na sala e o pequeno veio e pegou um briquedo e saiu

Murilo: cara eu não sei realmente o que aconteceu faz meses que eu e a Skyla não brigava e quando brigavamos voltávamos no outro dia, mas ela não quer nem falar comigo.
Jorge: me conta o que houve e talvez eu te ajudo alias já sei quem pode ajudar por que mulher entende outra mulher.

Mandei a mensagem pra Carla e ela não demorou muito.

Carla: iai primo o que foi?
Jorge: ajuda meu amigo numa coisa.
Carla: que coisa??? Olha tu sabe que....
Jorge: ei louca não é isso. É que ele fez uma burrada pra namorada dele e quer se desculpar com ela.
Carla: aaaa! Então me fala o que houve? Talvez tenha volta.
Murilo : bom foi assim....

Flashback on

Eu combinei um piquenique com a Skyla na praia pra comemorarmos juntos o nosso aniversário de 9 meses de namoro e estava tudo preparado quando a minha ex a Pamila ela se joga em cima de mim e me beija e assim que consigo me livrar dela vejo a Skyla e vou atrás dela só que ela não me escuta e me da um tapa e sai.

Flashback off

Murilo: ai hoje de manhã tentei falar com ela só que ela não me ouviu.
Carla : meu querido cê quer o quê? Ela te ve aos beijos com outra e ela vai pensar o que ele me trocou por ela. Cara se fosse ao contrário você também não iria ouvir até porque vocês homens são estressados. Mas ainda a volta sim.
Jorge / Murilo: Qual?
Carla: sério? Ai senhor, surpreende ela com alguma coisa que você fazia ou que nunca fez!
Murilo: será?
Carla : o único modo de saber é tentando e bom eu vou indo. Tchau primo e juízo.

Ela saiu e eu a acompanhei até a porta.

Carla: boa sorte!

Quando ela ia saindo a Skyla viu e ela espera elas tão se abraçando? O Murilo voltou pra trás e ficou na janela. E a Skyla me viu e sorriu e voltou a falar com a Carla.

Skyla on

Havia saido pra correr e quando volto vejo a louca da Carla ela é ex do Kaio nunca entende porque elea terminaram mas a gente nunca deixou de se falar.

Carla: iai gata ta linda em!
Sky: iai dlç e digo o mesmo!
Carla: ai miga adoraria colocar o papo em dia mas não posso tenho que viajar e só em janeiro!
Sky: pensei que ia passar a virada do ano comigo!.
Carla: eu venho, sabe que não perco uma festa sua de review né!!
Sky : então até lá!
Carla: até

Ela entrou no táxi e saiu e nem acredito e pera ela saiu da casa do Murilo o que ela foi fazer lá? Entrei em casa tomei um banho e fiquei deitada na cama ouvindo música.

Murilo on

Ela têm razão têm uma coisa que eu fazia e não faço mais, vou fazer isso mesmo. Então eu subir e fui até meu quarto e vi que a janela dela tava aberta então subi na árvore e pulei e cai em cima dela e a mesma se assustou.

Sky: idiota o que....

Não deixei ela terminar e dei um beijo nela e ela tentou se soltar mas a soltei.

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora