Está na hora!

1.9K 150 11
                                    

Murilo on

Será mais fácil se eu me afastar dela e sumir por que se eu ficar só vou atrapalhara. Por isso decidi escrever uma carta para ela e assim que a Debs chegou mais o Kaio eu sai de lá, mas a Debs me segurou antes de eu sair.

Debs: eu sei o que vai fazer, têm certeza disso?
Murilo: será mais fácil assim! E entrega essa carta pra ela por mim.
Debs:  antes de ir,me deixa um telefone pra ligar pra você por a caso as coisas saiam de eixo sabe.
Murilo:  an?
Debs: me da seu número logo.

Eu a notei o número no celular dela e depois ela saiu, e assim que cheguei em casa avisei a minha mãe que iria morar na casa do Vitor e que eu já havia falado com ele e sai de lá o mais rápido possível.

Murilo: desculpa minha princesa mais será mais fácil assim.

Encostei a cabeça no vidro do ônibus e quando o ônibus parou vi que era meu ponto e desci e lá estava o Vituh me esperando.

Vitor: iai cara o que foi que houve dessa vez?

Contei tudo a ele e ele falou que eu fui covarde em deixar a Sky lá mas que também me entendia.

Skyla on

Voltamos para casa e o médico mais uma vez mandou eu repousar e assim eu fiz e fazia isso todo dia do quarto pra sala e da sala pro quarto e não tinha coragem de voltar a estudar mas minha mãe todo dia me levava e eu "assistia as aulas" mais nunca entendia o que eles falavam.

Jaime: ei Sky olha o professor mandou nós fazer equipes para a feira de ciência quer entrar na nossa?
Anajuh: claro que ela vai!
Kaio: então vamos nos reunir lá em casa tudo bem?
Jaime: claro, por mim tudo bem!

Eu apenas concordei e a aula acabou e foi para o intervalo. E fui para uma árvore que ficava em baixo perto da entrada do refeitório e que dava pra ver o campo e assim eu fiz fui até lá e lembrei do dia que passei mal na aula de química e ele me ajudou.

Flashback on

Murilo: você precisa de ar!
Sky: o que?

Ele me carregou até fora da sala e sentamos aqui e ele começou a falar da vida dele e das travessuras que fazia quando criança.

Flashback off

Eu voltei a si, quando o sinal tocou e voltamos pra sala e quando as duas aulas terminaram eu,Anajuh e Kaio e o Jaime pois íamos fazer o trabalho e chegamos em casa 'não vocês  ficaram na rua mesmo' calada ai. Então voltando nós terminamos o trabalho e eles iam sair para um cinema, mais eu não tava no clima.

Anajuh:  amiga você vai sim, vai fazer 6 meses que você ta nessa depre ai. E eu não sei como você ta tirando notas boas.
Sky: porque eu estudo diferente de certas pessoas.
Kaio: mas ela ta certa vamos!

E depois de muito eles pedirem eu aceitei e vimos Culpa das estrelas. E quando o rapaz morreu no final o Jaime e a Anajuh começaram a chorar, e eles passaram meia hora falando que ele não devia ter morrido e fomos até o bugger king comer alguma coisa e assim que sentamos a Pamila veio até nós.

Pamila: cadê ele?
Anajuh: oi? É nós te conhece?
Kaio: num é a louca que acabou com o casamento do Murilo e da Sky?
Anajuh: foi ela? Que vaca!
Jaime: mais ele quem?
Sky: o Murilo e ela é ex dele e respondendo a sua pergunta eu não sei, faz 6 meses que não sei dele.
Pamila: mentiraaaaa eu sei que você sabe onde ele está, só um aviso se você estiver me escondendo ele, eu mato você.
Sky: pois me mata agora então, vai o que ta esperando?
Pamila: eu não to brincando 
Sky: nem eu

Ela ficou parada lá e depois saiu e ela havia chamado atenção de um platéia.

Sky: o que tão olhando? Cuidem da vida de vocês.

Sai de lá e vim direto pra casa e como vi que minha mãe estava distraída peguei a faca que tava em cima da mesa e cortei só que não foi tão forte por que a Debs pegou na minha mão.

Debs: para por favor, você não sabe como me doi ver você assim! Cadê aquela garota vaidosa cheia de si determinada,corajosa.
Sky: ela morreu.
Debs: não ela ta aqui na minha frente, mana você não é assim não se culpe por algo que não foi culpa sua.
Sky: o que você sabe? Você é só uma criança!

Subi correndo e comecei a chorar.

Debs on

Ela nunca me chamou de criança antes é ta na hora, aliás já ta passando. Nesses últimos 6 meses ela se cortou 67 vezes e já ta até marcado no braço dela o última foi tão forte que precisou de transplante de sangue e uma cirurgia pra fechar o corte e ela ta com pontos no braço.

O Idiota Do Meu Vizinho 3Onde histórias criam vida. Descubra agora