Luke e Sadie vivem insistindo para arranjar um ''crush ''dizendo sempre a mesma coisa como ...
— Belle querida por que não arranja um namorado ? — Luke que é homossexual e Super galanteador fala isso como se fosse fácil como comprar roupas e comida no shopping e é assim que ele faz quando estamos na praça de alimentação basta ver um garoto '' estranho '' sozinho e ele diz.
— Fui, vou caçar um '' bofe daqueles '' — e quando a gente vê , lá está ele sentado com o menino que obviamente está se afastando-se pro lado pronto para correr .
— Que podre esse, Luke . e nós duas voltamos a rir .
Quando nós saímos do shopping . São 5 horas da tarde , Escurecendo , nós pegamos um táxi para ir a casa de Sadie , Ao chegarmos na casa dela está escuro e o irmão de sadie que se chama '' Ricky '' ele e a banda dele estão tocando na garagem '' Como qualquer rockeiro '' quando entramos a namorada dele '' Lisa '' está reclamando que ele está um porco , então sadie diz .
— Melhor irmos lá para cima que o clima está esquentando .
Vamos para cima , arrumamos as compras que Sadie fez para o encontro no próximo fim de semana com o seu namorado Gabriel , fazemos pipoca , pegamos refrigerantes e chocolates enquanto assistimos um filme na TV , nós conversamos sobre o fim de ano , o baile , as provas " obviamente muito difíceis e o que vamos fazer depois do colégio .
— Ahh , como seria incrível se eu pudesse levar pessoas de outros colégios para o baile .
— É , séria ótimo ver você e o gabriel dando uns amassos na frente de todo mundo .
— Nossa Luke , que gentil .
— Você fala como se isso não fosse verdade , eu sei muito bem que você iria fazer isso para esfregar na cara da Kandie .
— É verdade — disse ela corando — mas eu não iria só levar o gabriel para isso , né .
— Peraí , foi o que eu entendi ? A Kandie está implicando de novo com você , Sadie ?
— É , mas não precisa dar outro golpe do macaco voador na cara dela outra vez , não . Entendeu ?
— Ahh mas isso ia ser legal , imaginem na capa do jornal da escola em letras maiusculas " GAROTA DÁ UM GOLPE DO MACACO VOADOR NA CARA DA VALENTONA QUE VAI PARA A LUA " até que enfim o jornal teria uma nóticia interessante .
— Sinceramente , eu não me importaria como isso .
— Mas será que não ia se importar com uma prisão ?
— Como você é estraga prazer , é só imaginação fértil . disse luke.
Eu estou perto da porta entreaberta quando ouço a voz da minha mãe no viva voz enfurecida dizendo que eu não atendi as ligações dela e que eu devia voltar imediatamente então eu tiro o meu celular do silencioso e vejo que foram 28 ligações .
— Aí meu deus , acho que vou ter ...
— Opa , a piada nem foi tão boa assim .
— eu não estava pensando nesse contexto .
— mas no quê , então ?
— Sadie , você entendeu ?
— não .
— Pessoal eu vou ter que ir embora agora , minha mãe me ligou 28 vezes e eu não percebi .
— São que horas ?
— Falta 15 para ás dez .
— Minha nossa eu também tenho que ir meu tio chega de onze horas da loja — Luke pega o casaco e o celular e pede um táxi .
— Como o tempo passou rápido .
— É verdade , Tchau pessoal
— Tchau !
Peço desculpas a mãe de sadie por tudo o que aconteceu e me despeço dela e de Lisa que está na sala , pego o meu casaco e saio pela porta .
CONTINUA..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estranho (Revisão)
Teen FictionIsabelle é uma estudante de fotografia que odeia romantismo e que por acaso e sua nova matéria de literatura , Ela mora em Chicago onde trabalha de assistente numa loja da Kodak ( loja de fotografia ) para conseguir juntar dinheiro para a faculdade...