SEQUESTRO .

61 9 3
                                    


" ALGUNS DIAS DEPOIS "

HOJE É DIA DE PROVA . Quanto eu daria para isso acabar logo , tirar notas boas e ir para as férias mas infelizmente isso e impossível . Saio da cama , tomo um banho, visto a roupa e desço as escadas para tomar o café da manhã dou um beijo no meu pai e no Dennis . Como , depois minha mãe me leva para a escola rapidamente , mas antes ela me diz.

- Boa sorte e atenção meu bem te amo.

- Também com todo coração - dou um beijo nela e saio correndo para fazer uma pergunta ao coodernador sobre o Horário de volta pergunto a ele e ele diz .

- 10:30 entendido - digo que sim e saio correndo para sala e encontro com a professora de grámatica me olhando feio . ( que esquisito ) ela não gosta mesmo de mim .

No comecinho da prova a professora pega as provas e entrega para a 1 fileira, fico nervosa até que ...

10 Homens de preto cobertos até os pés e armados aparecem na sala com armas apontando para a professora e nós , então o que parecia ser o líder olha para mim e diz.

- PEGUEM ELA , ATIREM EM QUEM ATRAPALHAR - Ele grita , a professora e uma aluna começam a gritar e eles atiram nelas com os rostos aterrorizados a fico paralizada em choque .

" Meu Deus , ele ... Ele as matou ? "

Saindo do choque vejo os 3 homens que começam a chegar perto da minha cadeira desajeitada atravesso as fileiras empurrando as pessoas então começo a correr até a saída .

Consigo sair até a porta mas alguém me agarra e começo a chutar o mais forte que consigo até ele me soltar , ele cai mas outros aparecem , corro até a saida de emergência eles tentam me pegar mais fecho a porta com o machado do vidro do extintor .

Desço as escadas espiraladas e me pergunto porquê ? eles estão fazendo isso . Eu não fiz nada pelo que sei . Abro a porta devagar para ver se algum sequestrador está por perto .

Nada , ainda .

Ando pelo corredor o mais silencioso possível , olhando a escada a saída de emergência e o corredor . Não é possível , como não há barulho , ruído e gritos eles não podem ter evaporizado do nada . ando um pouco mais rápido até a porta principal.

Eu consigo , eu consigo vou chegar em casa , tudo vai dar certo .

Quando chego a porta , abro devagar a fim de ver se há alguém fora .

Escancarada , não há ninguém então corro ao portão até que mãos fortes e calejadas me pegam e colocam um pedaço de pano escuro com um cheiro horrível . E assim desmaio caindo devagar até o chão então me colocam em um saco marrom me levando para um furgão branco cheio de propagandas infantis disfarçando-o .

" será que eu irei voltar um dia ? "

Continua ...

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora