O DESAPARECIMENTO DE ADAM .

26 4 1
                                    


Procuramos por toda parte dentro do Galpão e praticamente nada , então começamos a pensar no que poderia ter acontecido e na última vez que o vimos , o único problema era james que já estava abalado , ficou ainda pior . então Ryan disse .

Ryan ; sinceramente , belle ele está horrivel . disse ele olhando para james .

Eu ; E eu sei , está bastante difícil agora com tudo desabando pra ele . então ele me olhou com uma cara do tipo ;  vai lá ajudar ele , você sabe que ele está precisando de consolo . eu olhei para ele do tipo - sério . e ele me olhou com raiva e assim eu fui obrigada enquanto ele foi lá para fora , me sentei do lado dele no chão respirei fundo e disse .

Eu ; Olha james  já tem um tempo que nós precisamos conversar , e pelo visto vai ter que ser agora , entendeu . disse eu decisiva , sem olhar para ele , firme para não tentar chorar ou se não dizer eu avisei .

James ; Eu entendo belle , e também eu ouvi e vi a conversa verbal e não verbal entre você e ele . eu olhei para a cara dele e  - o quê ??? . eu respirei e disse .

Eu ; Então vamos começar , como está se sentindo ??? . e olhei para ele .

James ; Isso é sério ??? . olha belle eu sei que você não está nem um pouco a fim disso . ele segura a minha mão , me abraça e diz no meu ouvido - então vamos fingir que tivemos uma conversa convincente , e enganar o Sr . ali , e continuar em frente , o que acha ??? . ele estende a mão .

Eu ; Combinado . e aperto a mão dele e vamos lá para fora . ao chegar lá vemos que ryan está correndo e rindo com cara de boas nóticias . e num instante do outro vemos submergir um Submarinho e uma portinha se abre e quem surge ??? ADAM!!!!! .

                   CONTINUA .........

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora