VIAJANDO PELO MAR

42 6 3
                                    

                                        *** parte 2 ***

QUANDO ACORDO sinto cheiro de café da manhã no ar .( que delicia !!!) tomo um banho e visto as roupas que estavam no armário. como esse vestido lindo. ( pelo menos e o que eu acho )

Quando cheguei na varanda , o café já estava na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na varanda , o café já estava na mesa . não pude resistir, tinha nutela , bolo, pãozinho de queijo , morango e milk-shakes e um monte de coisas ( parecia um banquete ) quando comecei a encher meu prato e minha boca de comida . James aparece de terno ( como um deus !!!) e ri da minha cara . ( que decepção .)

James ;  Nossa quer fazer o favor de deixar para a gente . diz ele debochando com a minha cara .

Eu ; E eu aqui pensando que você ia me elogiar , por não ter morrido ou pelo meu vestido , não você vem aqui para debochar com a minha cara . isso é sério é ? digo olhando para ele .

James ; Desculpa foi mal e que eu estava esperando uma menina que come quase nada , mas o que recebo e uma garota normal , você é incrível e também está linda . diz ele sorrindo .

E foi com essas palavras que deixaram o dia até agora incrível . voltei a comer mas paro quando percebo que nem Adam & Ryan chegaram ainda . então pergunto para o Sr. educado devorador de comidas ( também ) onde eles estavam ? ele responde .

James ; Eles saíram para aquela praia/porto . para pegar informações , comida e roupas - ele come um pedaço do cheesecake depois de mastigar continua - logo eles vão voltar .  disse ele colocando nutela no morango

DEPOIS de comermos e deixar para adam e ryan , fomos assistir TV e o que ele escolheu ? o EXORCISTA . logo que vi a parte que ela fica possuida me lembrei do meu sonho . assim james disse tirando do TCM .

James ; Belle , o que foi ?  disse ele pegando na minha mão com carinho . ( acho que ele tem problemas , sinceramente )

Voltei para a realidade e disse o motivo por ter ficado assim para ele , os sonhos horriveis e assustadores depois de contar tudo ele disse .

James : Não fica assim não , que eu vou te proteger de qualquer perigo . entendido ? disse ele me abraçando forte de terno .

Eu ;  entendi . disse eu me entregando nos braços dele , me sentindo melhor e esquisita . 

                                                         
    Continua .......

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora