-Você nem vai acreditar! Ontem eu fui no salão de festa pegar meu celular que eu tinha esquecido lá, dai eu vi eles entrando e me escondi atrás das caixas de som! E então eu filmei tudo e já tá no meu Lady Blog!
-Alya não!!!
-O quê?
-Ãã, quer dizer, você não acha que se eles verem não acha que eles vão ficar um pouco bravos? - falei sem jeito, e você já deve estar sabendo do que o vídeo se trata né? Pois é! Tava eu chegando no salão com o Chat, a parte da dança, do beijo, a gente comendo macarrão, ele dizendo "Te Amo My Lady", sorte que ele só me deu a revista do Gabriel na Torre Eiffel! Mal podia acreditar!
-O quê? Claro que não! Bom, se eles não verem não vai ter problema! Marinette eu tenho que ir! Tchau!
-Tchau! - quando ela saiu ouvi meu celular tocar, era Adrien:
-MARINETTE!!! VOCÊ VOU O VÍDEO NO LADY BLOG DA ALYA???!!! - levei um susto e quase deixei cair o celular no chão.
-Eu também vi!! Ela me disse hoje que ela foi pegar o celular no salão de festa e nos viu entrando, dai ela se escondeu atrás das caixas de som e nos filmou a noite toda!!! Mas tá tudo bem, vou tentar apagar o vídeo e...
-O quê? Apagar? Porque?!
-Ã, tem certeza que você não quer que eu apague?!
-Claro que tenho!
-Ok! Mas é aí, seu pai já publicou a revista?
-Ainda não, vai sair só amanhã.
-Entendi. Bem, acho que eu vou voltar a dormir mais um pouco! - falei bocejando - Até mais!
-O quê? Você ainda tava dormindo?!
-Sim, a Alya me acordou!
-Okay né... Tchau My Lady!
-Tchau gatinho bobo! - e desliguei o celular. Sabe, eu estava um pouco preocupada com o vídeo. Mais dai eu pensei: "Ah, acho que quase ninguém vai ver o vídeo!" Então liguei meu computador pra ver se tinha algo interessante passando, até que eu vi o vídeo da Alya na TV!!! Fiquei MUITO preocupada! Mais então eu disse ironicamente:
-Ah, hoje é domingo! Quem vê TV no domingo?
-Todo o mundo Marinette!!
-Ah Tikki! Não deve ser tanta gente assim! - Então desliguei o computador e fui ver meu Facebook, quando vi milhares de pessoas de todo o planeta postando coisas sobre o vídeo! Tinha gente do Brasil, Chile, Japão, China, Canadá, Espanha, México e muitos outros!!
-Tá, agora eu fiquei preocupada!
-Eu te falei Marinette!
-E agora Tikki?!
-Qual o problema de todo o planeta saber que vocês estão namorando?
-Bem, é que vai fazer perguntas muito estranhas sobre a gente! Tipo "Desde quando vocês estão namorando?" ou "Vocês já sabem as identidades secretas de vocês?"!
-Bem, é só responder Sim ou Não! Simples!
-Bem, é muita coisa pra se resolver hoje, vou descansar um pouco mais e depois penso no assunto!
-Tá bem! - Então eu fui dormir mais um pouco. Quando acordei, já era 16:00!
-Bem, acho que dormi um pouco de mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]
FanfictionSe você é um Miraculer obcecado pelas aventuras de Ladybug e Chat Noir não pode perder essa incrível aventura romântica, onde o amor se revela, e as máscaras finalmente caem! Onde os sonhos de Marinette e de Adrien se realizam, onde o amor floresce...