Desculpa ( de novo )

2.6K 175 41
                                    

Na visão de Marinette

Cheguei em casa, cumprimentei meus pais e fui direto pro meu quarto. Tirei Tikki da minha bolsinha e logo disse:

-Tikki, posso contar pra Alya o meu segredo?

-Marinette não! Eu entendo que ela é sua melhor amiga e tudo mais, só que não podemos arriscar nada! Alya é totalmente fanática pela Ladybug! E se ela descobrir que VOCÊ é a Ladybug vai sair gritando pro mundo inteiro ouvir!

-É, disso eu não posso discordar. Mas Tikki eu não quero perder minha amiga!

-Mari, é só ficar calma! Ela vai saber, algum dia ela vai! Mas, agora não é o momento certo! E talvez nem amanhã, e nem depois, mais você não pode arriscar essas coisas!

-Nem a minha amizade...

-Mari, por favor, me escuta, ela não pode saber disso agora, e tenho certeza de que você vai arranjar um jeito de se desculpar com ela! Você é ótima nisso!

-Tem razão. Eu vou tentar achar outra maneira de convencer ela a me desculpar. Tikki, vamos até a casa do Adrien pra ver se tá tudo bem!

-Ok.

-Tikki, transformar, é!!

Depois de me transformar pensei:

"O pai dele com certeza não deixou ele ir a escola!"

E logo repensei colocando as mãos na boca:

"Ai não! O pai dele está na cadeia! Ele deve ter ficado triste por chegar em casa e não encontrar ninguém! Tenho que ir lá agora."

Então fui pulando de prédio em prédio até que encontro uma sombra preta também pulando nos prédios, mais na direção contrária. Logo o segui e gritei:

-Chat Noir!

Ele se virou pra trás, e disse:

-Olá My Lady. O que faz aqui?

-Eu que te pergunto! Porque não foi a aula hoje?

-Estava muito cansado, não consegui dormir na noite passada.

-Entendi. Mais você está bem?

-Estou ótimo!

-Fico feliz em ouvir isso.

-Ah, e Nathalie vai voltar a trabalhar comigo! E o meu motorista também.

-Isso é ótimo pra você!

-Concordo. Mas My Lady, você está estranha, o que houve? Parece meio triste.

-Não é nada.

-Eu sei que é alguma coisa e também sei que você sabe que eu sei.
_________________________
Na visão de Adrien

Eu sabia que alguma coisa estava a incomodando, então logo disse:

-Concordo. Mas My Lady, você está estranha, o que houve? Parece meio triste.

-Não é nada.

-Eu sei que é alguma coisa e também sei que você sabe que eu sei.

Então nos sentamos na ponta de um prédio. Vi ela começar a chorar. Milhares de lágrimas caíram de seus olhos.

-O que houve My Lady?

Eu disse a abrasando.

-É a Alya. Ela está desconfiada de mim e já não quer nem falar comigo. Ela está muito triste. Eu não quero deixar de ser amiga dela, mais não posso deixar ela saber que EU sou a Ladybug.

-Eu sei que você está triste, mais você sabe que ela vai saber algum dia, mas se ela descobrir agora, pode espalhar o segredo pro mundo inteiro!

-Eu sei, Tikki me falou isso hoje. Mais ela está tão triste. - ela diz ainda chorando.

Até que ouvi um barulho, parecia de alguém tirando uma foto, então arregalei os olhos.

-My Lady, ouviu isso?

-Ouvi.

Logo vi Alya tirando uma foto e assinando pra gente.

-Olha, é a Alya!

-Vamos ver o que ela está fazendo aqui a essa hora.

-Ok My Lady.

Então descemos do prédio, e fomos falar com ela.

-Alya, o que tá fazendo aqui a essa hora? - Ladybug pergunta

-Eu vi vocês da minha casa!

-Alya, seus olhos estão vermelhos e inchados, você estava chorando?

-O que? N-não. - ela diz esfregando as mãos nos olhos.

-Alya pode confiar na gente! - eu disse.

-Tá bom, é que eu briguei com a minha melhor amiga, a gente nunca tinha brigado antes.

-O que aconteceu? - My Lady pergunta, fingindo que não sabia de nada.

-É que ela sumiu esses dias, ela não me atendia, não respondia minhas mensagens, e eu fiquei muito preocupada. Ela sempre dizia uma mentira por chegar atrasada nas aulas, mas ela não tinha nem ido à escola! Daí eu já não queria mais ouvir as desculpas dela, porque eu não acreditava. E a gente acabou brigando, quer dizer, eu briguei com ela. - ela disse baixando a cabeça.

-E você não quis ouvir ela? - eu pergunto.

-Não.

-Alya, você deve tomar cuidado, pode ser Akumatiza! Mais você também quer muito fazer as pazes com ela, não é? - perguntei.

-Tá tão na cara?

-Sim. Tá quase escrito na sua testa! - My Lady diz e todos demos risada.

-Tá bom, vou ligar pra ela agora mesmo!

-Ahh não! Quer dizer, porque você não diz isso amanhã na escola? Tenho certeza que ela vai ficar super feliz! - Ladybug diz meio sem jeito.

-Tem razão Ladybug! Muito obrigada! - ela diz abraçando a gente.

-De nada! E qualquer coisa pode me chamar ! - então Alya saiu correndo pra casa.
________________________
Palavrinha com vcs ❤️

Pessoal mil desculpas mesmo !!! O capítulo n tava ficando bom então eu tive q escreve e apaga escreve e apaga escreve e apaga tipo umas 1000 vezes ! Desculpa msm e ainda hj vou postar os dias q eu vou postar ! Então até a próxima meus Lipes ( Lipe: amigo do Ronaldo do canal Gato Galactico do YouTube, Lipe, é o melhor cara ) ❤️

Bjss 😘😘

By: Isa 😎😜👏🏻

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora