Plano em Ação Parte 2

1.3K 96 20
                                    

Na visão de Hawk Moth

Eles acham que vão ganhar, mas não vão, dessa vez eu vou vencer, e todos se curvarão diante de mim! Climática, Cupido Negro, Marionetista, Coração de Pedra e Antibug já estavam aqui, então fui explicar o plano, só falta Volpina chegar com os Miraculous da Ladybug que já ajuda muito.

-Escutem bem todos vocês: Cupido Negro e Marionetista, vão atrás de Chat Noir, mas não quero somente os Miraculous dele, eu quero ele aqui. Climática, vá ajudar Volpina caso ela precise de ajuda, Coração de Pedra e Antibug, achem a menina cujo Miraculous de joaninha a pertence, busquem em todos os cantos, eu quero ela aqui assistindo tudo também. Agora vão.

Vi eles saindo pela grande janela que tenho. Nada pode dar errado agora.
_______________________________
Na visão da Autora

Assim que Climática vê Volpina, vai até ela e se escondem em um beco para conversar.

-Chat Noir está me procurando, consegue desvia-lo? - disse Volpina um pouco ofegante

-Acho que sim, Cupido Negro e Marionetista estão se encarregando de pegar Chat Noir, vamos esperar antes que ele nos ache.

-Ok.

Enquanto isso, Lady-Wifi, Reflexa e Princesa Perfume saem à procura de Chat Noir que já estava lutando contra Cupido Negro e Marionetista. Elas chegam e começaram a destruir Cupido Negro que cai no chão e Princesa Perfume o enfeitiça para seguir suas ordens. Lady-Wifi consegue enganar Marionetista, que não foi tão difícil já que ela é apenas uma criança. Reflexa a transforma e ela automaticamente perde seus poderes de Marionetista.

Coração de Pedra e Antibug saem à procura de Ladybug, mas ficam um pouco perdidas já que ninguém a viu tirando Hawk Moth e Volpina, então Antibug foi por cima dos prédios para achar Volpina. Quando a vê, Volpina diz quem é a garota por trás da máscara vermelha: Marinette. Ela da uma risada com um sorriso malicioso, então fala ao Coração de Pedra e os dois saem à procura da garota, o primeiro lugar que vão ver com certeza é a casa dela, então Antibug entra e consequentemente tem que lutar com Marinette e CopyCat. Antibug consegue atrair a cópia perfeita do gato preto e Coração de Pedra o agarra com uma de suas mãos, o impedindo de sair, isso facilitou para Antibug que amarrou as mãos de Marinette em suas costas, então a pegou e os dois vitoriosos foram se encontrar com seu chefe.

"Tá zuando que isso aconteceu, vai Chat eu preciso de você" pensou a garota presa, quando vê que eles estão a levanto até ao todo da escola ela arregala os olhos.

-Pra onde está me levando?

-Pro Hawk Moth é claro, pra onde mais seria garota?

Então quando finalmente chegaram a escola a levaram pra grande janela que havia, a janela se abriu e ela pode ver... Hawk Moth se escondia bem debaixo de seu nariz e ela nunca percebeu...ou melhor...ele se escondia em cima de seu nariz.

-Seja bem vinda, me diga querida, como é saber que finalmente perdeu contra mim?

-Eu não perdi Hawk Moth, Chat Noir ainda vai aparecer e você vai perder como sempre!

-Está de brincadeira? Ele tava na sua casa, Hawk Moth, achamos ela e Chat Noir em sua casa! - disse Antibug, que estalou os dedos e Coração de Pedra o soltou dentro daquela sala. Marinette pensa, e percebe que eles não sabem que esse gato não é o gato que procuram e sim uma cópia dele. Então LadyWifi chega e derruba Coração de Pedra, que cai e faz um enorme barulho e faz o chão estremecer. Antibug se vira assustada enquanto Hawk Moth sai da sala correndo para se esconder. Logo Chat Noir aparece e prende Antibug em uma pequena sala que acha ali em cima, ele entrega rapidamente os Miraculous a Marinette que os coloca e diz as "palavras mágicas"

-Tikki, transformar! Achei que estava com problemas Gatinho.

-Eu dou meu jeito. - diz o gato convencido, então Volpina e Climática aparecem e começam a lutar contra LadyWifi e o Mímico que apareceu do nada, então ele fez uma jaula e os prendeu ali.

-Acho que foram todos Ladybug - diz LadyWifi - quer ajuda pra pegar Hawk Moth?

-Acho que não vou precisar.

Ela então vai até a porta onde viu Hawk Moth entrando e o pega pelo pulso, levando-o até o meio daquela sala, o chão estremece um pouco por conta que Coração de Pedra tenta se levantar, mas está tão tonto que não tem equilíbrio nenhum, então decide ficar pelo chão mesmo.

-Desista Hawk Moth, você já sabe que perdeu - diz o gato preto com um sorriso convencido no rosto

-Nunca pensei que essa garota tão talentosa podia ser a Ladybug - ele diz tirando seu Miraculous, que era seu broxe, todos ficam perplexos ao ver quem era o responsável por causar tanto caos na cidade de Paris, mas quem ficou mais perplexo ainda foi Chat Noir - Sabe Marinette, você vai ser uma grande estilista um dia, acredite em mim, não sei se você é melhor desenhando ou salvando Paris - diz ele com um sorriso irônico no rosto, ele queria se sentir um pouco melhor antes de ir pra cadeia.

-Ga-Ga...V-v-você é... - diz a garota gaguejando.

-P-P...Pai? - diz o gato tirando seu Miraculous e caminhando até Gabriel Agreste, que arregala os olhos ao ver seu filho ali, tirando a roupa de super-herói.
______________________________
Palavrinha da Autora ❤️

AI MAY GOD, E AGORA?????? COMO Q ADRIEN VAI FICAR SABENDO Q SEU PAI VAI IR PRA PRISÃO??? H-E-L-P mas até semana q vem meus anjos, amo vcs, e acho q vai ser o último capítulo q eu vou postar aaaaaaa, mas talvez vai ter uma surpresinha pra vcs lalalala

Byee 😘😘

By: Isa ❤️

Um Amor Mascarado [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora